BugsConteúdo PersonalizadoThe Sims 4

URGENTE: Conteúdos Personalizados de Portas e Janelas Bugaram Após Atualização do The Sims 4

Todas as portas e janelas de conteúdo personalizado que foram criadas até hoje para o The Sims 4 estão apresentando problemas técnicos.

Após a última atualização de jogo do The Sims 4, a qual trouxe uma nova funcionalidade que permite aos jogadores adicionarem janelas empilhadas (janelas umas sobre as outras), um problema técnico acabou surgindo para aqueles que utilizam conteúdos personalizados de portas e janelas.

Infelizmente, todos os conteúdos personalizados de portas e janelas estão apresentando um problema gráfico em que apenas suas respectivas molduras aparecem na parede, enquanto toda a área do vidro não é exibida, ficando exatamente como na imagem abaixo.

URGENTE: Conteúdos Personalizados de Portas e Janelas Bugaram Após Atualização do The Sims 4

Por enquanto, será necessário esperar que os respectivos criadores de conteúdos personalizados lancem versões atualizadas de suas portas e janelas para que elas voltem a funcionar corretamente no jogo.

É importante ressaltar que existem muitos criadores de conteúdo personalizado que já não fazem novos materiais para o jogo, ou trabalham com ele, o que significa que haverão, eventualmente, algumas portas e janelas de conteúdo personalizado que poderão não receber atualizações para resolver o bug mostrado acima.

Para casos como esse, espera-se que a equipe do Sims 4 Studio (um programa de criação de objetos) incorpore em seu software uma funcionalidade que permite aos jogadores atualizarem por si próprios conteúdos de portas e janelas de conteúdo personalizado, o que seria muito útil em casos de criadores que não atualizaram suas criações.

Caso houver alguma novidade relacionada ao assunto, estaremos compartilhando aqui no SimsTime.

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo