EAEA Desktop App

Teste Antecipadamente o EA Desktop, o Novo “Origin” da EA

EA liberou hoje uma página de registro para que os usuários possam experimentar antecipadamente o novo EA Desktop, o sucessor do Origin.

A Electronic Arts liberou as inscrições para os usuários que tiverem interesse em testar o novo EA Desktop, o novo gerenciador de download de jogos que basicamente é o sucessor do Origin. Tendo feito o registro, você eventualmente receberá um e-mail para baixar o novo aplicativo.

Apresentando o Novo EA Desktop App

Queremos que você tenha a melhor experiência possível de jogos para PC, com downloads e atualizações mais rápidas, acesso mais simples aos seus jogos e a capacidade de se conectar com seus amigos entre plataformas. Por isso, trabalhamos para desenvolver uma plataforma de jogos para PC de próxima geração — e projetamos desde o começo com base nos seus comentários e opiniões.

Hoje, temos o prazer de oferecer a você uma prévia do novo EA Desktop App, a nossa plataforma para PC para jogos, conteúdo e jogadores da EA. A plataforma oferece uma experiência mais rápida, menos cliques para voltar aos seus jogos favoritos e controles de tempo de jogo avançados para ajudar a manter o controle do tempo que você e sua família passam jogando. Vai ficar mais fácil e rápido encontrar e instalar novos conteúdos, seja para comprar ou jogar títulos da sua assinatura EA Play. Também estamos implementando novos benefícios para oferecer aos nossos assinantes do EA Play* e EA Play Pro ainda mais dos jogos que adoram. E tudo isso ainda vem com a interface de modo escuro que vocês pediram.

Desde o início, os jogadores e jogadoras foram o foco deste projeto e planejamos continuar assim. É por isso que convidamos você a participar da versão beta do EA Desktop App: para testar o nosso trabalho, explorar as novidades e nos ajudar a planejar o futuro. Qualquer pessoa pode se registrar, e vamos enviar convites de download por ordem de chegada.

Se você joga no Origin™, sua lista de amigos e progresso em jogos elegíveis serão transferidos. E tenha certeza de que ainda é possível acessar todo o seu conteúdo no Origin, assim você pode escolher onde jogar.

Temos muitos novos recursos no horizonte, então registre-se, dê uma olhada e nos diga o que você acha. Sua opinião é o motivo de estarmos aqui. Precisamos do seu discernimento para criar a plataforma mais rápida, simples e avançada que você pediu.

Registrar-se

Fonte
EA

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo