SimGurusThe Sims 4

Ex-Produtor do The Sims 4 Sugere que o Jogo Pode Durar Mais Vários Anos

Grant Rodiek, ex-produtor do The Sims 4, falou novamente sobre o futuro do The Sims 4 em uma entrevista à revista argentina.

Em uma entrevista publicada em fevereiro deste ano à Infobae, uma revista eletrônica argentina, Grant Rodiek, ex-produtor dos Pacotes de Expansões do The Sims 4, falou novamente sobre o futuro da franquia, sugerindo que a atual geração pode durar ainda mais alguns anos.
É importante ressaltar que embora Grant não trabalhe mais no The Sims 4 há quase um ano e meio, ele ainda é contratado da Maxis (estúdio que desenvolve o The Sims), e todos os rumores apontam que ele esteja trabalhando no desenvolvimento do The Sims 5.

Quando questionado sobre um possível The Sims 5, Grant Rodiek respondeu:

Temos tanto conteúdo para o The Sims 4… Se víssemos o número do público diminuir e as pessoas ficarem entediadas, sim, estaríamos pensando no que vem pela frente. Mas o The Sims 4 está indo muito bem, há muitos jogadores e temos tanta demanda dos fãs para consertar as coisas, adicionar conteúdo, desde pelos corporais até parques aquáticos, passando por mudanças nos recém-nascidos e novos estilos de cabelo. Há muito a se fazer e tantas pessoas ainda jogando que seria tolice não continuar trabalhando no The Sims 4. Temos um público cativo, queremos continuar apoiando. Grant Rodiek

Ele também falou sobre o interesse da Equipe The Sims em lançar atualizações ainda mais frequentes para o The Sims 4:

Queríamos que tivesse mais conteúdo, mais atualizações gratuitas e mais suporte. Demoramos um pouco para chegar a esse ponto, mas estamos lançando uma nova atualização a cada mês e meio. Ainda queremos fazer isso mais rápido e com mais frequência.Grant Rodiek

O The Sims 4 completou recentemente 6 anos desde o seu lançamento, já tendo se tornado a geração de The Sims com o desenvolvimento mais longo, e sem previsão para que seja encerrada. Dada as condições comerciais em que o jogo se encontra atualmente, em que as vendas continuam em alta e público cada vez maior, não surpreende o interesse da Maxis em continuar lançando novos conteúdos e atualizações gratuitas.

Vale mencionar também que em 2018, Grant Rodiek já havia feito algumas menções sobre o futuro da franquia. Na época, ele confirmou que haviam mais três anos de conteúdos programados para o The Sims 4, cronograma que se estenderia até o ano de 2021. Agora, ao que tudo indica, o jogo atual pode ir mais além e durar ainda mais do que o o período já citado.

Ainda que hajam muitos Simmers insatisfeitos com o The Sims 4 e seus últimos lançamentos, como o pacote inspirado em Star Wars, é fato que o jogo não está com cara de que vai terminar tão cedo, e isso é reforçado constantemente através das considerações por parte dos produtores da Maxis, que sempre afirmam que ainda “há muito o que se fazer para o jogo”.

Fonte
Infobae

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo