ModsThe Sims 4

Morre um dos Criadores de Mods mais Famosos do The Sims 4, Mas Seu Legado Continua

Após a morte do Modder Scumbumbo, comunidade trabalha para garantir que seu trabalho continue vivo.

Se você joga The Sims 4 com mods, e já vasculhou a explorou a comunidade do jogo, provavelmente já deve ter se deparado com um criador de Mods que se chama “Scumbumbo“. Ele foi um dos modders mais talentosos do The Sims 4 e uma figura importante para a comunidade do jogo, sendo responsável por ajudar e orientar grandes criadores de conteúdos.

Talvez alguns de vocês não se lembrem, mas há dois anos atrás a Maxis decidiu atualizar o código Python do The Sims 4, que é a estrutura de programação do jogo. Esta atualização pra lá de complexa faria com que absolutamente TODOS os mods feitos por diversos criadores do mundo inteiro deixassem de funcionar corretamente. E para evitar que o pior acontecesse, Scumbumbo fez parte de uma equipe que tinha como objetivo fazer engenharia reversa no código do The Sims 4, para que desta forma todos os criadores de conteúdo pudessem continuar atualizando suas modificações e fornecendo seus conteúdos.

Infelizmente, Scumbumbo veio a falecer no ano passado, e a notícia pegou todos de surpresa. Ele foi um dos grandes precursores de mods para o The Sims 4, e seu legado, gentileza e simpatia serão sempre lembrados.

Além de contribuir para a comunidade modder em geral com suas habilidades de programação, Scumbumbo também criou diversas modificações para o The Sims 4 as quais permaneceram desatualizadas por alguns meses devido a sua morte, mas que agora voltaram a receber atualizações devido a uma ação em conjunto de diversos modders.

Agora, um site em homenagem ao Scumbumbo foi criado, e nele você pode baixar todos os seus respectivos mods, que agora são mantidos pela comunidade do jogo. São mods que fazem diversos tipos de coisas diferentes, e que continuarão sendo atualizados de forma contínua.

O site também conta com diversos depoimentos de alguns dos criados de mods mais famosos do The Sims 4, como Deaderpool, criador do MC COMMAND CENTER, Turbo Driver, criador do mod Whicked Whims, e LittleMsSam, criadora de diversos pequenos mods incríveis.

Você não pode esquecer uma pessoa assim. Ele tinha paixão pela criação, era prestativo e compreensivo, tinha um grande senso de humor e causou um impacto tão grande em uma comunidade cheia de pessoas criativas. Sem seus tutoriais, ferramentas e conselhos, alguns de nós não faríamos parte da comunidade de mods do The Sims. Com a admiração que tenho por ele, nunca esquecerei o que ele fez por todos nós.

TURBODRIVER

Scumbumbo foi grande colaborador do desenvolvimento de mods para o The Sims 4 e também foi um mentor para mim. Ele era um ótimo professor e tinha mais paciência do que eu jamais poderia afirmar ao lidar com pessoas fazendo perguntas técnicas sobre modding. Seus tutoriais e mods foram um ponto de partida para meu aprendizado de como modificar scripts para o The Sims 4. O MCCC não estaria aqui sem a sua orientação! Eu sempre o respeitei e admirei tudo o que ele fez. Descanse em paz, Scumbumbo! Deaderpool

Eu conhecia os mods do Scumbumbo antes mesmo de eu começar a modificar e sempre fiquei impressionada com o que ele era capaz de fazer com seus mods. Como modder, fiquei ainda mais impressionada com o quanto ele fez pela Comunidade Modding com seus tutoriais e scripts. Tudo isso abriu muitas possibilidades para modders. Ele estava sempre aberto para ajudar os outros de maneira gentil e paciente. Sem ele, eu provavelmente nunca seria capaz de modificar da maneira como faço. Serei eternamente grata por tudo que Scumbumbo fez por todos nós. LittleMsSam

Muito obrigado Scumbumbo, por tudo o que você fez pela comunidade The Sims. Graças aos seus ensinamentos, podemos contar com mods incríveis como o MC Command Center, que curiosamente, é a modificação mais baixada do The Sims 4.

Você pode baixar todos os mods do Scumbumbo, devidamente atualizados, clicando aqui.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar