The Sims 4The Sims 4 Diversão na Neve

Decepção? The Sims 4 Diversão na Neve não terá Hotéis

Ao contrário do que foi especulado pela comunidade, hotéis não é um dos recursos presentes no pacote.

Se você está adorando todas as principais novidades relacionadas ao The Sims 4 Diversão na Neve, saiba que nem tudo é perfeito.

Muitos Simmers estavam esperando que neste novo pacote também estivessem incluídos os lotes de hotéis, com um sistema de gerenciamento de hotéis, mas infelizmente, este não é o caso.

Decepção? The Sims 4 Diversão na Neve não terá Hotéis

O que o The Sims 4 Diversão na Neve adiciona, na verdade, são casas de aluguel, assim como já existem em outros mundos, como Granite Falls (The Sims 4 Retiro ao Ar Livre) e Selvadorada (The Sims 4 Aventuras na Selva).

Decepção? The Sims 4 Diversão na Neve não terá Hotéis

O grande diferencial é que, pela primeira vez, teremos um mundo (Monte Komorebi) onde existem tanto lotes residenciais normais, para qualquer família viver, quanto casas de aluguel, onde Sims de outros mundos poderão passar as férias caso sejam o seu desejo.

Ou seja, o mundo do The Sims 4 Diversão na Neve é híbrido, podendo ser considerado um mundo normal, e um mundo de férias ao mesmo tempo.

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

2 Comentários

  1. As pessoas reclamam muito da EA (com razão inclusive) mas dá a mão e querem o braço todo, algo como hotelaria precisaria ter um pacote inteiro só pra si mesmo , pra ficar perfeito este pacote já é focado em outra coisa, se fosse espremido neste ia ficar imperfeito tipo como rolou no the sims 3.

  2. Deveriam fazer o mesmo via atualização com Sulani e os destinos de férias na minha opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo