The Sims 4

URGENTE: The Sims Studio Publica Carta de Esclarecimentos

Carta de esclarecimento foi publicada em meio a enorme rejeição ao pacote The Sims 4 Star Wars - Jornada para Batuu.

Após vários dias de polêmicas, discussões e muitos debates nas redes sociais por conta do The Sims 4 Star Wars – Jornada para Batuu, pacote o qual vem sendo amplamente rejeitado por grande parte da comunidade, a Equipe The Sims decidiu publicar uma carta de esclarecimentos para falar sobre o desenvolvimento do jogo, e sobre o futuro. Confira:

Uma Carta da Equipe The Sims

A Equipe The Sims aborda o feedback da comunidade e discute outras notícias relacionadas ao universo do The Sims 4.

Olá, fãs do The Sims!

Nós gostaríamos de informar a todos que estamos ouvindo suas opiniões. Como sempre, temos o compromisso de desenvolver o The Sims como jogo e como comunidade. Portanto, em vez de tentar responder a uma variedade de tweets, gostaríamos de consolidar algumas ideias e atualizações em um mesmo lugar:

  • Estamos trabalhando para adicionar muitos mais tons de pele até o fim do ano, e compartilharemos novidades sobre o nosso progresso em breve. Além disso, mantemos nosso compromisso de continuar expandindo a representatividade no The Sims 4. Isto não é um passo, e sim uma jornada.
  • Sobre os próximos conteúdos: quando consideramos a adição de alguma coisa ao jogo, avaliamos o que será necessário para fazer uma atualização significativa. Isto vale tanto para bebês como para carros, beliches ou qualquer outro pedido de recursos. Às vezes, precisamos trabalhar em alguma tecnologia básica. Às vezes, precisamos examinar os designs com mais profundidade para ter certeza de que entendemos as suas expectativas. Este trabalho leva tempo, e nós não divulgamos informações sobre estes projetos a vocês até que eles se tornem mais reais. O desenvolvimento de jogos em geral é um processo longo. Assim como o resto do mundo, estamos nos adaptando a um estado contínuo de trabalho em casa.

  • Daqui a algumas poucas semanas divulgaremos mais informações sobre o nosso próximo Pacote de Expansão, no qual trabalhamos desde o ano passado. Porém, quero definir as expectativas desde já: carros, bebês, fazendas e beliches não fazem parte desta expansão. Nós entendemos o quanto estes recursos são importantes para vocês, mas temos que ser honestos e informar que não farão parte do próximo pacote.
  • Como equipe, faremos um esforço maior para comunicar os próximos conteúdos com mais regularidade e transparência para que vocês continuem sendo informados sobre os novos recursos, experiências, pacotes e informações em geral.

Por enquanto, é só isto. Logo teremos mais novidades. Enquanto isto, pedimos que sejam gentis uns com os outros, participem de conversas construtivas e continuem celebrando o que torna o The Sims especial para VOCÊS. Eu garanto que vamos continuar ouvindo, investindo no The Sims 4 e interagindo com vocês. Não poderíamos fazer o que fazemos sem os nossos jogadores e jogadoras.

SimGuru Lyndsay e a Equipe Sims.

Fonte
EA Sims

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

7 Comentários

  1. Somos gentis quando compramos TODOS os pacotes, expansões, coleções etc. Não dá pra ser mais gentil que isso. 😡

  2. Não pra ser gentil quando fazem uma votação, ganha outros temas disparados e vocês fazem uma merda dessas como Star Wars. Já somos gentis demais gastando horrores mesmo sabendo que o jogo não virá com quase nada novo nas expansões. The sims 4 tinha tudo pra ser o melhor jogo porém a EA Games, assim como vem fazendo com outros jogos muito populares, tem perdido a mão ou largado mão. Meu medo é acontecer com o The Sims assim como fizeram com Sim City, acabar perdendo fãs do game por falta de empenho de seus criadores até que parou de ser produzido devido a baixa venda.

  3. O texto original fala sobre “babies”, mas em português a tradução correta não seria recém-nascidos? Sabe, os que o jogo trata como objetos? Literalmente, porque você consegue movê-los só com o Modo Construção? Porque Toddlers é que seria bebês

  4. Gentileza gera gentileza. Respondemos um questionário enorme falando o que queríamos, damos feedback e eles metem o louco, aí não, né!

  5. Eu não sei, mas tenho a leve desconfiança que jogadores de The Sims que compram todas as expansões gostam de se passar de otário, vê a forma como a empresa trata o dinheiro do jogador como lixo e continua incentivando, vocês tem o que merecem mesmo.

    1. Isso acontece com todos os jogos agora, mas os de The Sims são os mais retardados. Lembro quando dobraram o preço do jogo no Brasil e teve gente que queria que os jogos voltassem a ter um preço justo, mas The Sims nunca teve um preço justo. As expansões custam 40 dólares, quase o preço cheio de um jogo lá, e não vem quase nada. Se custassem 10 dólares ainda seria caro para o conteúdo que entregam! Mesmo assim continuam comprando e ainda tem muitos que defendem. Agora que o valor do dólar aumentou mais ainda eu nem ia me surpreender se o jogo ficasse ainda mais caro no Brasil. Eu sempre quis poder ficar em dia com The Sims, mas do jeito que tá eu não vou comprar nem que eu ganhe na loteria. O The Sims 4 que eu tenho é só o jogo base que a EA deixou de graça um tempo pra ver se mais gente entra nessa franquia mercenária. E a expansão ao trabalho que comprei a mídia física por 20 reais na loja online da Saraiva. Que deve ter sido o mais barato que alguém já pagou por uma expansão lacrada de The Sims 4 na história. Infelizmente não vende todas as expansões dessa forma, só tem até a terceira e elas não estão tão baratas, mas mesmo assim estão muito mais em conta que os preços da mídia digital.

  6. Nossa!!!
    Como estão nos escutando.
    Um pacote demanda muito tempo de trabalho, aí gastaram esse tempo todo fazendo essa porcaria.
    Nos escutam qdo???
    Se já afirmaram q tudo q estamos pedindo não virá novamente.
    Vão enrolar outra otária!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo