The Sims 5Especulações

The Sims 5: Novas Informações Vazadas (Especulação)

Usuário do Reddit compartilhou algumas supostas informações vazadas sobre a quinta geração do The Sims.

Atenção: todas as informações contidas nesta publicação devem ser encaradas como especulação, principalmente pelo fato virem de uma fonte não conhecida, tendo enorme potencial de se tratar de algo fake, até porque qualquer um pode se registrar no Reddit e publicar o que quiser.

Um usuário do Reddit chamado “u/Conscious-Half-212” compartilhou algumas informações supostamente vazadas sobre o The Sims 5. Entre as informações, estão alguns detalhes relacionados à jogabilidade, que seria presa a apenas uma única família, multiplayer online, e também um novo Modo Construção que seria ainda melhor do que o visto no Paralives.

O jogo estaria previsto para ser lançado em algum momento em 2023.

The Sims 5: Conceitos Básicos

  • Apenas uma família jogável por save, se um de seus sims se mudar, você não poderá mais jogar com ele; o jogo inteiro se concentra mais em jogar com um sim específico e segui-lo, em vez de se preocupar com cidades inteiras.
  • Retrabalho de DLC: pacotes semanais com microtransações, incluindo itens para o Modo Construção e Criar um Sim; DLCs maiores serão mais raras (1 por ano ou até 1,5 ano).
  • DLCs trarão grandes mudanças na jogabilidade; quatro conceitos estariam sendo planejados: Fauna & Flora (basicamente Estações e Bichos de Estimação em um DLC), Pacote Criminal (lei, punições, poder cometer alguns crimes e sofrer consequências), Paranormal (todas as coisas paranormais, incluindo fantasmas e Dona Morte, Universidades + Seguir o Sim ao Trabalho + Possuir um Negócio).
  • Multiplayer, mas com restrições – você pode viver no mesmo mundo, mas não no mesmo lote.
  • Não há mais histórias pré-feitas ou sims pré-fabricados; tudo será gerado aleatoriamente a cada novo jogo.
  • Desta vez, os gráficos visam mais o realismo; com aspecto fortemente sombreado (?).

  • Mundo aberto (mas apenas um e sempre o mesmo) igualmente grande e interativo como o mapa do GTA San Andreas; que incluirá cidades, subúrbios, 2 chalés, florestas e estradas; com cada DLC, ela será expandida ainda mais.
  • Muitos estilos de vida diferentes: viver em residências, apartamentos, campo, carro, acampamento na floresta, ser um sem-teto.
  • Revisão da personalidade: os traços serão muito mais significativos, alguns até removerão algumas das necessidades básicas dos sims.
  • Não há mais sistema de emoções; os modificadores de humor retornam, mas na forma de histórias/memórias dos sims, nas quais alguns influenciam a vida inteira do seu sim, enquanto outros são rapidamente esquecidos.
  • O Modo Construção pretende ser melhor do que o de Paralives, mas os trabalhos sobre os conceitos dele ainda estão em andamento.
  • novas inclusões inclusivas, como deficiências, doenças crônicas, doenças mentais.
  • A classificação indicativa deve subir de +12 para +16, podendo variar de acordo com cada país.

Um usuário chegou a responder a publicação original criticando o fato de que apenas haveria uma única família jogável. u/Conscious-Half-212 respondeu afirmando que a lógica por trás disso se deve ao enorme mundo aberto, e a constante geração de componentes novos ao mundo, bem como a adição de multijogadores.

A equipe estaria levando em consideração usuários de PCs menos potentes, tendo em vista que a base geral dos jogadores de The Sims não costumam ter os melhores equipamentos.

Como dito na caixa de diálogo no início da publicação, não existe absolutamente nada que possa confirmar a veracidade dessas informações, sendo que muito provavelmente são falsas.

Estaremos compartilhando novas informações e especulações sobre o jogo a medida que forem surgindo.

Fonte
Reddit
Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar