The SimsThe Sims 2The Sims 3The Sims 4

Veja como Seria as Casas do The Sims na Vida Real

Conheça as versões realistas das casas mais icônicas da franquia The Sims.

The Sims é um jogo que sem sombra de dúvidas marcou a vida de muitas pessoas ao longo dos anos. As experiências que vivemos todos os dias com cada sim e casa criadas estarão para sempre em nossas lembranças. Quem não se lembra daquelas famílias clássicas que eram consideradas as grandes protagonistas do jogo, como os Caixão, os Malpaga, Lotário e muitos outros?

Pensando nisso, o Angie’s List prestou uma homenagem aos 20 anos do The Sims e recriou 6 casas muito icônicas da franquia, que existem nos 4 jogos principais da versão de PC, totalmente em uma versão realista em CGI, nos dando uma ideia de como seriam as casas do jogo na vida real.

Será que você se lembra dessas casas?!

Avenida Sim Lane 5 – A Casa da Família Caixão

A casa original da família Caixão, do The Sims 1, ficava na Avenida Sim Lane 5. Há muitos componentes inspiradores para recriar uma casa dessas na vida real, desde aqueles macabros quanto os não macabros – desde a casa de bonecas de Cassandra até uma banheira Sani-Queen.

Esta casa de dois andares, estilo Neo-Queen Anne, possui a característica distinta de seu próprio cemitério. Nós o deixamos fora da vista, preferindo colocar em primeiro plano o recurso clássico da fonte de pedra de 3 camadas de Vladmir, que originalmente ficava na parte de trás da residência.

Veja como Seria as Casas do The Sims na Vida Real
Versão do The Sims 1.
Casas Realistas The Sims
Versão Realista.

Rua Principal 150 – A Casa de Don Lotário

As casa de estilo condomínio de Don Lotário, além do quarto, cobre o primeiro andar. O sofá amarelo de Don, a geladeira verde e a torradeira gritam “solteiro” e são um uso vergonhoso de um interior potencialmente elegante. Hora de alguns móveis novos, Don!

Com tanta coisa acontecendo lá embaixo, o único quarto necessário no segundo andar é o quarto de Don. Fora do quarto, há um deck no último andar, o local perfeito para a importante banheira de hidromassagem. Há também uma escada que leva a um segundo convés: o observatório de Don, completo com um telescópio, perfeito para olhar tudo a sua volta, e quem sabe armar um bom plano maligno.

Veja como Seria as Casas do The Sims na Vida Real
Versão do The Sims 2.
Casas Realistas The Sims
Versão Realista.

Sim Lane 215 – A Agradável Casa da Família Dos Prazeres

Os Dos Prazeres são a família aparentemente perfeita – de longe, eles parecem ser a família perfeita da classe média alta dos subúrbios, mas, a portas fechadas, são altamente carregados e disfuncionais. As portas em questão pertencem a uma casa no estilo Tudor, com uma extensão de pedra no estilo Federal.

A casa se beneficia de janelas de retrato de corpo inteiro, incluindo as travessas com vigas no piso superior. Os Dos Prazeres têm seu quarto principal no andar de baixo, deixando o corredor do segundo andar para seus filhos rebeldes.

Veja como Seria as Casas do The Sims na Vida Real
Versão do The Sims 2.
Casas Realistas The Sims
Versão Realista.

Estrada para Lugar Nenhum 101 – A Casa da Família Silva

A família residente humanos/alien de Estranhópolis, Polinizador #9 da Silva, vive na Estrada para Lugar Nenhum 101 com sua esposa humana e filhos de espécies mistas. A casa deles realmente parece muito pé no chão. É uma casa de família de quatro quartos no estilo da Nova Inglaterra, com janelas de guilhotina tradicionais, com acabamento em revestimento de prancha de madeira.

A tecnologia de polinização nº 9 parece atraída por distrações humanas. Há uma piscina e um mini-golfe no quintal. Mas, além disso, a casa dos Smith é decorada com modéstia. Talvez não haja prazer maior para o Sr. Smith do que ficar na varanda da frente, cortar arbustos ou relaxar com a prole.

Veja como Seria as Casas do The Sims na Vida Real
Versão do The Sims 2.
Casas Realistas The Sims
Versão Realista.

Espaço Tórrido – A Casa da Família Caliente

Espaço Tórrido é o lar das gêmeas Dina e Nina Caliente e sua colega de quarto, Luisa Libros. Não importa os triângulos amorosos – a geometria do amor entre essas três mulheres e seus inúmeros amantes compartilhados seria suficiente para fascinar qualquer arquiteto.

Sua mansão em estilo mediterrâneo tem três quartos duplos no andar de cima e um único no andar de baixo. Esse estilo de casa surgiu na década de 1920, inspirado em vilas espanholas e italianas e financiado pela economia em expansão da América. O telhado de terracota e as paredes de estuque das Calientes são típicas deste tipo de casa e ficam ótimas ao sol.

Veja como Seria as Casas do The Sims na Vida Real
Versão do The Sims 4.
Casas Realistas The Sims
Versão Realista.

Mansão Affluista – A Casa da Família Quero-Tudo-Que-É-Seu

O quintal arborizado de palmeiras do complexo rancho modernista dos Quero-Tudo-Que-É-Seu é cercado por cercas altas. Os áreas altos desencorajarão qualquer intruso que queira invadir a enorme riqueza da família. O revestimento de pedra natural da casa ajuda a se misturar à paisagem – até onde uma mansão de três andares pode ‘se misturar’. Esse uso de um verniz natural lembra o trabalho de Frank Lloyd Wright e Richard Neutra.

Por dentro, a casa dos Quero-Tudo-Que-É-Seu é conhecida por seus padrões feios e layouts estranhos. Em outras palavras, está pronta para uma reforma. Mas siga o caminho por fora até atrás da casa, e você pode simplesmente tropeçar em uma gruta esquecida…

Veja como Seria as Casas do The Sims na Vida Real
Versão do The Sims 4.
Casas Realistas The Sims
Versão Realista.

Por mais poderoso que você possa se sentir jogando The Sims, você precisa tirar o chapéu para os deuses reais do jogo: o designer Will Wright e sua equipe. O universo dos Sims é requintado. As casas e os ambientes que formaram a paisagem do jogo nas últimas duas décadas se tornaram tão familiares quanto um bairro da vida real. E existe alguma frase mais bonita do que “Coleção de Objetos – a entrega ocasional de móveis, roupas e outros objetos para melhorar o jogo?

Mas, de vez em quando, é bom voltar para sua própria casa para experimentar algumas das idéias de renovação que você aprendeu consertando as casas dos Sims. Qual casa dos Sims você acha mais inspiradora para o seu próximo projeto da vida real?

Fonte
Angie's List
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar