The Sims 4

CONFIRMADO: Novas Correções para Tons de Pele Chegarão em Novembro

Correções tem como objetivo consertar problemas com manchas que permaneceram em peles de tonalidades escuras mesmo após atualização de outubro.

O produtor SimGuruDuke confirmou hoje através de seu Twitter que mais correções para tons de pele escuros estão chegando ao The Sims 4 em novembro. Tais correções tem como objetivo acabar de uma vez por todas com os problemas de manchas que ainda estão aparecendo em tons de pele escuros (e também claros), mesmo após a atualização de outubro.

Confira abaixo as informações fornecidas SimGuruDuke a respeito das manchas, e o que está sendo feito para corrigi-las.

“Nós observamos seus comentários acerca da atualização feita nos tons de pele com o patch de outubro e queremos ser mais claros sobre como estamos tratando disso e por quê, incluindo uma análise da solução.

A compressão de textura estava causando faixas nas bochechas e testas, bem como descoloração na ponta do nariz. Modificamos as instruções técnicas do jogo para desligar a compressão com a nossa atualização em outubro para resolver esses problemas, mas temos mais trabalho a fazer.

Em novembro, lançaremos duas soluções que abordam um problema de exibição que causa pontos vermelhos ao redor dos lábios e uma mancha escura entre os olhos. As correções estão sendo testadas no momento, mas gostaríamos de compartilhar uma primeiro vislumbre com todos vocês.”

Aqui está o antes/depois dos pontos vermelhos ao redor dos lábios.

Aqui está um antes/depois das manchas escuras entre os olhos. Pretendemos que haja sombreamento ao redor do nariz, mas ele tem uma borda mais suave fluindo para as áreas não sombreadas do rosto.

Ainda não há uma data exata de lançamento da atualização de novembro para o The Sims 4.
Via
SimGuruDuke

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo