AtualizaçõesAtualizações FuturasThe Sims 4

Prepare-se para a Atualização de Amanhã do The Sims 4

Atualização do dia 2 de junho irá fazer modificações importantes que podem gerar conflitos com mods.

A próxima atualização do The Sims 4, programada para ser disponibilizada (amanhã), 2 de junho, será uma daquelas atualizações que irá realizar diversas modificações profundas no jogo, o que consequentemente poderá fazer com que vários mods e conteúdos personalizados deixem de trabalhar.

Além disso, existe uma preocupação maior sobre a possibilidade da atualização também afetar em maior escala os conteúdos personalizados uma vez que a expansão Vida Sustentável fará alterações consideráveis na forma como muitos objetos do jogo funcionam.

Pensando nas questões abordadas acima, vamos dar algumas dicas para que você evite passar por certos transtornos durante o processo de atualização do The Sims 4

O SimsTime não se responsabiliza por nenhum tipo de problema que possa eventualmente acontecer ao seu jogo devido a sua atualização, ou manipulação incorreta de arquivos de mods e conteúdos personalizados.

1. Faça um Backup (cópia) da sua Pasta Saves e Mods

Durante o processo de atualização de jogo, QUALQUER coisa pode acontecer, sendo algumas delas nada boas. A primeira coisa que sugerimos é que você que faça um backup (cópia) da sua pasta Saves e Mods, para garantir que se algum imprevisto acontecer, você ainda terá todos os seus dados cruciais a salvo.

A pasta Saves (onde todos os seus jogos salvos estão armazenados) e a pasta Mods (onde todos os seus mods e conteúdos personalizados estão armazenados) se encontram em Usuário>Documentos>Electronic Arts>The Sims 4. Salve essas duas pastas em um lugar seguro, como a sua área de trabalho.

2. Remova Temporariamente a Pasta Mods

Mods e Conteúdos Personalizados são, sem sombra de dúvidas, uma das principais causas que fazem com que o The Sims 4 não funcione corretamente após uma atualização de jogo. Isso acontece devido ao fato de que essas duas coisas tendem a ficar incompatíveis com muita facilidade dependendo da natureza da atualização que o The Sims 4 está recebendo. Além disso, existe uma pequena chance da pasta mods ser deletada automaticamente durante o processo de atualização, então fazer uma cópia desta pasta em sua área de trabalho é muito importante para evitar que você perca o que baixou.

Para você ter certeza de que algum mod ou conteúdo personalizado não está funcionando de modo adequado, você pode simplesmente testá-los em seu jogo. Se por ventura o The Sims 4 não abrir, ou você perceber coisas fora do comum, já sabe que isso pode ter relação com os conteúdos adicionais que você baixou.

Certifique-se de baixar todas as atualizações para os mods ou conteúdos personalizados que você possui, desta forma tudo continuará funcionando sem nenhum problema. Sempre dê preferência para baixar os mods ou conteúdos personalizados de seus respectivos sites oficiais, onde são disponibilizados por seus próprios criadores. Evite baixar packs de mods ou conteúdos personalizados, principalmente aqueles que são disponibilizados no YouTube.

3. Saiba Quais são os Mods que Mais Causam Problemas

  • UI Cheats: este mod é extremamente vulnerável e sempre costuma gerar conflitos quando o The Sims 4 recebe uma nova atualização de jogo.

Os problemas mais comuns são: bugs na interface (menu do jogo) e menu do modo construção não aparecendo corretamente.

  • MC Command Center: travamentos durante a tela de carregamento inicial ou travamentos durante o carregamento da família.
  • Whicked Whims: travamentos  durante a tela de carregamento inicial.

Outros mods populares que podem apresentar problemas após uma atualização de jogo são: Slice of Lice e Meaningful Stories.

4. Esta Atualização irá Corrigir o Bug da Carreira Artística do The Sims 4 Rumo à Fama

A atualização de abril do The Sims 4 acabou ocasionando um grave bug que impede os jogadores de receberem corretamente a notificação para que possam frequentar a carreira ativa da expansão The Sims 4 Rumo à Fama. Atualizar o jogo é a única saída para que este problema seja corrigido.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar