Conteúdo PersonalizadoDownloadsThe Sims 4

The Sims 4 Banheiro Moderno Coleção de Objetos Disponível Gratuitamente para Download

Coleção de Objetos criada por fã adiciona objetos modernos e luxuosos para banheiros.

Se você não aguenta mais os objetos originais para banheiros do The Sims 4, então você precisa conhecer o The Sims 4 Banheiro Moderno Coleção de Objetos (The Bafroom Stuff Pack em inglês).

Este pacote, que é uma colaboração entre os criadores felixandresims e harrie-cc, adiciona ao The Sims 4 uma série de objetos modernos para banheiros. Além disso, novas portas duplas e janelas são adicionadas ao Modo Construção.

The Sims 4 Banheiro Moderno Coleção de Objetos

Agora seus sims podem aproveitar o luxo com este moderno conjunto de banheiro. Mas os itens deste conjunto não são apenas para banheiros, eles funcionam em muitos cômodos diferentes da casa.

Os destaques do conjunto incluem: portas duplas, janelas contínuas, cadeira Barcelona e conjunto de espreguiçadeiras, além de todos os itens que você possa precisar para fazer um banheiro elegante.

O conjunto é compatível com o jogo básico, com a única exceção sendo o chuveiro de parede que requer a expansão Vida Universitária, e as janelas espelhadas que requerem a expansão The Sims 4 Ao Trabalho.

Para encontrar facilmente todos os itens do conjunto, basta pesquisar com a palavra-chave BAFROOM no catálogo de construção/compra. Há também um papel de parede de mármore que você terá que procurar separadamente.

Imagens

Para baixar esta Coleção de Objetos, clique no botão abaixo.

Download

Os arquivos devem ser adicionados dentro da pasta Mods do The Sims 4.

Fonte
Harrie CC TumblrPatreon Felixandre

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Um Comentário

  1. E o mod já foi atualizado pra não ter mais o bug da janela sem vidro? Porque pelo o que to vendo tem janelas nesse pack, e seria uma pena se esse conteúdo personalizado tivesse desatualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo