The Sims 4The Sims 4 Diversão na Neve

NOVO RECURSO: The Sims 4 Diversão na Neve Adiciona Sistema de Sentimentos e Estilos de Vida

Sentimentos e Estilos de Vida fazem parte de uma espécie de reformulação do sistema de personalidade dos Sims.

De acordo com o comunicado de imprensa oficial da EA, o The Sims 4 Diversão na Neve adicionará um novo recurso ao sistema de personalidade dos Sims, os quais vão ter um impacto ainda mais profundo em suas personalidades, muito mais do que os próprios traços de personalidade do Criar um Sim. Esse recurso se chama “Sentimentos e Estilos de Vida”.
Ainda não há uma informação precisa se esse novo sistema atrelado a personalidade dos Sims será exclusivo da nova expansão, ou se será um recurso adicionado via atualização gratuita.

“O The Sims 4 Diversão na Neve também apresenta novos recursos de Estilos de Vida e Sentimentos, dando mais profundidade à personalidade e aos relacionamentos dos Sims. Pela primeira vez, até 16 estilos de vida se manifestarão em resposta às ações e hábitos de um Sim, mudando seus comportamentos significativamente mais do que os traços de personalidade do Criar um Sim, pois refletem as experiências vividas pelos Sims.

Os sentimentos representam como dois Sims podem se sentir de forma diferente sobre o resultado de uma experiência compartilhada e têm um impacto duradouro nos relacionamentos dos Sims, afetando suas interações sociais. Os estilos de vida se manifestam em resposta às ações e hábitos do seu Sim, mudando seus comportamentos de maneira adequada. Experiências compartilhadas inspiram sentimentos e têm um impacto duradouro nos relacionamentos dos Sims entre si, afetando suas interações sociais.”

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

2 Comentários

  1. Será que parecerá com as reações de raiva, traição e ciúmes de TS2, que os sims ficavam por dias guardando raiva do outro sim? Ou se derretiam de amores por quem estava atraído, não importava se conhecesse ou se fosse correspondido, mas se levasse um fora, a atração poderia diminuir?

    1. Eu espero que sim. As interações do The Sims 2 eram incríveis! As melhores da franquia, na minha opinião. Já estava mais do que na hora deles mexerem nesse sistema de personalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo