Produtores The SimsSimGurusThe Sims 4

Produtor do The Sims 4 Fala Sobre Próximas Expansões

SimGuruNinja disse o que podemos esperar das próximas expansões do The Sims 4.

SimGuruNinja, produtor do The Sims 4, respondeu em uma entrevista ao Threadless o que os jogadores de The Sims podem esperar para o ano de 2020 em relação aos próximos lançamentos do The Sims 4.

Que surpresas mágicas o The Sims terá em seu vigésimo ano de existência? 

Ah, estamos sempre procurando surpreender e empolgar a comunidade do The Sims e este ano (e além) será incrível. Em primeiro lugar, qualquer pessoa que jogue encontrará uma nova banheira de hidromassagem de aniversário esperando por eles para ajudar a comemorar esse momento importante! Vamos festejar!

Também estamos ansiosos pela próxima Coleção de Objetos que está sendo votada pela comunidade. O tema de tricô de artes e ofícios escolhido por nossos jogadores será super divertido e fornecerá novas atividades atraentes para manter seus Sims ocupados!

Como já lançamos grande parte do conteúdo “esperado” do The Sims (por exemplo, estações, gatos & cães etc, universidades), estamos chegando a um momento em que novas ideias podem surgir com mais facilidade. Temos alguns pensamentos e ideias interessantes sobre os novos conteúdos a serem feitos e as direções  que vamos seguir, mas o mais importante é que os jogadores vão dizer pra gente o que eles querem! Estaremos ouvindo e preparados para que isso aconteça! O envolvimento contínuo deles na comunidade Simmer é mais impactante do que nunca, e continuaremos desenvolvendo esse jogo juntos.

Francamente, nossa equipe de desenvolvimento está incrivelmente empolgada e pronta para explorar este novo capítulo no The Sims!

Quando o produtor SimGuruNinja fala em “novo capítulo no The Sims”, ele está se referindo justamente à liberdade que existe agora para se criar coisas completamente novas, e que nunca foram testadas antes. Isso não significa que coisas antigas que ainda não chegaram ao The Sims 4 jamais retornarão, mas sim que o caminho está mais livre para a exploração de novas ideias e temáticas que nunca foram abordadas no jogo.

Isso é algo bem interessante, e que de certa forma pode significar que o The Sims 4 realmente esteja em sua reta final, e dure pelo menos até 2021, que é quando o ciclo final de 3 anos será fechado.

Geralmente, quando uma geração de The Sims sendo encaminhada para seu ciclo final, a Maxis (estúdio que desenvolve o jogo) tende a explorar conceitos diferentes de temáticas, exatamente como aconteceu com o The Sims 1, através da expansão “Num Passe de Mágica”, The Sims 2, com a expansão “Vida de Apartamento”, The Sims 3 com a expansão “No Futuro”, e agora com o The Sims 4, que ainda não sabemos o que está por vir, mas que podemos esperar muito mais do que apenas um pacote diferenciado.

Fonte
Blog Threadless
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar