The Sims 4

The Sims 4: Pacote de Objetos que Vazou é Real

Pacote de Objetos misterioso que apareceu no Origin é realmente verdadeiro.

Há alguns dias atrás, nós publicamos uma notícia falando a respeito de um pacote de objetos que havia vazado no Origin. Ainda que este pacote não contasse com informações essenciais, como o seu respectivo tema e descrição, foi o suficiente para aguçar a curiosidade de muitos jogadores, tanto que alguns chegaram até mesmo a comprá-lo, mas o download não funcionava, e devolvia uma mensagem de erro.

Hoje, o twitter oficial de suporte da Electronic Arts, o EA Help, fez uma publicação para comentar a respeito do tal pacote misterioso que surgiu no Origin. Aliás, essa foi a primeira vez que uma conta oficial da EA reconhece um vazamento.

Estamos cientes de um problema que fez com que um Coleção de Objetos do The Sims 4 ficasse disponível para compra antecipadamente. A todos aqueles que já compraram este pacote misterioso, obrigado pelo seu apoio – espere um reembolso em breve! EA Help

Após o pronunciamento oficial do EA Help, o produtor SimGuruNinja apareceu e respondeu à conta de suporte com a seguinte mensagem:

De volta para caixa, você vai.
SimGuruNinja

Pouco tempo após o tweet de SimGuruNinja, um usuário do teorizou que SimGuruConor, um dos principais produtores do The Sims 4 Truques de Tricô, estava por trás do desenvolvimento da pacote misterioso.

Foi então que o próprio SimGuruConnor respondeu ao usuário, com um gif sugestivo.

Com isso, pode-se afirmar que o pacote que vazou há alguns dias atrás no Origin realmente é verdadeiro, e está em fase de desenvolvimento.

Levando em consideração que o próximo lançamento do The Sims 4 será um Pacote de Expansão, o qual foi anunciado oficialmente que será revelado nas próximas semanas, é bastante provável que o tal Pacote de Objetos misterioso fique apenas para o ano que vem, para ser lançado no primeiro trimestre de 2021.

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Um Comentário

  1. O jogo 4 tá tudo bugado. Já é hora de corrigir os erros do The Sims 4, mas não o fazem. Parece que não estão interessados em melhorar a experiência com o jogo de simulação para PC. Então veio uma atualização para o jogo e assim eu tive que atualizar. Agora, como o jogo (me refiro ao jogo padrão) não tem muitas opções de arquitetura (de decoração) no Modo Construção, acabou que essa última atualização estragou todas as janelas que baixei que uso para colocar na pasta Mods do jogo, que ajuda a deixar minhas construções com um ar mais artístico, mais requintadas ou rústicas. Agora, estragou tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo