The Sims 3

URGENTE: The Sims 3 Vai Ganhar Versão em 64 Bits para Windows – Atualizado

Rumores apontam de que o The Sims 3 receberá uma atualização que trará suporte de 64 bits ao jogo.

Atualizado
É bastante possível que os atendentes do suporte EA tenham se confundido em relação a versão de 64 bits para Windows, e esta não seria a primeira vez que algo do tipo acontece.
É preciso levar em consideração o fato de que, no anúncio oficial do The Sims 3 64 Bits para MAC, já havia sido deixado claro que não havia planos para uma versão como essa para Windows, tanto que em uma publicação sobre o tema no Fórum de Suporte da EA, alguns produtores repetiram várias vezes que o The Sims 3 não receberia suporte a 64 bits no sistema operacional da Microsoft.
Logo, as chances dos atendentes do Suporte EA de estarem fornecendo informações equivocadas são grandes.


No início do ano havia sido anunciado oficialmente pela EA que o The Sims 3 para MAC estaria recebendo uma atualização que daria ao jogo suporte para 64 bits. O motivo por trás disso se deve ao fato de que o MAC Catalina, nova versão do sistema operacional da Apple, não forneceria suporte a aplicativos programados em 32 bits, o que significa que o The Sims 3 eventualmente poderia deixar de funcionar, não dando alternativas a EA se não atualizá-lo. Ainda no anúncio sobre o suporte a 64 bits para o The Sims 3 de MAC, também anunciaram que o The Sims 3 para Windows não receberia uma versão em 64 bits.

Agora, ao que tudo indica, existe a possibilidade de que os planos da EA para o The Sims 3 no Windows possam ter mudado, principalmente levando em consideração que a atualização de 64 bits para MAC tenha sido adiada.

Os rumores de que o The Sims 3 poderia receber uma versão com suporte a 64 bits no Windows começou quando alguns usuários perceberam que, nos requisitos mínimos do jogo, havia uma nova notificação informando que, para atualizar o jogo para a sua versão mais recente, seria necessário o Windows 7.

Atualizado: alguns usuários apontaram o fato de que, o Windows 7 agora é citado como necessário para realizar a atualização mais recente do The Sims 3 porque o Windows XP já não possui mais suporte oficial por parte da Microsoft.

Imagens por @josh_sim

Com as especulações iniciadas, diversos usuários passaram a entrar em contato com o sistema de atendimento online da EA para perguntar ao suporte online se os rumores eram realmente verdade, e os funcionários da Electronic Arts confirmaram que sim, o The Sims 3 realmente receberá uma versão de 64 bits para windows em breve.

Usuário: Eu ouvi rumores de que há uma atualização de 64 bits para o The Sims 3. Você sabe me dizer exatamente quando que os jogadores receberão a atualização de 64 bits? (PC).

Atendente: Ah, é legal ver que você ama o jogo e eu posso entender sua curiosidade. Não se preocupe, eu vou ajudar com a informação.

Eu gostaria de informá-lo que sim, você está certo. Há uma atualização de 64 bits para Windows e MAC planejada para o The Sims 3. Era para ela ter sido lançada no início de 2020, mas devido as situações que estão acontecendo atualmente (pandemia do coronavírus), ela foi adiada indefinidamente. Então no momento, não há qualquer anúncio ou novidades em relação a isso.

Por conta disso, eu não quero criar nenhuma falsa expectativa com você. Então fique de olho no EA Help e em nossas redes sociais que talvez muito em breve teremos novas informações para compartilhar.

Por que uma atualização de 64 bits para o The Sims 3 é algo tão importante?

A versão de 32 bits de qualquer jogo para computador pode utilizar um máximo de apenas 4GB de memória ram, tanto no Windows quanto no MAC. Alterar a programação do jogo para 64 bits permitiria que essa limitação na leitura de memória fosse removida, fazendo com que o jogo pudesse utilizar o quanto de memória fosse necessário caso houvesse alguma situação em que ele necessitasse mais recursos para funcionar, o que melhoraria o desempenho e a suavidade do jogo.

Essa é uma atualização que só faz diferença para usuários que possuem mais de 4GB de memória ram.

Memória ram é um dos três principais componentes de um computador responsáveis por garantir a boa velocidade do jogo, juntamente com processador e placa de vídeo.

Essa mudança será paga ou gratuita?

A atualização que vai trazer suporte 64 bits ao The Sims 3 será gratuita, não havendo qualquer tipo de custo para os consumidores. Essa atualização chegará somente para jogadores que já jogam o The Sims 3 em sistemas 64 bits.

Jogadores que jogam o The Sims 3 em sistemas 32 bits não receberão a atualização a menos que atualizem seus respectivos sistemas para 64 bits.

Via
officialwillxr

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo