The Sims 4

The Sims 4 Vai Ganhar Novo Recurso de Construção: Plataformas Personalizáveis

Plataformas personalizáveis devem chegar na atualização de novembro.

Foi confirmado oficialmente que o The Sims 4 estará recebendo mais um novo recurso de construção, o qual será adicionado ao jogo via atualização gratuita em novembro, pouco antes do lançamento da nova expansão, The Sims 4 Diversão na Neve.

Trata-se do recurso de plataformas personalizáveis, que permitirão aos jogadores, a partir de agora, criar áreas elevadas e áreas rebaixadas dentro da casa dos Sims sem que seja necessário realizar uma série de gambiarras, como tem sido feito pelos Simmers desde que o jogo fora lançado em 2014.

A informação foi confirmada oficialmente no último Blog de Comunidade do The Sims 4, mais especificamente no trecho abaixo:

“Novos recursos como portas shoji, telhas e tatames trazem a inspiração japonesa do pacote. No futuro, você também poderá jogar com plataformas personalizáveis! Mas isso não é tudo.”

Percebam que os Sims estão comendo comida japonesa em uma área de piso rebaixado, enquanto ao seu redor, o piso está mais elevado.

The Sims 4 Vai Ganhar Novo Recurso de Construção: Plataformas Personalizáveis

Essa nova funcionalidade possibilitará aos jogadores construtores criaram casas ainda mais incríveis, sem que hajam as limitações antigas relacionadas às fundações que acabavam por atrapalhar a arquitetura da construção.

The Sims 4 Vai Ganhar Novo Recurso de Construção: Plataformas Personalizáveis

A expansão The Sims 4 Diversão na Neve será lançada no dia 13 de novembro, caindo numa sexta. É possível que a atualização que adicione as plataformas personalizáveis seja lançada no dia 10 de novembro, na terça-feira.

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo