The Sims 4The Sims 4 Fazendas

CONFIRMADO: Próxima Expansão do The Sims 4 Não Será Sobre Fazendas

Foi confirmado oficialmente que a próxima expansão do The Sims 4 será revelada nas próximas semanas e não é sobre fazendas.

Foi confirmado oficialmente, durante a carta de esclarecimentos da Equipe The Sims, que a próxima expansão do The Sims 4 será revelada nas próximas semanas, e ela não será sobre fazendas. A decisão por parte dos produtores em adiantar de antemão que o próximo tema não tem a ver com fazendas se deve a grande repercussão negativa do The Sims 4 Star Wars, e a enorme hype do público, que contava que a próxima expansão finalmente permitiria que nossos Sims se tornassem fazendeiros.

Segue abaixo o trecho da carta onde SimGuruLyndsay (Gerente Geral da Maxis) e a Equipe The Sims confirma as informações mencionadas:

“Em apenas algumas semanas, compartilharemos mais sobre nosso próximo pacote de expansão, no qual estamos trabalhando desde o ano passado. Quero definir agora, porém, que carros, bebês, fazendas e beliches não fazem parte desta expansão. Compreendemos a importância desses recursos para vocês, mas queremos ser honestos, pois eles não fazem parte deste pacote que está por vir.”

Com isso, fica confirmado que o início de um sonho, deu tudo errado. A próxima expansão do The Sims 4 não será sobre fazendas, mas pelo menos a carta indicou o quanto os produtores tem a mais plena ciência da importância de uma expansão com a temática, logo, ela não está descartada.

Vamos torcer para que a próxima expansão do The Sims 4 seja boa.

Fonte
EA Sims

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Um Comentário

  1. O que deu a entender para mim, é que no pacote de “Star Wars” não tem nada relacionado a fazenda, bebês, beliches e etc eu acredito que o próximo pacote sim tem algo haver com coisas que nós jogadores pedimos a muito tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo