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Produtor da Maxis Fala Sobre a Franquia The Sims

A threadless entrevistou o SimGuruNinja, um dos produtores do The Sims 4.

Confira abaixo a entrevista completa da Threadless com o produtor do The Sims 4, SimGuruNinja.

Elogios a 20 anos! The Sims Celebra Duas Décadas Abastecendo a Imaginação em Todos os Lugares

O estúdio da Maxis, o cérebro criativo por trás do brilhante planejador de cidades, SimCity, entre outros favoritos dos fãs, orgulhosamente comemora duas décadas de vida com o The Sims . É isso mesmo, os jogadores criam pessoas virtuais, projetam seus ambientes e dão vida aos seus mundos há vinte anos.

Muita coisa aconteceu no jogo desde a sua criação. Os Sims, que têm seu próprio idioma, também podem ter personalidades, memórias e objetivos de vida distintos. E, no pacote mais recente do jogo, eles agora podem experimentar as pequenas coisas da vida! O movimento ecológico – e infinitamente mais aconchegante – se concentra em um estilo de vida mais simples, como construir casas com uma área menor para incentivar mais tempo com relacionamentos. Os Sims enriqueceram muitas vidas – no mundo do jogo e no nosso. Tivemos a honra de nos conectar com a Maxis e a equipe da EA para aprender mais sobre os designs mais recentes do The Sims Artist Shop , descobrir o que está reservado no futuro dos The Sims e muito mais.

Que surpresas mágicas o The Sims terá em seu vigésimo ano de existência? 

Ah, estamos sempre procurando surpreender e empolgar a comunidade do The Sims e este ano (e além) será incrível. Em primeiro lugar, qualquer pessoa que jogue encontrará uma nova banheira de hidromassagem de aniversário esperando por eles para ajudar a comemorar esse momento importante! Vamos festejar!

Também estamos ansiosos pela próxima Coleção de Objetos que está sendo votada pela comunidade. O tema de tricô de artes e ofícios escolhido por nossos jogadores será super divertido e fornecerá novas atividades atraentes para manter seus Sims ocupados!

Como já lançamos grande parte do conteúdo “esperado” do The Sims (por exemplo, estações, gatos & cães etc, universidades), estamos chegando a um momento em que novas ideias podem surgir com mais facilidade. Temos alguns pensamentos e ideias interessantes sobre os novos conteúdos a serem feitos e as direções  que vamos seguir, mas o mais importante é que os jogadores vão dizer pra gente o que eles querem! Estaremos ouvindo e preparados para que isso aconteça! O envolvimento contínuo deles na comunidade Simmer é mais impactante do que nunca, e continuaremos desenvolvendo esse jogo juntos.

Francamente, nossa equipe de desenvolvimento está incrivelmente empolgada e pronta para explorar este novo capítulo no The Sims!

Após vinte anos memoráveis ​​e tantos avanços no mundo dos Sims, quais são alguns dos recursos favoritos dos fãs?

Isso é realmente subjetivo. Se você fizesse a mesma pergunta para 10 Simmers, provavelmente obteria 15 respostas diferentes! Também não ajuda o fato de que a história e o conteúdo do The Sims sejam absolutamente enormes. É muito louco o quão grande é esta série! Provavelmente, eu poderia apenas percorrer os complementos mais populares de todo o The Sims, registrar a história e discutir recursos populares, mas vamos nos divertir e fazer um pouco diferente. Vejamos algumas das tendências icônicas do The Sims que são muito amadas e se sobrepõem a todos os tipos de jogadores. De qualquer forma, vou tentar!

  • A Dona Morte

Houve muitas maneiras gloriosas … er, eu quis dizer tristes e comoventes … de morrer no The Sims ao longo dos anos, mas o colecionador de almas sempre permaneceu consistente (embora a aparência e a roupa certamente tenham evoluído ao longo do tempo). Quando você ouve que a música da morte começa a tocar, você sabe que é tarde demais para salvá-los e é hora das despedidas finais. A Dona Morte está a momentos de distância. Quando o fim está próximo, A Dona Morte também está! Nós permanecemos (mesmo que tenhamos medo).

  • Oba-Oba

Amor e morte são constantes universais, mesmo no The Sims. ESPECIALMENTE no The Sims. Encontrar novas maneiras e lugares para criar vida sempre foi um passatempo divertido e favorito no The Sims. Nossa comunidade está sempre agradecida e à procura de novos lugares para fazerem oba-oba! Pessoalmente, acho que o arbusto ao ar livre no The Sims 4 é um dos lugares mais engraçados / desagradáveis ​​do jogo para fazer essa ação. É tão exagerado e ridículo que nunca deixa de provocar uma risada. Eu provavelmente vou sempre rir disso. Eu sei, eu sei – eu sou uma criança eterna. Desculpa, não desculpa.

  • Banheiras quentes

Por falar em locais para fazer oba-oba, a Banheira Quente é um objeto icônico do The Sims que pode ser encontrado em MUITAS construções de jogadores. Há uma certa alegria no aspecto social de vários Sims na banheira ao mesmo tempo, combinados com animações e efeitos visuais sempre divertidos. Oh essas animações! * rosto corado * Todas essas coisas se combinam para tornar esse objeto tão universalmente atraente.

  • Gnomos, lhamas e o Freezer Bunny –

Por que essas coisas são tão difundidas na franquia The Sims? Essa é uma pergunta muito boa, sem uma resposta perfeitamente clara. Uma explicação: essas coisas são um pouco estranhas, um pouco misteriosas e um pouco caprichosas. Assim como nós! Essas várias coisas são piadas que ganharam vida própria e cresceram além de qualquer colaborador individual. Eles são apenas parte da cultura do The Sims agora.

  • Os Caixão

Existem várias famílias e indivíduos proeminentes no The Sims que poderiam ter sido mencionados aqui, mas a maioria concorda que os Caixão são incrivelmente icônicos. Eles foram apresentados como uma família fundadora chave nas quatro versões do The Sims. Cada membro deste grupo tem uma personalidade e uma história convincente e reconhecível. Alguém poderia argumentar que eles são personagens essenciais dos Sims. Apesar de sua popularidade e reconhecimento, há definitivamente elementos misteriosos nessa família aparentemente normal. Tipo, O QUE REALMENTE ACONTECEU COM LAURA CAIXÃO?!

Ok, ok, eu estou monologando. Eu poderia continuar para sempre aqui. Você entendeu!

De acordo com os criadores de conteúdo, quais são os maiores momentos da história do The Sims até agora? 

Oh caramba, essa é outra pergunta difícil. Hmmm, como posso dizer? Ok, então, se eu tiver uma visão geral de alto nível, diria que o lançamento de cada nova geração da série é uma ocasião importante. Cada lançamento de uma nova geração do The Sims foi um momento único e especial da história. A empolgação é quase palpável tanto na nossa equipe quanto na comunidade Simmer, e é o começo de uma nova geração visível no horizonte – tanto em termos do jogo em si quanto dos novos jogadores que se juntam a nós nas primeiras (de muitas) experiências no The Sims . É claro que eu incluiria outros títulos de The Sims que tivemos a honra e o prazer de lançar. Títulos como os jogos MySims, The Sims Mobile, várias versões de console, The Sims Medieval e a lista continuam.

Se descermos um nível e olharmos um pouco mais para as diferentes expansões e complementos desses vários jogos de The Sims, veremos que cada pacote representa um momento único e todos são especiais à sua maneira. Houve algumas expansões incríveis, surpreendentes e muito amadas ao longo da história do The Sims. Elas são nossos bebês, e nós as amamos!

No geral, é isso a coisa mais impactante para mim, pessoalmente, estou incrivelmente orgulhoso da natureza inclusiva desta série e do porto seguro que ela representa para pessoas de todos os tamanhos, formas, cores, gêneros e origens imagináveis. Portanto, inclusões no jogo, como opções ampliadas de gênero e oportunidades de roupas mais flexíveis, são incrivelmente importantes. Os Sims (para mim) representam um mundo melhor em que todos são iguais e os Sims são julgados apenas pelo conteúdo de seus personagens. Todas as pessoas neste planeta devem se sentir representadas no The Sims, e é algo que nunca deixaremos de perseguir, melhorar e desenvolver!

No The Sims 4 Vida Compacta, podemos sonhar ainda mais e construir casas menores com uma vida acolhedora e minimalista. Finalmente, os Sims podem desfrutar de Camas Embutidas e concentrar sua energia no cultivo de jardins. Quais outros grandes elementos vivos os Sims experimentam na versão mais recente? 

Há um fantástico objeto combinado de TV / estéreo / estante três em um que pode realmente ajudar você a economizar espaço, e vem com algumas opções de aparência fantástica. Existem também alguns objetos que ocupam menos espaço em comparação com a maioria dos outros objetos semelhantes que permitem minimizar com mais eficiência. E até adicionamos algumas surpresas do Vida Compacta que foram lançadas para TODOS os nossos Simmers. Nomeadamente, convertemos todos os pequenos suportes para livros do jogo em prateleiras totalmente funcionais, além de tornar aparadores (finalmente) capazes de manter as TVs no topo!

Mas, honestamente, o verdadeiro poder do Vida Compacta é o modo de desafio de três níveis! Ao construir, você pode desafiar-se a criar três espaços de vida progressivamente menores (e mais difíceis). Você ainda pode encaixar o essencial nessas pequenas áreas de lazer? O que mais você pode fazer para garantir que seus Sims não apenas sobrevivam, mas também prosperem em seus vários empreendimentos?

É uma coleção de objetos especial que está perto do meu coração e não há nada pequeno na diversão e na criatividade que ajuda a desbloquear no Simmers em todos os lugares!

Como é o processo para criar um novo mundo no The Sims? Como os novos recursos são sonhados e, finalmente, criados?

Produção e Design concordam com o tema de um pacote e, em seguida, trazem a Direção de Arte para considerar o estilo, o tom e a configuração desse tema. Ao pensar em novos mundos e recursos, analisamos os temas que os jogadores solicitaram em conjunto com estilos que nunca apresentamos no passado. Sempre queremos oferecer suporte a algo único e diferente a cada novo pacote.

Quando houver alinhamento entre todas as disciplinas, a Direção de Arte começará a desenvolver as idéias gerais com a Equipe de Arte. Sempre começamos detalhes mais amplos e limitados à medida que avançamos; assim, como a equipe de arte trabalha no desenvolvimento do estilo, a equipe de design aprimora os vários planos de recursos e jogabilidade. Há muitas reuniões de disciplinas ao longo do caminho, à medida que as idéias se solidificam, mais uma equipe é trazida para emprestar sua experiência ao processo. Isso inclui grupos como áudio, animação, engenharia (muitas sub-disciplinas), efeitos visuais, experiência do usuário, marketing, controle de qualidade, etc.

Obviamente, essa é uma grande simplificação do processo pelo qual passamos (com muitas etapas ao longo do caminho não discutidas aqui). Mas, esperançosamente, é um pedaço pequeno que lhe dará uma compreensão um pouco melhor de como o desenvolvimento do The Sims funciona.

Os Sims cativaram o público por duas décadas. O que a próxima década reserva para o The Sims ?

É muito cedo para ter certeza, exceto que será glorioso! Queremos permanecer super adaptáveis ​​e receptivos ao feedback contínuo e às tendências emergentes dos jogadores. Posso dizer que continuaremos a ser culturalmente relevantes e sempre prontos para apoiar as novas experiências que Simmers exigem e as histórias que eles querem contar.

Que conselho a equipe do The Sims tem para artistas em ascensão?

Você tem um sonho? Um objetivo? Um desejo final? ÓTIMO! Esse é o primeiro passo. O segundo passo é entender que existem várias maneiras de chegar lá. Muitas rotas parecem ser desvios inesperados. Não tem visão de túnel! Permita-se estar aberto a vários caminhos e oportunidades. Muitos artistas incrivelmente talentosos trabalham em nossa equipe que vieram de origens e caminhos drasticamente diferentes para o desenvolvimento de videogames. A jornada pode ser inesperada, mas isso também é metade da diversão!

Além disso, não se preocupe em aprender software imediatamente; isso não fará de você um artista melhor. Mudança de software e hardware. Sempre procure melhorar suas habilidades, tirando da vida e observando o mundo ao seu redor. Manter os cadernos de rascunho e experimentar diferentes mídias é sempre uma vantagem. Usamos software 2D e 3D para desenvolver o The Sims, mas nunca é nosso ponto de partida. Todos nós desenvolvemos como artistas, designers e rascunhos primeiro, depois aprendemos as ferramentas necessárias para trabalhar em vários papéis específicos do desenvolvimento de jogos.

Ei, obrigado por esta entrevista e pela oportunidade de desejar aos The Sims um feliz aniversário!

Fonte
Blog Threadless
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

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