ArtigosArtigos ExternosThe SimsThe Sims 2The Sims 3The Sims 4

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

Os cheats se tornaram algo tão essencial no The Sims que hoje em dia o jogo não seria a mesma coisa sem eles.

O TheGamer publicou um artigo bastante divertido, e até útil, que fala sobre os cheats mais icônicos e clássicos da franquia The Sims da franquia The Sims, desde o primeiríssimo jogo, lançado lá no longínquo ano 2000!

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

Uma vez que a franquia The Sims se trata de viver uma vida de fantasia desde a sua concepção, não há realmente nenhum tipo de julgamento em relação aos jogadores que gostam de usar cheats. Na verdade, ao longo dos anos, os cheats se tornaram uma parte essencial do próprio jogo, algo que se tornou icônico e sem o qual a franquia não seria o que é hoje.

Além disso, nem todos os cheats são usados ​​apenas para obter mais dinheiro ou mansões gratuitas. Os cheats se tornaram uma necessidade nas versões mais recentes do The Sims para facilitar a narrativa e construir lotes melhores e mais envolventes com todas as ferramentas possíveis à mão.

Tendo isso em vista, fazer puxar um pouco pela memória e relembrar alguns dos códigos de trapaça mais icônicos que já existiram na franquia até hoje.

10 / 10
Compre Qualquer Casa de Graça no The Sims 3 e 4

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

Conseguir as melhores casas sempre foi uma luta nos primeiros dois jogos. Os jogadores precisariam usar primeiro adicionar seus Sims em um lote, depois ativar um cheat de dinheiro, depois voltar para a vizinhança, e mover os seus Sims do lote atual para a casa que você queria comprar.

Isso mudou, no entanto, com a introdução do cheat  “freerealstate on/off” no The Sims 3. O cheat poderia ser usado na vizinhança, antes do jogador escolher uma casa para o sim/família. Quando o cheat era ativado, todas as casas ficavam gratuitas, o que tornava a vida do jogador muito mais fácil e prática.

9 / 10
Cas Full Edit Mode

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

Editar Sims depois deles já terem sido criados era quase impossível no The Sims 1, além de comprar roupas novas. No entanto, no The Sims 2, os espelhos permitiriam uma certa forma de edição, e alguns itens de recompensa especiais também permitiriam aos jogadores controlar a genética.

Hoje em dia, com a introdução do cas.fulleditmode, os jogadores podem editar totalmente qualquer Sim do mundo, a qualquer momento, no Criar um Sim, e isso inclui não somente editar a personalidade e aspirações, bem como genética. Chega de vizinhos feios, ou com combinações de roupas estranhas!

8 / 10
Joke Please

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

É bastante evidente que a equipe de desenvolvimento da franquia sempre teve um excelente senso de humor. Um dos grandes exemplos disso é encontrado no The Sims 3, que introduziu um cheat que muitos podem nunca ter ouvido falar, mas que merece ser citado como um acréscimo icônico.

Ao digitar JokePlease, o The Sims 3 contava uma piada ao jogador. Como era de se esperar, muitos delas eram mais do tipo seco e sarcástico do que excelentes peças de comédia.

7 / 10
Kaching

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

Códigos de trapaça para dinheiro sempre foram a última bolacha do pacote, e o cheat “kaching”, em particular, já existe há algum tempo como um dos principais cheats de dinheiro. Originalmente, ele foi introduzido no The Sims 2, o que tornou os cheats de dinheiro muito mais fáceis de usar em comparação com o The Sims 1.

Kaching é diferente de outro famoso código de dinheiro porque ele te dá apenas 1000 simoleons por vez. No entanto, também permitia que os jogadores controlassem um pouco melhor a quantidade de simoleons adicionados.

6 / 10
Nessie

Nessie é um easter egg raro em que está presente em dois jogos diferentes da franquia. Ele apareceu pela primeira vez no The Sims 1. Os jogadores simplesmente tinham que digitar Nessie na barra de comando enquanto visualizavam a vizinhança, e então o “Monstro do Lago Nessie” iria aparecer nadando nas águas da vizinhança.

Nessie também fez uma aparição no The Sims 4 Junte-se à Galera . Ela pode ser vista nas águas de Windenburg, embora os desenvolvedores afirmem que seu nome na verdade é Emily em vez de Nessie.

5 / 10
Buydebug

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

Com mundos maiores vieram mais objetos, e esse foi basicamente o legado do The Sims 3, junto com suas expansões. O cheat “buydebug on/off” permitiria aos jogadores ativar ou desativar a visibilidade de vários itens de depuração incluídos no jogo, itens de depuração geralmente são coisas ocultas, que aparecem no jogo conforme você joga, um exemplo disso é a possibilidade de você conseguir diretamente do catálogo todos os itens colecionáveis do jogo, ao invés de caça-los do jeito tradicional.

No The Sims 4, o cheat é conhecido como “bb.showhiddenobjects”. Para os construtores em particular, esses cheats podem ser de uma grande ajuda, pois permitiram conseguir uma série de coisas mais rapidamente, sem precisar lutar “na raça” para obtê-las.

4 / 10
Testing Cheats

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

No primeiro jogo da série, os jogadores não podiam usar as interações ocultas avançadas. Foi apenas no The Sims 2 que o clássico comando testingcheats finalmente apareceu pela primeira vez, permitindo tal façanha. Quem poderia esquecer esta linha icônica: boolProp testingCheatsEnabled true/false.

Jogos posteriores como The Sims 3 e The Sims 4 mudaram esta fórmula para ser muito mais simples e fácil de digitar: testingcheatsenabled true (The Sims 3) e testingcheats (The Sims 4). Isso não só permite que os jogadores tenham acesso às interações de comando avançadas ao clicar sobre qualquer coisa com o shift+clique, mas também abre o acesso ao Sim e aos cheats da caixa de correio.

Saiba todos os detalhes sobre como usar as interações secretas avançadas clicando aqui.

3 / 10
Move Objects

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

Um cheat que sempre tem sido sempre o mesmo por vários anos é o move objects. Ele é tão icônico que é impossível para a maioria dos Simmers não saber sobre ele. Introduzido pela primeira vez no The Sims 1, permitia aos jogadores colocar itens onde quisessem, independentemente das paredes ou outros objetos.

Este cheat continuou praticamente o mesmo, com a versão atual sendo bb.moveobjects no The Sims 4. Esse é um daqueles cheats considerados essenciais para jogadores construtores, pois permite fazer construções ainda mais complexas.

2 / 10
Klapaucius e Rosebug

Antes do kaching e do famoso motherlode, havia uma coisa ainda mais antiga e icônica: klapaucius, que era o primeiro código de dinheiro da história do The Sims e, que dava 1000 simoleons. Ele foi posteriormente excluído do jogo original após uma atualização, mas originalmente, digitando “klapaucius” seguido por vários “!;!;!;” repetindo-se continuamente, os jogadores podiam aumentar a quantidade de dinheiro ainda mais.

Com a expansão Gozando a Vida, o código “rosebud” foi introduzido, que quando digitado sozinho funcionaria de forma semelhante ao kaching, que veio para substituí-lo no The Sims 2. Uma curiosidade é que o código “Rosebud” retornou ao The Sims 4, e também dá 1000 simoleons aos desenvolvedores.

1 / 10
Motherlode

Relembre os 10 Cheats Mais Icônicos de Toda a Franquia The Sims

Finalmente, a mãe de todos os cheats de dinheiro: Motherlode. Esse cheat adiciona instantaneamente 50.000 simoleons na conta doméstica de uma família e os transformaria de pobres em ricos num piscar de olhos. Era um poder inacreditável que de repente caiu nas mãos de Simmers.

Motherlode foi introduzido pela primeira vez junto com o kaching no The Sims  . Desde então, ele permaneceu intocado como uma fraude. Com o quão icônico ele é, é improvável que desapareça da franquia.


O SimsTime possui uma página com todos os cheats do The Sims 4, você pode acessá-la clicando aqui.

Fonte
The Gamer

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo