The SimsThe Sims 2The Sims 3The Sims 4

The Sims Completa Hoje 20 Anos Existência

20 Anos de história, de comunidade, de fãs, de criatividade e de histórias.

Quem diria que um pequeno jogo de simulação, lançado há 20 anos atrás, se tornaria um verdadeiro fenômeno. Pois é… hoje o The Sims completa duas décadas de existência, e durante esse extenso período, milhares de jogos diferentes relacionados à franquia foram lançados, e junto deles, muita criatividade emanando de cada história que era contada.

É muito louco relembrar que eu (administrador que vos fala neste momento), tinha apenas 12 anos de idade quando conheci o The Sims na casa de um amigo, e hoje eu já tenho quase 30. Dá para acreditar como o tempo passou rápido? De lá para cá, meu amor por The Sims só aumentou, e minha dedicação também, sendo este site uma grande prova do que eu sinto por essa franquia maravilhosa.

Não importa quando você conheceu a franquia, seja na época do primeiro jogo, no segundo, seja através de uma versão para consoles, cada um de vocês possui uma história diferente para contar, uma situação engraçada para dividir, casas legais pelas quais podem se orgulhar de terem construído, e o mais importante, horas de diversão.

O principal motivo para este jogo existir há tanto tempo, com lançamentos contínuos por 20 anos consecutivos, é a sua comunidade. É o amor que as pessoas cultivam pelo jogo, é a criatividade e poder de criação de cada um que colocou o seu talento, um pouco aqui, um pouco ali, e fez a franquia permanecer viva.

Muitos jogos foram criados pela Maxis, como SimCity e Spore, mas The Sims sempre teve um brilho diferente, sempre teve um apelo único, sempre teve uma comunidade apaixonada e engajada, e isso sempre será um dos principais pilares que mantém a franquia revelante até hoje.

E como criatividade é uma das coisas mais importantes da franquia The Sims, deixamos esta arte e vídeo incrível feito peplo designer Andrei Oniga, uma verdadeira obra de arte em comemoração aos 20 anos do jogo.

Feliz aniversário The Sims, feliz aniversário comunidade do The Sims, e muito obrigado por tantos momentos incríveis, sejam eles bons ou ruins.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar