Produtores The SimsSimGurusThe Sims 4

URGENTE: Lyndsay Pearson, a Chefona do The Sims, Responde Polêmica sobre Tons de Pele do The Sims 4

Lyndsay Pearson, a Gerente Geral da Maxis, garantiu em comunicado que melhorias e mais variedades de cores de pele chegarão ao The Sims 4 em breve.

Se você tem acompanhado as últimas notícias sobre o The Sims nos últimos dias, então provavelmente ficou sabendo da polêmica envolvendo os tons de pele mais escuros do The Sims 4, os quais tem sido motivo de constantes reclamações por parte da comunidade e até mesmo foram alvos de uma petição online no Change.org que já alcançou 84.000 assinaturas.

Dada as proporções e o rebuliço que toda a situação alcançou, com até mesmo grandes YouTubers se pronunciando a respeito, Lyndsay Pearson, Gerente Geral da Maxis (estúdio que desenvolve o The Sims), veio a público no Twitter para se pronunciar sobre toda a situação, pedindo desculpas aos Simmers e garantindo que mudanças e adições importantes serão feitas no The Sims 4 durante o período da primavera para que o problema com os tons de pele mais escuros sejam corrigidos.

Olá Simmers,

Em primeiro lugar, espero que vocês esteja saudáveis e bem.

Eu quero abordar um assunto que é muito próximo e importante para o The Sims. A inclusão está no centro da franquia The Sims. Desde o início, pretendemos permitir que você construa Sims que se pareçam com você ou com pessoas que você conhece. E entendemos que não parece que estamos realmente cumprindo essa promessa.

Ouvimos você e reconhecemos que não fizemos o suficiente para lidar com a variedade de tons de pele e estilos de cabelo que você espera encontrar no The Sims 4. Embora tenhamos feito adições, melhorias e correções no passado, há muito mais para ser feito. Estamos priorizando o lançamento de mais opções neste ano, bem como corrigir os problemas visuais com os tons de pele atuais – especificamente, para melhorar os artefatos manchados e tons acinzentados. Já repetimos isso antes, mas estamos indo a fundo nos códigos do jogo para rastrear nossos ativos (conteúdos) em cada etapa e comparar o antes e o depois para avaliar qualquer perda de qualidade.

Como demonstramos, o The Sims está comprometido não apenas com a inclusão, mas com a inclusão autêntica e respeitosa, o que significa que não fazemos esse trabalho sozinhos. Recebemos feedback de uma série de lugares que falam sobre o nosso trabalho e nos responsabilizam por nossa execução. E parte dessa responsabilidade é se comunicar com você; faremos o possível para mantê-lo o mais atualizado e informado possível. Portanto, para começar, estamos prometendo corrigir os artefatos visuais com tons de pele existentes e aumentar o número de tons de pele disponíveis no The Sims 4 nesta primavera.

Nossa comunidade está maior e mais forte do que nunca, e continuaremos garantindo que nossos jogadores sejam ouvidos, se sintam representados e sejam capazes de criar sem limites. Ficamos maravilhados com a incrível habilidade de nossa comunidade modder e com o que eles trazem para o jogo, e as maneiras como expandiram a experiência do The Sims 4. Não há dúvida de que suas contribuições tornam o mundo do The Sims melhor. No entanto, sabemos que isso não nos isenta de continuar a crescer e melhorar também.

Percebemos que não há uma única solução para a representação. Estamos dedicando as pessoas compromissos de melhoria contínua a longo prazo. Obrigado por se importarem tanto uns com os outros e por se preocuparem com suas experiências no The Sims 4, e obrigado por fazer parte de nossa evolução contínua.

Sul Sul!

Você pode assistir a versão em vídeo (em iglês) do comunicado de Lyndsay logo abaixo.

Com isso, está confirmado que o The Sims 4 receberá novos tons de pele, e também correções para os tons de pele já existentes no jogo. Além disso, Lyndsay também mencionou que não foi feito o suficiente por mais variedades de estilos de cabelo, o que pode significar que também receberemos novos penteados em breve no The Sims 4.

Fonte
The Sims Official Forums

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo