ModsThe Sims 4

Novo Mod para The Sims 4 Promete Fazer o Que Produtores Não Fizeram

Modificação criada por TwistedMexi promete melhorar a expansão The Sims 4 Vida Sustentável.

A expansão The Sims 4 Vida Sustentável tem se provado ser um pacote bastante divertido e desafiador em diversos aspectos, porém, uma das coisas que decepcionaram muito a comunidade foi o fato de que o acúmulo de lixo, que é uma das características de poluição da expansão, apenas acontece em Evergreen Harbor, o mundo da nova expansão.

Diante deste empecilho decepcionante, o modder TwistedMexi passou a desenvolver um mod que irá adicionar o sistema de acúmulo de lixo de Evergreen Harbor em todos os outros mundos do The Sims 4, permitindo uma alteração visual mais profunda em cada um dos bairros existentes no jogo, indo muito das mudanças restritas apenas à iluminação, como acontece hoje.

De acordo com TwistedMexi, a modificação funciona diretamente com o sistema de Pegada Ecológica do The Sims 4 Vida Sustentável, o que fará com que mais lixo apareça dependendo do nível de poluição.

Usuário: Como exatamente isso está funciona? Funciona em todos os mundos e você pode se livrar do lixo através do voto da comunidade?

TwistedMexi: Funciona diretamente ligado à Pegada Ecológica. Quanto mais industrial a pegada, mais lixo será gerado. Funciona em todos os mundos, mas ainda não foi implementado em todos eles. O mod será implementado em mais mundos a medida que eu receber o feedback de alguns testadores.
TwistedMexi

Você pode conferir algumas imagens logo abaixo. O interessante é que em uma delas é possível até ver a água poluída saindo de um dos canais de Willow Creek.

Também está disponível um trailer do mod.

Via
TwistedMexi
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar