Artigos ExternosThe Sims 4 Vida SustentávelThe Sims 4

10 Coisas que Não Fazem Sentido no The Sims 4 Vida Sustentável

O The Sims 4 Vida Sustentável é um pacote completo, mas ainda existem algumas coisas que não fazem sentido algum.

O site TheGamer publicou uma matéria muito divertida sobre 10 coisas que não fazem sentido no The Sims 4 Vida Sustentável, a nova expansão do The Sims 4. Nós traduzimos a matéria e compartilhamos aqui para vocês!

10 Coisas que Não Fazem Sentido no The Sims 4 Vida Sustentável

O The Sims 4 Vida Sustentável trouxe uma enorme quantidade de novos recursos para o The Sims 4. Além de duas novas carreiras , também há um mundo novo, um sistema de Pegada Ecológica, novos tipos de lotes comunitários, planos de ação da vizinhança, novas habilidades de criação e muito mais.

No entanto, junto com alguns dos novos sistemas que são realmente muito bons, surgiram algumas adições realmente confusas. Como nem tudo no The Sims 4 tem lógica, a nova expansão não seria uma exceção. Alguns desses recursos malucos são previamente projetados, mas outros não temos tanta certeza. Aqui estão algumas coisas que não fazem nenhum sentido no The Sims 4 Vida Sustentável.

10 / 10

Caíque Não Vai ao Banheiro

Se você faz joga com a família Verdevalle há algum tempo, notará que Caíque nunca faz xixi. A razão para isso é principalmente porque o banheiro na parte inferior da torre do quarto é totalmente inacessível. A escada bloqueia a porta, portanto, a localização do vaso sanitário ou pia e a porta precisam ser trocadas, ou você simplesmente troca a porta de lugar.

Tem outro banheiro na casa principal, mas ele parece se recusar a usá-lo e a interação é cancelada várias vezes. Isso nos faz pensar que ele aprontou algo que o proibiu de usar o outro banheiro.

9 / 10

Nós Usamos Sacolas

10 Coisas que Não Fazem Sentido no The Sims 4 Vida Sustentável

Todo mundo na cidade, voluntariamente, usando sacolas de papel é a coisa mais absurda propositalmente incorporada ao jogo, exceto, talvez, o jeans e a saia combinados que vimos aparecer pela última vez na década de 1990. No entanto, também é uma das coisas mais divertidas, por isso agradecemos a este.

Esse plano de ação da vizinhança é facilmente implementado no jogo e você verá todos os seus sims vestindo sacolas de papel como chapéus. As sacolas têm desenhos diferentes e assistir os sims cantando, dançando, correndo, andando de bicicleta e fazendo todas as coisas normais da vida, usando sacolas na cabeça é incrivelmente engraçado. Então, quando estiver entediado, simplesmente coloque esse plano de ação. Fácil.

8 / 10

Tudo Cabe Dentro da Caçamba de Lixo

The Sims 4 Vida Sustentável - Análise Completa

Enquanto mergulhar no lixo é uma maneira fantástica de encontrar recursos como móveis e alimentos, o processo em si não faz absolutamente nenhum sentido. Em primeiro lugar, como todos esses itens cabem nessas lixeiras? Uma cama de casal, geladeira e chuveiro, tudo em uma pequena lixeira? Isso por si só é alucinante antes mesmo de entendermos por que as pessoas estão jogando fora algumas dessas coisas.

Adoramos o pensamento de encontrar itens riscados, quebrados e queimados e repará-los e restaurá-los, mas por que as pessoas jogam fora as bicicletas? E os móveis artesanais? Por que fazer e depois jogá-los fora?

7 / 10

A Casa de Bia e Julios

Uma coisa que você precisa saber sobre a casa de Bia e Julius é que ela é tamanho extra em todos os aspectos, exceto quando se trata de bom senso. Enquanto o andar de baixo parece ótimo, com uma agradável área de jantar e cozinha, o andar de cima é completamente sem sentido.

O segundo andar contém um quarto de plano aberto ridiculamente enorme, com área de estar e banheiro privativo. O terceiro andar contém outro quarto ridiculamente grande, com uma mesa. Finalmente, o piso superior contém um fabricador e um espumante. Isso significa que esta gigantesca casa de quatro andares tem quatro áreas de estar, sem privacidade, e apenas um banheiro.

6 / 10

A Varanda do Apartamento 404

Em um dos prédios de apartamentos, há dois apartamentos quase idênticos, mas um possui varanda e quartos um pouco maiores. Este apartamento de prestígio, que custa o dobro do aluguel do vizinho, tem a varanda mais bizarra que você já viu.

Você pode olhar para a sua varanda e caminhar até ela, mas não pode colocar nenhum objeto nela. Você não pode nem colocar um piso na varanda para fazê-la combinar com as outras varandas do varandas do mesmo edifício.

O SimGuruPaul explicou recentemente que o motivo para isso está relacionado ao código, mas ainda não faz sentido. Pelo menos deixe que o piso da varanda combine com o piso da varanda dos vizinhos, mesmo que não dê para adicionar nada nela.

5 / 10

Tudo É Reciclável

The Sims 4 Vida Sustentável - Análise Completa

Se você tem, pode reciclar. Lixo, flores, pratos, móveis e tudo mais. Praticamente tudo o que entra no seu inventário é reciclável. Infelizmente, a única coisa que descobrimos que não pode ser reciclada é a lição de casa.

Podemos entender a possibilidade de reciclar lixo e até móveis, mas estamos confusos sobre como a reciclagem de frutas e flores funciona. Certamente eles devem ir para a fazenda de insetos? Enquanto pensamos nisso, também estamos confusos sobre como tudo sai na forma de cubo puro do mesmo tamanho.

4 / 10

Raios Podem Destruir Completamente o Seu Gerador

De alguma forma, as tempestades (necessita The Sims 4 Estações) neste pacote parecem mais dominantes do que nunca. Elas não apenas causam os problemas usuais, mas também podem danificar os itens de geração de energia. Não temos certeza se isso está vinculado ao sistema de ecologia, mas que se incomodarem, podem desativar as tempestades nas configurações.

Os itens de energia verde parecem ser melhores porque as tempestades podem quebrar esses itens, mas permanecem ser consertáveis. No entanto, se você possui um gerador, observe que, se atingido, ele ficará completamente inútil, incapaz de ser consertado por meios regulares.

3 / 10

O Pacote Tem Uma Banheira, Mas Sem Chuveiro

O The Sims 4 Vida Sustentável tem tudo a ver com ser verde, economizar água e economizar energia. Então, por que o conjunto de banheiro vem com um vaso sanitário ecológico que você pode transformar em um vaso de compostagem, mas não um chuveiro?

Os chuveiros usam muito menos água do que banheiras, mas um banheira é a única opção disponível no novo conjunto de banheiro. Simplesmente não faz sentido, especialmente porque o conjunto nem sequer corresponde aos chuveiros disponíveis.

2 / 10

Discípulos da Reciclagem Podem Custar Caro

The Sims 4 Vida Sustentável - Análise Completa

Se você tem um sim que é um discípulo de reciclagem, precisa se certificar de que ele recicla regularmente seu lixo, comida aleatória ou todos os copos de água que os sims de bebem. Caso contrário, seu sim pode acabar custando caro.

Esses sims gostam de reciclar tanto que, se não fazem isso por tempo, apenas reciclando qualquer coisa que possam colocar em suas mãos, isso pode acabar sendo muito caro e irritante. Também não faz sentido, pois a reciclagem deve salvar o meio ambiente, não exigir que você compre mais coisas.

1 / 10

Townies no Lixo

O que você acharia se visse o Papai inverno vasculhando lixeiras e dando beijos no Caíque? Que tal vampiros e conjuradores gerenciando lotes comunitários? Mais uma vez, os habitantes aleatórios virão para o novo mundo e assumirão empregos que realmente não deveriam ter. Os vampiros não pertencem às hortas comunitárias e o Papai Inverno não deveria procurar comida nas lixeiras.

Essas interações absurdas com os habitantes da cidade são um aborrecimento de longa data que ainda não faz sentido. Os habitantes das cidades devem permanecer em seus mundos de origem. Por que agora posso impedir que o Vlad entre em minha casa, mas ainda não consigo impedi-lo de se tornar um barman?

Fonte
TheGamer
Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

2 Comentários

  1. Muito verdade tudo isso!! A nova expansão é de longe a que veio com coisas mais absurdas na minha opinião!! E com isso só aumentaram as minhas quantidades de Mods de jogo kkkkk

  2. Item 3, faz todo sentido sim, afinal gastamos mais litros de água tomando banho em chuveiro do que em banheira. No chuveiro são 30 litros por minuto, um banho de 15 minutos chaga a gastar 450 litros já uma banheira consome em média 190 litros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar