The Sims 4Tutoriais

O Segredo dos Pisos do The Sims 4, The Sims 3 e The Sims 2

Funcionalidade extremamente útil também pode ser utilizada no The Sims 2 e The Sims 3.

O The Sims é aquele tipo de jogo que muitas vezes, quando pensamos que já sabemos absolutamente tudo sobre ele, aparece alguma coisa nova para nos surpreender, e muitas delas geralmente já existem há um bom tempo na franquia e sequer sabíamos, como é o caso de uma função especial para os pisos.

Você já tentou fazer “meio piso” no The Sims? Quantas e quantas vezes você já não colocou uma parede ou cerca na diagonal em alguma área do lote para conseguir moldar o formato do piso ao seu gosto? Essa técnica é bastante antiga e utilizada até hoje, mas e se nós disséssemos que não é necessário todo o trabalhão com as cercas para que você possa fazer o que deseja?!

A nossa dica de hoje é bem simples, mas é uma grande mão na roda para qualquer pessoa na hora de construir uma casa, e por incrível que pareça, essa função existe desde o The Sims 2 e muitas pessoas não sabem disso.

Quando você quiser fazer “meio piso” no The Sims 4, ou The Sims 3, ou The Sims 2, tudo o que você precisa fazer é selecionar o piso que deseja, e depois pressionar as teclas “CTRL + F“, isso fará com que o piso fique no formato de um triangulo, ou seja, 1/4 de piso.

Isso permitirá que você faça coisas como no gif abaixo:

Meio Piso no The Sims

A funcionalidade de meio piso é simplesmente um dos recursos mais úteis do The Sims 4 para se construir uma casa. Ela nos poupa muito tempo na hora de criar caminhos personalizados ou criar moldes específicos de piso em nosso lote, seja para caminhos ou até mesmo para pisos personalizados, tudo depende da criatividade do jogador.

Meio Piso no The Sims

Criar caminhos de piso mais estreitos, e na diagonal, nunca foi tão fácil. Aproveite!

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar