ComunidadeEAThe SimsThe Sims 4

EA Anuncia Reality Show sobre The Sims

O The Sims vai ganhar em poucos dias um Reality Show de competições.

A EA acabou de anunciar oficialmente o “The Sims Spark’d“, um reality show sobre The Sims focado em competições. O reality terá um total de 4 episódios e será exibido pelo canal americano TBS, em uma parceria com a Turner Sports.

O The Sims Spark’d começará a ser exibido no dia 17 de julho e terá a participação de Embaixadores do The Sims e também de Game Changers. A competição dará prêmios de até 100.000 dólares aos vencedores.

The Sims Spark’d

REDWOOD CITY, Califórnia – (BUSINESS WIRE) – A Electronic Arts  Inc. (NASDAQ: EA), em parceria com a marca de esportes e entretenimento de jogos da Turner Sports, ELEAGUE e Buzzfeed Multiplayer, anunciou hoje uma série de competições inéditas no formato de reality show centrado na popular franquia de simulação de vida da EA, o The Sims™. Desde o seu lançamento em 2000, o The Sims redefiniu o que significa ser um jogador, permitindo que os jogadores criem e controlem personagens em um mundo virtual, onde possam se expressar da maneira mais autêntica e significativa para eles. O The Sims Spark’d está redefinindo os realitys de competição, reunindo criatividade, narração de histórias e a comunidade de uma maneira nova e divertida. Os competidores receberão desafios criativos para criar os personagens, mundos e histórias mais exclusivos, contados através do mais recente jogo de sucesso da franquia, o The Sims 4.

“Desde o início, o The Sims tem sido uma experiência inovadora, permitindo que os jogadores criem e vivenciem virtualmente as histórias que criam no jogo. É isso que o torna tão especial”, disse Lyndsay Pearson, GM da franquia The Sims. “É também por isso que esse show é tão emocionante. Continuamos com esse espírito inovador, reunindo nossa comunidade para competir e mostrar suas histórias no jogo em um reality show de uma maneira totalmente nova. ”

“A ELEAGUE tornou-se um destino para conteúdo premium de jogos e o The Sims Spark’d se encaixa perfeitamente com nosso foco no estilo de vida e programação cultural de jogos”, disse Craig Barry, diretor de conteúdo da Turner Sports. “Estamos ansiosos para esta próxima fase de nossa parceria com a EA, quando mostrarmos sua popular franquia The Sims no TBS.”

O The Sims Spark’d apresentados pela ELEAGUE estrearão na sexta-feira, 17 de julho. Os Episódios serão semanais e continuarão na  sexta-feira (17 julho2431  e 7 agosto ) na TBS, com reprises aos sábados  (18 de julho, 25 e 1 de agosto, 8 de agosto). O BuzzFeed Multiplayer  será o principal destino digital, transmitindo cada episódio do The Sims Spark’d  às segunda-feiras depois de ser televisionado nos dias (20 de julho,  27, 03 de agosto, e 10).

Estamos empolgados em apresentar à comunidade Gen Z do BuzzFeed Multiplayer uma nova forma inventiva de contar histórias no mundo imaginativo do The Sims “, disse Branden Smith, produtor executivo do BuzzFeed Multiplayer. “A parceria com a EA e a TBS nos permite oferecer novas experiências para os fãs e expandir nossos valores essenciais, espalhando uma abordagem inclusiva ao jogo entre plataformas e telas”.

O The Sims Spark’d  é uma série de quatro episódios em que os jogadores competem em desafios de habilidades e eliminação valendo US $ 100.000, mostrando os participantes da comunidade The Sims enquanto correm contra o tempo para impressionar um painel de jurados de celebridades. O show apresenta um elenco incrível, com o ex-finalista do American Idol,  Rayvon Owen, como apresentador, que joga o jogo desde o ensino médio. Juntando-se à Rayvon, há três juízes que trazem sua própria voz crítica aos Sims para a competição. A primeira é uma personalidade do YouTube e do BuzzFeed,  Kelsey Impicciche,  famosa por sua própria série #100babychallenge que ela criou com o The Sims. Em seguida está a cantora e compositora Tayla Parx, que fez um trabalho de dublagem no jogo e cantou a música “Me vs. Us” em Simlish (idioma do jogo) para  o pacote de expansão The Sims 4 Rumo à Fama. Para completar o painel de jurados, está o desenvolvedor da Maxis™, Dave Miotke . A Maxis é o estúdio de desenvolvimento por trás da franquia, onde Miotke – mais conhecido na comunidade como SimGuruNinja – trabalha há 15 anos.

Os 12 participantes, personalidades conhecidas que se especializam em seu próprio elemento na jogabilidade de The Sims, serão totalmente revelados durante o primeiro episódio. Além disso, para coincidir com o programa, uma série de desafios no The Sims 4, denominada Spark’d Challenge Program *, começará na sextafeira, 17 de julho , onde os melhores criadores poderão ter a chance de serem considerados para uma temporada futura do The Sims Spark’d.

A ELEAGUE preparará o palco para o show com um episódio especial da ELEAGUE Game Night  focado no The Sims 4, que estreia na sexta-feira, 10 de julhoKelly Nugent e Ify Nwadiwe, do ELEAGUE Super Punch, da Twitch,  serão co-apresentadoras desta edição de uma hora do Game Night, que contará com participantes do The Sims Spark’d, incluindo o apresentador  Rayvon Owen e os participantes Doctor Ashley e  Xmiramira. Nugent e Nwadiwe darão aos fãs uma visão inicial dos principais momentos de Spark’d com Owen e mostrarão as proezas de construção da doutora Ashley e as habilidades de estilo de personagem de Xmiramira.

Para mais informações sobre The Sims, siga @TheSims no Twitter,  Instagram  ou TikTok , como The Sims no Facebook, e visite TheSims.com.

*NENHUMA COMPRA NECESSÁRIA. Idade 18+. Nulo onde proibido. Os 30 principais criadores de Spark’d nomeados por desafio. Patrocinador: EA Inc. Sujeito a regras oficiais completas disponíveis em www.ea.com/games/the-sims/sparkd/challenge/official-rules.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US $ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed ™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em https://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Sobre a ELEAGUE

ELEAGUE é uma marca premiada de esports e entretenimento de jogos que envolve fãs com conteúdo culturalmente relevante por meio de programação original e eventos ao vivo. A ELEAGUE, aproveitando os recursos da Turner Sports e da WarnerMedia, é reconhecida por seu melhor conteúdo da categoria, narrativa dinâmica e recursos de produção inovadores. Formada em 2016, a ELEAGUE fez parceria com muitas das principais editoras de videogame – incluindo Warner Bros. Games, Nintendo, Xbox Game Studios, Valve, Electronic Arts, Activision, Psyonix, 2K Interactive, Bandai Namco, Capcom e Wizards of the Coast – para que produza algumas das coberturas de e-sports mais assistidas em todas as plataformas, além de oferecer aos parceiros de marca oportunidades sem paralelo para se conectar com públicos jovens e apaixonados.

Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar