ModsThe Sims 4

The Sims 4: Mod de Mundo Aberto tem Primeiro Trailer e Informações Divulgadas

Conheça Brookheights, o primeiro mod de mundo aberto para The Sims 4.

Hoje foi divulgado oficialmente o trailer, e também as informações iniciais sobre o primeiro mod de mundo aberto para The Sims 4, que leva o nome de “Brookeheights”. Confira abaixo todos os detalhes!

The Sims 4 Brookheights

Informações Básicas

Bem-vindo à Brookheights!

Ajude o Amos a encontrar suas origens. Vá a uma aventura ao redor do mundo para descobrir pistas sobre seus pais desaparecidos e de onde eles vieram. Você pode acabar em um mundo totalmente novo, sem limites…

Como funciona?

Este mundo inspirado em Nova York não é como os outros mundos do The Sims 4. É um mundo aberto! Mas o que isso significa? Um “mundo aberto” é uma grande área que não requer telas de carregamento, você pode se mover livremente nesta área de jogo.

A forma como esse mundo aberto funciona é diferente da do The Sims 3. Em Brookheights, há um único lote ativo no meio e uma enorme área interativa que fica ao seu redor.

O que posso fazer em Brookheights?

Você pode fazer muitas coisas lá: alugar um chalé na Floresta do Monte Verde, ir a um Musical, dirigir um carro, ir à academia, cemitério, cinema ao ar livre, prefeitura, mercearia e muito mais… tudo isso sem telas de carregamento.

Meus sims podem morar em Brookheights?

Brookheights é um mundo oculto acessível apenas em um avião da SulSul Airlines. Você pode ficar o tempo que quiser lá se pagar o aluguel, e arranjar emprego se conseguir visto de trabalho na Prefeitura, mas não pode comprar o único lote ativo. Você pode ir com sua família, fazer novos amigos e caminhar (ou dirigir) por toda a cidade sem carregar telas.

Quais são os requisitos?

Brookheights requer The Sims 4 (Jogo Básico), Ao Trabalho (Pacote de Expansão) e Vida na Cidade (pacote de Expansão) para pelo menos funcionar corretamente.

Alguns recursos de jogo e objetos do mundo requerem outros pacotes (exemplos: elementos de decoração de mundo da expansão Rumo à Fama, Retiro ao Ar Livre (Pacote de Jogo), o sistema de metrô requer Reino da Magia, a animação do avião decolando requer o pacote de Star Wars, o sistema de empréstimos no banco requer Vida Universitária, etc. Quanto mais pacotes você tiver, melhor será a experiência.

Os requisitos de desempenho ainda não são conhecidos, o teste beta ajudará a entender quais máquinas podem executar Brookheights sem problemas. O pacote fornece um arquivo GraphicsRules.sgr otimizado, que pode ajudar a tornar o jogo mais suave.

Trailer Oficial

Recursos

MUNDO ABERTO

  • Um novo mundo 360×360 (expansível) sem telas de carregamento está agora em suas mãos. Prepare-se para pegar um vôo da SulSul Airlines e vá para a Brookheights. Muitos locais estão ao seu redor, diminua o zoom para ver o mapa 3D do mundo. Vá à qualquer lugar! Aproveite!

MODO HISTÓRIA

  • O modo história dá a você a oportunidade de ir em uma aventura para ajudar Amos a encontrar o mundo escondido… Se você não quiser jogar o modo de história, existe um truque para ir ao mundo oculto de Brookeheights.

CONSTRUA / COMPRE ITENS

  • Os novos locais interativos são a essência do Mundo Aberto. Existem 2 tipos:

– Local aberto: a estrutura do prédio desaparecerá quando você aumentar o zoom, permitindo que você veja o que está acontecendo por dentro e jogue dentro dele.

– Rabbithole: um prédio no qual seus sims podem fazer (ou comprar) muitas coisas. A estrutura do prédio não desaparece desta vez, então você não pode ver o interior e seus Sims não estarão visíveis.

AVIÕES E CARROS

  • Compre seu próprio carro e dirija! Você pode até mesmo controlar seu carro, dando-lhe mais controle sobre como seus Sims dirigem. Quer um carro mais rápido? Vá para a Concessionária de Veículos em West Brookheights, você pode comprar um novo lá!Pegue um avião, voe de primeira classe se puder, visite o mundo inteiro e vá para a cidade. Você pode até dirigir os aviões, se você se tornar um piloto…

NOVAS CARREIRAS ABERTAS

  • Envie seus Sims para trabalhar na cidade, tome suas próprias decisões e siga-os ao redor do mundo. A primeira carreira aberta disponível é a de Piloto da SulSul Airlines. Você pode levar turistas para Selvadorada, ou mesmo celebridades para Del Sol Valley. Ouvi dizer que Lady Gogo vai lá todas as sextas-feiras … é verdade?

CONSTRUA / COMPRE ITENS

  • Este pacote também inclui alguns itens de construção/compra. Como carros, uma rede, escada em espiral e muito mais…

PERSONALIZE O MUNDO, CRIE SEU

Use a interação “Place In World” (Colocar em Mundo em português) para mover os prédios ao redor do mundo. Para obter mais precisão, use o mod TOOL criado por TwistedMexi. O mundo está localizado no arquivo de save “Brookheights” personalizado.

Em todos os seus outros arquivos salvos, você encontrará um mundo em branco, pronto para ser preenchido apenas usando suas habilidades criativas e imaginação. Compartilhe-os na minha próxima Galeria, para que todos possam fazer o download.

EXPANSÃO ATRAVÉS DE ATUALIZAÇÕES

Mais carreiras? Escolas? Mais locais? Um parque temático? Um mundo maior?

Receba uma atualização a cada mês, expandindo a área de jogo e a jogabilidade.

APLICATIVO COMPLEMENTAR

Siga as descobertas de Amos e obtenha ajuda para encontrar o mundo… no seu telefone.

O Brookheights Companion é um aplicativo para celular (do jogo) que ajuda você a seguir os tutoriais e mostra o mapa completo com uma descrição de cada local.

Ele ajuda você a entender a maneira como o mod pack funciona, para que você possa jogar em tela cheia no computador e ainda encontrar dicas enquanto joga.

O The Sims 4 Brokeheights (mod de mundo aberto), estará disponível para fase beta no dia 8 de outubro para usuários assinantes do Patreon.

Posteriormente, ele será lançado gratuitamente para todos (não há data por enquanto).

Registre-se para o Beta

Fonte
The Sims Plus

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo