EspeculaçõesThe Sims 4The Sims 4 Fazendas

The Sims 4 Vida na Fazenda: Criação de Porcos, Vacas e Galinhas Podem Estar na Expansão

Além de cavalos, a criação de porcos, vacas e galinhas poderão ser abordadas no pacote.

Com o recente vazamento de que a próxima expansão do The Sims 4 terá como temática a “Vida na Fazenda/Campo”, muitas pessoas já estão se perguntando o que esperar do pacote em termos de conteúdo, algo que felizmente é possível de se ter uma boa noção através dos próprios produtores do jogo.

No dia 11 de junho de 2018, Grant Rodiek, o então produtor chefe dos Pacotes de Expansão do The Sims 4, fez uma enquete no Twitter perguntando aos Simmers qual seria o recurso mais importante para uma expansão com temática de fazendas.

Haviam um total de 4 alternativas disponíveis, que eram:

  • Criação de Animais de Fazenda, como: vacas, porcos e galinhas.
  • Cavalos
  • Cultivo
  • Vivendo “Fora da Rede”.

A alternativa que mais recebeu votos foi a primeira, criação de animais de fazenda, com um total de 51% dos votos.

Com isso, tendo como base a enquete feita pelo produtor chefe dos Pacotes de Expansão da época, podemos considerar uma grande possibilidade de que o The Sims 4 Vida na Fazenda aborde pela primeira vez a criação de animais como vacas, porcos, galinhas e outros bichos.

Importante ressaltar que embora a alternativa “cavalos” não tenha ganho a enquete, podemos dizer que é certeza que eles estarão inclusos no pacote, visto que foram encontrados diversos códigos que fazem referência a eles nos arquivos internos do The Sims 4. Você pode ler mais sobre isso clicando aqui.

A expansão The Sims 4 Vida na Fazenda ainda não foi anunciada oficialmente, algo que pode acontecer dentro das próximas semanas.

Via
SimGuruGrant

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo