Blog de ComunidadeThe Sims 4The Sims 4 Truques de Tricô

The Sims 4 Truques de Tricô: Novas Estações de Rádio Chegarão com o Pacote

Saiba mais sobre as novas estações de rádio que estão chegando com o The Sims 4 Truques de Tricô.

O produtor SimGuruConor compartilhou no Fórum Oficial do The Sims mais informações sobre o The Sims 4 Truques de Tricô. Desta vez, ele deu maiores detalhes sobre as duas novas estações de rádio que estarão chegando com o pacote.

Informações Detalhadas sobre a Nova Estação de Rádio

Para a nossa mais recente Coleção de Objetos, estamos adicionando apenas não uma, mas duas novas estações de rádio para seus Sims ouvirem enquanto tricotam. Você não vai tricotar em silêncio total só com seus pensamentos corroendo você, né? Vamos abafar as vozes de nossas cabeças com algumas músicas novas!

Primeiro, nossa estação de rádio Foco, com o nome apropriado. E se você está se perguntando, sim, isso lhe dará um bônus de “Focado”. Isso não apenas acalmará os ouvidos de seus Sims, como também dará a eles um ótimo bônus por trabalhar em projetos de casa e tricô, tudo bem? Portanto, se você precisar apenas relaxar, a estação Foco está aqui para você.

Mas e se você já relaxou demais?

E se você quiser algo um pouco mais alto?

E se você quiser algo que faça você se levantar e gritar palavrões que você nem sabia que existiam?!?!

Amigo, temos uma estação para você!

Apresentando a estação de rádio de metal, que chega em breve com a nova Coleção de Objetos!

Sim, você ouviu direito. The Sims 4 está recebendo uma estação de rádio de Metal. Os Sims que ouvem Metal se sentirão “Energizados” e ganharão bônus em Tricô enquanto escutam. Qualquer aparelho de som atualmente tocando Metal também ganhará um novo toque nas interações disponíveis. Confira abaixo:

Espere, que interação é aquela chamada “Guitarra de Ar para Metal”?

Ah, é isso!

As animações ainda estão em andamento, mas eu tive que compartilhar. Tricô e Metal, juntos sob o mesmo teto. Eles andam juntos como lhamas e coelhos, tragédias e palhaços, godos e alienígenas, tudo bem, você entendeu…

Adicionar novas estações de rádio ao The Sims é sempre muito divertido, e eu queria integrá-las à própria experiência de tricô. Portanto, se você quiser melhorar sua habilidade de tricô, considere ligar uma de nossas novas estações enquanto desenvolve seus projetos.

Agora, eu gostaria de apresentar Drew Boles, nosso Designer de Áudio para este pacote. Fiz algumas perguntas e respostas com Drew para dar a vocês algumas idéias sobre o processo de desenvolvimento de áudio.

Conor: Você pode nos dizer o que significa ser um designer de áudio?

Drew: Existem três componentes principais para ser um designer de áudio do The Sims 4:

1) trabalhar com outras disciplinas – particularmente a equipe de design – para entender a visão e as limitações de um recurso, para determinar quais sons são necessários;
2) gravar, manipular, sintetizar, editar e dominar esses sons;
3) implementá-los no jogo e, em seguida, ajustar seus parâmetros para garantir que eles não apenas funcionem corretamente no espaço 3D, mas também transmitam a sensação geral de diversão peculiar que veio para definir a franquia.

Conor: Simlish é a língua do The Sims, e todas as músicas são cantadas em Simlish. Você pode falar um pouco sobre o processo e os desafios em torno da criação de letras do Simlish?

Drew: Sempre que recrutamos uma banda ou músico para regravar uma de suas faixas no Simlish, fornecemos uma tradução. Isso pode ser complicado, principalmente quando o vocalista está cantando ou fazendo rap rapidamente. Eu sempre uso nosso léxico padrão como base – muitos jogadores reconhecem palavras comuns do Simlish, como “sul sul” (“olá”) e “lurve” (“amor”) – e depois preenchem o resto com outras informações não específicas das palavras que temos em nosso dicionário Simlish. Ao traduzir, trabalho para manter o sabor original da música, imitando o esquema original da rima e o fraseado musical. E como os cantores não estão acostumados a cantar em Simlish, é muito importante que o Simlish seja o mais fácil possível; isso geralmente significa estar ciente de coisas pequenas, como a consoante e a vogal. Eu próprio sou vocalista, então eu sempre canto minhas linhas traduzidas junto com a gravação original; se algo é um pouco desafiador para cantar, eu reviso.

As coisas são menos complicadas ao escrever letras para uma nova peça musical. Como não há texto pré-existente para corresponder, simplesmente garantimos que o Simlish cante bem e pareça natural ao ouvido.

Conor: A próxima estação estéreo de metal é uma das muitas estações que temos no The Sims 4. Qual é a sua estação favorita para ouvir durante o jogo?

Drew: Seria difícil reduzir a apenas uma, mas eu particularmente aprecio as estações NuDisco e Rádio da Ilha.

Conor: Você pode nos contar um pouco sobre as estações de rádio planejadas para o nossa próxima Coleção de Objetos?

Drew: Como você já mencionou, estamos adicionando uma estação de rádio de metal. Há um tempo que estávamos querendo fazer isso no The Sims 4 e procuramos várias oportunidades para adicioná-la. À primeira vista, um pacote centrado em tricô pode parecer uma escolha estranha, mas quando ouvimos falar da Competição de Malhas para Heavy Metal no ano passado na Finlândia, sabíamos que era, de fato, um ajuste perfeito.

Também estamos incluindo – pela primeira vez na história da franquia The Sims – uma estação de rádio de Foco. Esta estação apresentará músicas com uma aparência orgânica e bonita, repetitiva e indefinida. O tipo de música que você não sentaria e não ouviria, mas colocaria em segundo plano para ajudá-lo a se concentrar em outra coisa, como estudar. Ou tricô.

Conor: Qual o seu recurso favorito em que já trabalhou no The Sims 4?

Drew: Mais uma vez, como posso reduzir a apenas um ?! Espero que você me permita, pois existem dois recursos que imediatamente me vêm à mente: o dispositivo de controle climático do Dr. Juninho (da expansão Estações) e a Rádio Informativa (da expansão Vida na Cidade).

O dispositivo de controle climático foi particularmente divertido porque era um objeto estranho e complicado, com muitas partes móveis. Eu tive que ser criativo não apenas nos materiais que usei para gravar (que incluíam um êmbolo, uma tábua de passar roupas de metal rangente e o funcionamento interno de um antigo reprodutor de VHS, para citar alguns), mas também em como os editei e os implementei, de modo a reuni-los de forma coesa.

A estação de Rádio Informativa foi divertida porque, como ouvinte frequente da NPR, pude reimaginar alguns dos meus programas favoritos e trazê-los ao mundo dos Sims. Escrevi os roteiros, elenquei e dirigi os atores, e depois editei todos os spots de rádio junto com efeitos sonoros e música.

Olá Simmers, espero que você tenha gostado dessa prévia dos recursos e do desenvolvimento da nossa mais nova Coleção de Objetos. Apenas um lembrete geral de que tudo o que eu falei aqui é sobre o desenvolvimento em andamento, para que ele possa mudar entre agora e o produto final. Continue assistindo aos fóruns, pois compartilharei mais informações e detalhes nas próximas semanas.

Feliz
Simming , SimGuruConor

Fonte
The Sims Official Forums
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

2 Comentários

  1. “Mas e se você já relaxou demais?

    E se você quiser algo um pouco mais alto?

    E se você quiser algo que faça você se levantar e gritar palavrões que você nem sabia que existiam?!?!

    Amigo, temos uma estação para você!

    Apresentando a estação de rádio de metal”

    Pq claro que é isso que é ouvir metal….
    E ainda ganha ponto de trico pqp eim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar