ArtigosArtigos ExternosThe Sims 4

Conheça os 10 Cheats (Códigos) Mais Úteis do The Sims 4

De truques mais simples até os mais complexos, conheça alguns dos cheat codes mais úteis para o The Sims 4.

Jogar The Sims na raça para muitos jogadores é uma questão de honra, mas usar e abusar de códigos de trapaça podem ser muito úteis para uma série de coisas diferentes, não necessariamente apenas para beneficiar o jogador de alguma forma, mas também ajudá-lo a fazer determinadas coisas de um jeito mais fácil.

Sabendo o quão cheat codes são maravilhosos, o The Gamer publicou um artigo super legal em que classifica 10 códigos bastante úteis para o The Sims 4, e que você precisa conhecer.

10 / 10 Códigos de Dinheiro

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

Como na vida real, o dinheiro no The Sims 4 é algo que os jogadores precisam gerenciar. No início do jogo, em particular, a maior parte do dinheiro disponível é necessária para coisas básicas, como pagar as contas e comprar mantimentos. E, em alguns casos, os Sims dificilmente terão dinheiro suficiente para comprar coisas alguns luxos.

Para os jogadores que querem que seus Sims vivam em grande estilo desde o começo, existem muitos códigos de trapaça que ajudam nisso. Nisso se inclui: “kaching” para obter 1.000 simoleons, “motherlode” para obter 50.000 simoleons e “household.autopay_bills [true/false] [verdadeiro / falso]” para ativar ou desativar as contas domésticas.

E se você preferir, ainda é possível definir um valor exato de dinheiro na conta do seu sim utilizando o código de trapaça “money x” – substitua x pelo valor que você quer.



9 / 10 Construa em Qualquer Lugar

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

Um dos códigos mais famosos do The Sims 4, e que existe desde o The Sims 1, é o “bb.moveobjects”, com este código, você poderá colocar objetos muito mais livremente em qualquer lugar sem se importar com as restrições da grade do lote.

Outra coisa que existe no The Sims 4 são os lotes bloqueados e os lotes secretos. Lotes como hospitais, ou lotes secretos possuem o Modo Construção desabilitado por padrão, o que significa que os jogadores não podem construir nesses locais. Para habilitar o Modo Construção em lugares em que ele está desatiado, o jogador pode utilizar o código de traça “bb.enablefreebuild”, ele habilitará automaticamente o Modo Construção onde quer que você esteja, mesmo que o lote não permita que você construa nele.

8 / 10 Códigos de Relacionamentos

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

Nem todo Sim é sociável ou acha fácil de se fazer amigos. De fato, alguns Sims acham tão difícil de se socializar quanto alguns de nós na vida real. Isso pode ser intencional do jogador, mas se não for, existe uma maneira fácil de superar esse constrangimento social.

O jogador pode simplesmente inserir o código de trapaça “relationship.introduce_sim_to_all_others”. Isso apresentará instantaneamente seu Sim a todos os seus vizinhos, quebrando o gelo entre eles. Outro código de trapaça de amizade é o “relationships.create_friends_for_sim”. Este gera um novo personagem que já é amigo do seu Sim.



7 / 10 Códigos de Romance

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

Semelhante aos cheats de amizade, as opções de romance no The Sims 4 não são simples e nem todo jogador consegue encontrar um cônjuge para o seu Sim. Para ajudá-los, é possível utilizar alguns códigos de trapaça. Um dos melhores códigos é o “LTR_Romance_Main”. Isso permite que o seu Sim tenha um relacionamento com outro sim. Outro código que os jogadores podem tentar é modifyrelationship ‘nome inteiro do sim 1’ ‘nome inteiro do sim 2’ 100 ltr_romance_main” “nome inteiro do Sim 2” 100 ltr_romance_main “. Este tem como alvo dois Sims específicos e torna o nível de romance entre eles 100% positivo.

6 / 10 Códigos de Gravidez

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

O Sim de um jogador pode estar apaixonado, em um relacionamento ou até casado. No entanto, eles podem levar algum tempo para fazer um bebê. Felizmente, no mundo dos Sims, isso dificilmente é um problema. O jogador pode simplesmente inserir uma série de códigos de truques que deixam um sim – ou mesmo um fantasma – grávido, e em vários estágios da gravidez. Por exemplo, “sims.add_buff buff_pregnancy_trimester1” engravida um Sim ou um Fantasma no primeiro trimestre. No entanto, se um jogador quiser ver um bebê agora, “sims.add_buff buff_pregnancy_inlabor” deixa um fantasma ou Sim prestes a dar a luz.



5 / 10 Códigos de Reviver Sims

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

Existem inúmeras maneiras pelas quais o Sim de um jogador pode morrer, e algumas são repentinas e inesperadas. Se o jogador está se relacionando com um determinado Sim, mas ele morre, isso não precisa ser um problema. É possível reviver o seu Sim com um código simples. “Death.toggle [true/false]” é um código de que impede que o Sim de um jogador morra durante o jogo.

Mas o jogador também pode se divertir com seu Sim. Como transformar seu Sim em um fantasma por um breve período – 4 horas no jogo. O código da fraude para isso é “sims.add_buff Ghostly”.

4 / 10 Códigos da Morte

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

A morte é uma ocorrência constante no The Sims 4 , mas com o código de reviver logo acima, isso não precisa necessariamente acontecer. Por outro lado, no entanto, os jogadores podem desejar a morte de seus Sims. E eles podem estar procurando uma maneira criativa de morrer. O jogo atende até esses jogadores.

O jogo possui uma série de truques que matam criativamente o seu Sim, como “sims.add_buff buff_death_electrocution_warning”, que faz com que um Sim morra enquanto conserta um item elétrico. Outro truque criativo é “sims.add_buff buff_mortified”, que faz com que um Sim morra de vergonha em apenas cinco horas.



3 / 10 Códigos de Necessidades e Aspirações

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

Os Sims têm necessidades. No entanto, eles saciá-las ao mesmo tempo. Uma solução simples para isso é o código de necessidade “sims.fill_all_commodities”. Isso preenche todas as suas barras de necessidades. Outros códigos que valem a pena considerar são “fillmotive motive_hunger”, “fillmotive motive_fun”, “fillmotive motive_energy” e fillmotive motive_hygiene “, que preenchem necessidades específicas, como fome, diversão, energia e higiene, respectivamente.

Para concluir o objetivo aspiracional de um Sim, também é possível usar “aspirations.complete_current_milestone”.

E, para ter mais controle sobre o nível de satisfação que seus Sims têm, o jogador pode decidir sobre os pontos de satisfação que deseja dar a eles através do código “sims.give_satisfaction_points X” – altere X para o valor desejado.

2 / 10 Códigos de Mundo

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

Nem todo código serve para dar ao Sim uma vantagem injusta. De fato, alguns códigos de truques são bastante úteis se o Sim estiver preso em algum lugar. Um desses códigos é “resetsim [PrimeiroNomedoSim] [SobrenomeDoSim]”. Outro é o Reset Stuck Sim. Quando um Sim está parado, esses dois códigos os enviam para um local em que eles podem se mover livremente.



1 / 10 Códigos de Debug

Conheça os 10 Cheats Códigos Mais Úteis do The Sims 4

Nem todos os itens são visíveis para o jogador, e especialmente não no início do jogo. Alguns jogadores não se importam com isso, porque querem uma sensação de realização, à medida que lentamente desbloqueiam as coisas no jogo. Mas se você não tem paciência, é aí que entram os Códigos de Debug.

O primeiro é o “testingcheats true”, um código que permite você desbloquear interações secretas, e também para fazer com que outros códigos mais avançados funcionem. Ao ativar este código, pressione a tecla shift do teclado e depois clique sobre os objetos ou sims do jogo, desta forma, algumas interações ocultas irão aparecer.

Outro código bem interessante é o “bb.showhiddenobjects” que serve para os jogadores acessarem objetos ocultos, não disponíveis diretamente no catálogo do jogo. Após utilizar o código, digite na barra de busca **debug, e acesse os resultados para ver os itens ocultos.

Por fim, temos o código bb.showliveeditobjects, que habilita no jogo objetos que apenas estão presentes nos mundos do The Sims 4, e são mais de 1000 objetos novos! Para obter mais informações sobre o seu funcionamento, clique aqui.

Fonte
The Gamer
Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar