AtualizaçõesThe Sims 4

Pele Aterrorizante é Adicionada por Engano via Atualização ao The Sims 4

Novo detalhe de pele foi adicionado sem querer ao Criar um Sim.

Parece que a nova atualização do The Sims 4 adicionou mais do que apenas uma luminária nova e a função de dar nome às plantas-vacas. Isso porque foi encontrado no jogo, mais especificamente no Criar um Sim, na seção de detalhes de pele, uma skin facial aterrorizante.

Como dito anteriormente, o novo detalhe de pele pode ser encontrado na seção “Detalhes de Pele”, e sua prévia de imagem é uma sim de pé.

Esse detalhe de pele pertence ao The Sims 4 Reino da Magia, e ele costuma aparecer em Sims que foram amaldiçoados. Originalmente, ele não está disponível no Criar um Sim para uso livre, mas acabou sendo liberado com a última atualização.

Pelo estilo da prévia de imagem mostrada no menu, que é uma sim de pé ao invés de um rosto apresentando os detalhes da pele, já era de suspeitar que essa adição seria possivelmente um erro por parte dos produtores do jogo, o que veio a ser confirmado no Twitter.

O produtor SimGuruNick afirmou em resposta ao SimsVIP que a adição desse estilo de pele ao Criar um Sim não era intencional, e foi causado pela atualização de hoje. Ao fim, ele agradeceu pelo aviso.

O mais divertido é que muitos Simmers estão pedindo pela permancência do detalhe de pele medonho, ao invés de sua completa remoção do Criar um Sim.

Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar