The Sims 4

The Sims 4 se Torna o Jogo Mais Vendido da Franquia

Relatório fincanceiro do terceiro trimestre da Electronic Arts revelou a informação.

A Electronic Arts divulgou hoje o seu Relatório Financeiro referente ao terceiro trimestre de 2020, e nele continha uma informação muito importante sobre um marco histórico que o The Sims 4 alcançou no período dos últimos 4 meses.

  • As reservas líquidas digitais * nos últimos doze meses foram de US$ 4.128 bilhões, um aumento de 15% em relação ao ano anterior e agora representam 77% do total de reservas líquidas.
  • Durante o trimestre, a EA lançou Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville™, Need for Speed™ Heat e Star Wars Jedi: Fallen Order™.
  • As partidas do FIFA Ultimate Team™ aumentaram quase 40% ano após ano desde seu lançamento até o terceiro trimestre.
  • Durante o trimestre, o The Sims ™ 4 ultrapassou 20 milhões de jogadores únicos em todo o mundo até o momento.

Esta informação é muito importante uma vez que, de acordo com a lista dos jogos mais vendidos de todos os tempos, constam os seguintes dados:

  • The Sims 1 – 11 milhões de cópias
  • The Sims 2 – 6 milhões de cópias
  • The Sims 3 – 7 milhões de cópias

Importante também ressaltar que um dos motivos para o bom desempenho do The Sims 4 se deve ao fato do jogo ter ficado gratuito em maio de 2019 por cerca de 7 dias, e também porque os consoles Xbox One e Playstation 4 receberam uma versão do The Sims 4, que é idêntica ao jogo de PC.

**Agradecimentos ao SimsCommunity pelas informações de última hora.

Fonte
Sims Community
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar