ArtigosArtigos ExternosThe Sims 4

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

Conheça as mortes mais divertidas e clássicas disponíveis no The Sims 4!

O The Sims sempre foi um jogo com diversos aspectos divertidos e engraçados, mesmo diante das piores situações, como a morte. Levando isso em conta, o The Gamer fez um artigo falando sobre as 10 melhores mortes disponíveis no The Sims 4, e nós vamos compartilhar aqui com vocês!

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

O The Sims 4 é um jogo sobre a vida, mas para muitos, também é sobre a morte. Embora existam Simmers que se apegam aos seus Sims, criando apenas o melhor para eles, muitos têm outras motivações em sua jogabilidade.

Matar sims de várias maneiras loucas se tornou uma marca registrada do jogo. Para quem gosta de andar no lado sombrio, agora existem mais de vinte maneiras diferentes de projetar a morte de um sim no The Sims 4. Se você dividir algumas das categorias, como mortes emocionais ou de temperatura, esse número se aproxima de trinta.

Com tantas opções de como enviar seus Sims para a vida após a morte, qual é a melhor maneira de incentivar a visita da Dona Morte? Aqui está o nosso ranking das principais mortes de Sims.

10 / 10
Morte por Foguete Sabotado

Uma das formas mais icônicas e inusitadas de se matar um sim no The Sims 4 é sabotando um foguete. O truque é bastante simples. Se o seu sim tiver 10 pontos em habilidades de travessura, ele poderá colocar uma fruta no exaustor de um foguete, dando altas chances de letalidade para o objeto caso algum sim tente usá-lo.

Quando um sim utilizar o foguete (com uma fruta no exaustor), as chances do foguete cair são bem altas, bem como o sim morrer durante o evento trágico.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

9 / 10
A Doença do Roedor Raivoso

Essa morte é uma reformulação da clássica doença da cobaia do The Sims 2. É desencadeado por uma mordida de um bicho pequeno mal-humorado, e seus momentos finais podem ser bastante perturbadores de assistir, o que naturalmente o coloca em nossa lista.

Uma característica redentora do pacote” Meu Primeiro Bichinho” , essa morte também ganha pontos extras por ser contagiosa. Uma vez infectados, os Sims podem transmitir a doença, o que significa que você pode criar sua própria pandemia. Embora hoje em dia isso pareça um pouco menos divertido do que costumava ser.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

8 / 10
Morte por Moscas

O pacote “Vida Sustentável” nos deu lixeiras, um dos maiores presentes que recebemos. Elas tem têm tudo; lixo, tesouros, um lugar para tirar uma soneca, uns trocados, coisas para reciclar e até são um local para oba-oba. Elas também nos deram o retorno da morte por moscas.

Lixeiras atraem moscas e seu Sim pode tentar se relacionar com elas. Isso pode correr bem, mas também pode dar terrivelmente errado. Se você ficar do lado errado desses insetos, espere um enxame, seguido rapidamente por uma visita sombria.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

7 / 10
Mortes Emocionais

As mortes emocionais podem ser difíceis de serem ativadas, mas há algo incrivelmente satisfatório nelas. Elas não apenas produzem ótimas formas de contar histórias, mas também criam caos no jogo se de repente começarem a acontecer quando você não esperava.

A morte pela raiva é perfeita para uma jogabilidade dramática. Se você quer que um Sim sinta conseqüências duradouras pela traição de outro, então a Explosão Cardíaca do Sim que eles enganaram é um caminho a percorrer. A morte por histeria é uma loucura, e o fato de você poder matar um Sim com um banho de espuma e um show de comédia é o máximo.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

6 / 10
Morte da Cama Retrátil

O pacote Vida Compacta não só nos trouxe alguns móveis incríveis, mas também anunciou o retorno da morte da cama retrátil. Sims em espaços pequenos precisam vigiar as costas quando saem da cama pela manhã, pois isso pode literalmente matá-los.

Guardar ou puxar uma cama retrátil tem a chance de matar os Sims a cada toque do botão. Se a cama estiver quebrada, a chance de morte é praticamente garantida. Há também outra animação semelhante, na qual os Sims são esmagados várias vezes, ou seja, toda vez que a cama é arrumada, você está jogando uma Roleta Russa com a vida dos seus Sims, enquanto assiste a algumas animações divertidas.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

5 / 10
Morte por Congelamento

O pacote “Estações” adicionou algumas mortes clássicas por temperatura, o que significa que seus Sims podem morrer de superaquecimento ou congelamento. Elas são facilmente desencadeados enviando Sims para os elementos sem que eles usem suas roupas para clima quente ou frio.

A facilidade de acioná-los, combinada com a animação humana do cubo de gelo, significa que elas são uma das favoritas dos produtores e mais um clássico da franquia.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

4 / 10
Morte por Sobrecarga do Conjurador de Feitiços

Os conjuradores do pacote “Reino da Magia”  têm diferentes feitiços e habilidades, e usá-los gera carga de conjurador. Carga excessiva fará com que o seu Sim sobrecarregue, matando-os no processo.

A morte é dramática e divertida de se desencadear, pois envolve brincar com o sistema de conjuração flexível e agradável. Há também um bônus em que os Sims se tornarão fantasmas. Esses fantasmas ficam imunes a sobrecarga, o que significa que eles são livres para lançar quantos feitiços quiserem, quantas vezes quiserem. Os fantasmas do lançador de feitiços são incrivelmente poderosos e divertidos de jogar.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

3 / 10
Morte pela Planta-Vaca

Esta planta clássica à base de bovinos foi introduzida no The Sims 2 e é amada desde então. A Planta-Vaca é única, adorável e desencadeia uma morte que beneficia outras pessoas. Como não amar?

Depois que a Planta-Vaca consome um sim duas vezes em uma sucessão curta, elas também podem ser ordenhadas para obter uma essência da vida, que redefine a fase atual da vida do Sim que o bebe, fornecendo um excelente bônus a esse desaparecimento único e divertido.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

2 / 10
Morte por Afogamento

A morte por afogamento é realmente horrível de se assistir, mas ainda é um clássico. Matar Sims removendo as escadas da piscina é tão icônico que não pode se afastar do topo da lista.

À medida que a franquia evoluiu, a inteligência dos Sims e afogá-los agora exigem um pouco mais de esforço. Eles aprenderam a sair de piscinas sem uma escada, mas nunca temam, uma cerca ou parede resolve esse problema.

Para aqueles entediados com o afogamento comum da piscina, o pacote “Rumo à Fama” também adicionou um jardim aquático com alguns habitantes interessantes. Se eles não forem alimentados com frequência suficiente, seu sim pode acabar como sua próxima refeição, sendo puxado para dentro e debaixo da água, para nunca mais voltar.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

1 / 10
Morte por Fogo

Há tantas mortes estranhas e maravilhosas no jogo, mas de alguma forma sempre voltamos ao fogo. A principal razão para isso é que as mortes por incêndio são variáveis, divertidas de projetar e fáceis de desencadear.

O fogo mais fácil é o fogo para cozinhar. Desencadeado quando os Sims falham na culinária , um fogão barato e pouca habilidade quase garantem esse desastre. O pacote “Dia de Lavar as Roupas” também adicionou incêndios causados ​​por não limpar o fiapo do secador e o pacote “Fitness” adicionou um desafio de escalada de fogo que pode terminar mal. As possibilidades são incríveis e é por isso que o fogo sempre será o número um.

As 10 Melhores Mortes do The Sims 4

Fonte
The Gamer

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo