BugsThe Sims 4

The Sims 4: Bug dos Sims Obcecados é Finalmente Corrigido

O problema fazia com que os Sims roubassem, brigassem, preparassem bolos e muitas outras coisas o tempo todo.

No começo do mês passado, nós relatamos em uma notícia sobre um bug que estava acontecendo no The Sims 4 para os jogadores que tinham a expansão “Vida Sustentável” instalada.

O bug consistia em um erro nos “Planos de Ações da Vizinhança”, que ao invés de serem aplicados individualmente apenas para cada bairro específico, eram aplicados em todos eles, fazendo com que os Sims se comportassem feito loucos e obcecados e tendo uma série de comportamentos simultâneos absurdos como: roubar outros Sims o tempo todo, cozinhar o tempo todo, brigar o tempo todo, brincar com cubo mágico e argila o tempo todo (ocasionando em milhares desses objetos no inventário), e também uma série de outros comportamentos malucos.

Agora, temos a confirmação oficial por parte do produtor SimGuruNick de que o bug foi resolvido e não deve mais ocorrer no jogo, o que é um grande alívio.

Havia uma série de questões relacionadas ao problema aos “PAVS” aplicáveis a todos os bairros, como os Sims obsessivamente assando/cozinhando ou tocando obsessivamente instrumentos musicais. Eles foram corrigidos. Obrigado! SimGuruNick

Via
SimGuruNick
Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

4 Comentários

  1. Menos mal… Não aguentava mais quando, no meio de uma festa, todos os convidados dançando, e um maluco roubava o aparelho de som! Ninguém merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar