The Sims 4The Sims 4 Console

The Sims 4: Número de Jogadores no Playstation 4 Supera Versão de PC em Fevereiro de 2020

Pela primeira vez na história, o número de jogadores de The Sims em consoles foi maior do que em computadores.

A SuperData, empresa responsável por realizar pesquisas de mercado voltadas ao universo de videogames, compartilhou recentemente um relatório com informações muito importantes sobre o desempenho do The Sims 4 nos consoles, mais especificamente no Playstation 4.

De acordo com o relatório, o The Sims 4 obteve a maior quantidade de jogadores no Playstation 4 em fevereiro de 2020, façanha alcançada devido ao fato do jogo ter ficado disponível gratuitamente na PS Plus (loja virtual do Playstation) durante um determinado período. Isso fez com que o número de jogadores nos consoles atingisse a marca de 2,5 milhões de pessoas, superando o número de jogadores no PC, que é de 2,2 milhões.

A distribuição gratuita do The Sims 4 para usuários da PlayStation Plus fez com que o número de jogadores de The Sims em consoles superassem os usuários de PC pela primeira vez (2,5 milhões vs. 2,2 milhões). Por muito tempo, a franquia ganhou a maior parte de sua receita com a venda de conteúdo extra no jogo; portanto, a oferta apresentou uma maneira de baixo risco de atrair novos membros da audiência e potencialmente convertê-los em potenciais novos clientes.

Fonte
SuperData
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar