SteamThe Sims 4

The Sims 4 e Todos os seus Pacotes Chegam ao Steam

A partir de agora, é possível adquirir o The Sims 4 e todas as suas dlcs na loja do Steam.

É oficial, o The Sims 4 e todos os seus pacotes chegaram oficialmente à loja da Steam, dando maior liberdade de escolha aos jogadores, que agora possuem maior liberdade de escolha sobre aonde comprar seus jogos.

The Sims 4 no Steam: Dúvidas Frequentes

O Que é o Steam

O Steam é uma plataforma de distribuição digital de jogos criado pela Valve Corporation ou Valve L.L.C. Basicamente, se trata de um sistema onde qualquer pessoa pode comprar jogos digitais, só que ao contrário do Origin, o qual a maioria dos jogos vendidos pertencem à Electronic Arts, o Steam possui uma biblioteca maior de títulos os quais são desenvolvidos por vários estúdios diferentes.

Quais Jogos da Franquia The Sims estão Disponíveis no Steam?

Além do The Sims 4 e todos os seus pacotes, que já estão disponíveis para compra através da plataforma, também é possível adquirir o The Sims 3 e todos os seus pacotes.

Neste momento, há uma promoção acontecendo no Steam em que os usuários podem adquirir o jogo básico com até 50% de descontos, Pacotes de Expansão e Pacotes de Jogo com 30% de desconto, e Coleções de Objetos com 20% de desconto.

Posso Comprar os Pacotes do The Sims 4 Mesmo já Tendo Comprado Outros pelo Origin?

Se você comprar comprar o jogo base pelo Steam, poderá comprar pacotes adicionais pelo Origin ou no próprio Steam. Se você comprou o jogo base pelo Origin, todos os outros pacotes do The Sims 4 precisarão ser comprados obrigatoriamente pelo Origin.

É Necessário ter o Origin para Jogar o The Sims 4 Mesmo Tendo Comprado os Jogos pelo Steam?

Sim. Ao iniciar o The Sims 4 através do Steam, o Origin será executado em segundo plano (assim que o jogador tiver feito o login).

O recurso da galeria, onde os jogadores podem baixar criações de outros usuários, apenas é funcional através do Origin, por isso a necessidade do aplicativo  da EA ainda ser necessário.

Fonte
Steam
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar