DownloadsModsThe Sims 4

Novo Mod de Realismo para The Sims 4 Adiciona Interações Contextuais ao Jogo

Modificação adiciona ao jogo interações dependentes de eventos especiais que dão mais coerência à vida dos Sims.

Um novo mod de realismo para o The Sims 4 foi criado e já pode ser baixado! Trata-se do “Contextual Social Interactions” ou “Interações Sociais Contextuais” em inglês, criado pelo modder Lumpinou.

O mod “Contextual Social Interactions” serve para o adicionar ao jogo interações que sejam dependentes de eventos específicos, ou seja, quando alguma coisa importante acontece na vida do seu sim, tudo sobre esse acontecimento poderá ser compartilhado com outras pessoas, fazendo com que elas fiquem consciente do que está se passando na vida do seu sim.

Mod – Contextual Social Interactions

Digamos que um Sim volta para casa triunfante depois de receber uma grande promoção … talvez ele esteja ansioso para contar aos seus familiares sobre isso, mas – ele não pode! No jogo, infelizmente, não há uma interação social para isso. Portanto, o Sim está condenado a manter as boas novas em segredo. E as boas notícias não afetarão os Sims ao seu redor.

Um Sim é abduzido por alienígenas e não pode contar para ninguém!

Um Sim quase morre mas consegue retornar a vida, e não tem a capacidade de contar sobre isso aos amigos.

O Objetivo do Mod:

Oferecer interações dependentes de eventos especiais, como mencionado acima, de modo com que esses eventos afetem a vida dos outros Sims ao seu redor. Na vida real, seu marido chega em casa dizendo que foi demitido, e você terá uma reação, provavelmente triste. No The Sims, um Sim não pode dizer aos outros que foi demitido, então não existe um impacto social nenhum nas pessoas próximas a ele.

Esse mod serve para melhorar isso. O jogo já é cheio de interações legais, mas ainda há muito o que ser feito!

Informações: Com o Mod “Contextual Social Interactions”, você terá novas interações as quais os Sims também podem realizar de forma autônoma. Observe que essas interações estão disponíveis APENAS para os Sims que o seu sim conhece bem (amigos, familiares e amantes), porque não faria sentido um estranho se importar tanto com a sua promoção, etc.

Características:

  • Compartilhe sobre o trabalho: Quando os Sims forem promovidos, eles poderão contar a amigos e familiares sobre isso. O sim que receber as notícias receberá um humor alegre.Quando os Sims forem rebaixados ou demitidos, eles poderão anunciar as más notícias para sua família / parceiro. O sim informado receberá um humor triste ao ouvir sobre o rebaixamento, e poderá ficar ainda mais triste se a notícia for sobre perda de emprego.

  • Conversas sobre gravidez: Agora, os Sims grávidos podem “discutir idéias de nomes” e ” reclamar de alterações hormonais“. Isso concede pontos de relacionamento, sem alterações no humor.Observação: Essas interações apenas ficam disponíveis para Sims do sexo masculino que engravidarem de alienígenas a partir do terceiro trimestre de gestação, que é quando eles percebem que estão grávidos.
  • Por que apenas críticas ruins?: No jogo, existe uma opção para “criticar a técnica do oba-oba”, mas não há um equivalente que seja positivo. Chega disso, Se os Sims tiverem um bom oba-oba, eles poderão elogiar o seu parceiro, o que concederá ao parceiro um humor confiante.
  • Você disse aliens?: Os Sims que forem abduzidos agora têm a opção de contar à família e aos amigos sobre isso. Isso concederá um humor estressado á pessoa que ouvir a história e pontos de fama para o Sim que foi abduzido. (Essa interação apenas está disponível para pessoas que tiverem a expansão Ao Trabalho, e os pontos de fama apenas serão ganhos para aqueles que tiverem a expansão Rumo à Fama). -Todas as coisas morrem: Experiência de quase morte. Um sim brinca com a morte (isso acontece quando um sim “morre”, mas a Dona Morte não o leva por conta dos pedidos de outros Sims). Quando isso acontece, os Sims que voltam a vida poderão “contar sobre a experiência de quase morte” para seus familiares, e dando aos ouvintes modificadores de humor “inspirado”. Testemunhou a morte: Um Sim que testemunhou uma morte recente pode querer discutir esse vento traumático com outras pessoas. Isso não concede alteração no humor, apenas pontos de relacionamentos.

  • Luto: Um Sim lamentando uma morte agora pode relembrar os que partiram com amigos e familiares. Isso não concede humor, apenas pontos de relacionamento.
  • Música, Livros e outras partes principais:Um Sim que recentemente pintou uma obra-prima, terminou de escrever um livro ou a letra de uma música, agora poderá contar a seus amigos/familiares próximos sobre seu trabalho e compartilhar sua empolgação e orgulho. Isso concederá pontos de fama ao criador e humor inspirado para quem ouvir, pois a paixão do Sim por seu trabalho é contagiosa! Os Sims Malvados, no entanto, receberão um humor zangado “ciumento”.
  • Divórcio e rompimentos: Um Sim que se divorciou recentemente pode decidir “Expressar arrependimentos pela separação” para amigos e familiares ou o contrário, chamar o  “Falar Mal do Ex “. Isso concede, respectivamente, um modificador de humor triste (“arrependimentos de sentimento”, ou um modificador confiante “Melhor Sem Ele”.Observação: Os Sims não realizarão essas interações autonomamente. Cabe a você se eles se arrependem ou não!
  • Amantes infiéis não merecem nada: Um módulo separado (módulo de mod para ser baixado separadamente) aidicona interações relacionadas a traição (e são acionados quando um sim trai o outro). Ele adiciona 11 novas interações sociais.
Se você usar o mod “Have Personality, please” do PolarBearSim, (veja aqui), as chances de seu Sim realizar as interações contextuais aumentam de forma autônoma! É um ótimo mod para ter e funciona bem com o Contextual Social Interactions

Você pode baixar o mod “Contextual Social Interactions” clicando no botão abaixo.

Clique Aqui para Baixar

Fonte
Mod The Sims
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar