ArtigosThe Sims 4

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4

Saiba quais são os 10 recursos que ainda não foram adicionados ao jogo.

Em 2020 o The Sims 4 completará 6 anos de lançamento, e desde então, muitos novos conteúdos chegaram ao jogo de várias formas diferentes, seja via atualização gratuita, pacotes de expansão, pacotes de jogo e também coleção de objetos. Foram diversos recursos adicionados ao longo do tempo, alguns deles coisas antigas e já vistas em gerações anteriores do The Sims, e também muitos outros novos e inéditos.

Embora muita coisa tenha chegado, isso não quer dizer que ainda é o suficiente e nem que as pessoas estão totalmente satisfeitas. A verdade é que mesmo com muitos anos de estrada, ainda existem várias coisas que faltam no The Sims 4, sejam recursos antigos e que os jogadores gostariam de ter de volta, ou coisas completamente novas e que ainda não foram exploradas.

Com base em todo esse imbróglio, nós listamos abaixo 10 coisas que faltam no The Sims 4, e que seria muito bom que fosse adicionado ao jogo.

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4

10 / 10

Escadas Espirais

Escadas Espirais no The Sims 4

Um dos recursos que os jogadores mais tem pedido para o The Sims 4 são as escadas espirais. Este item tem sido cobiçado por milhares de jogadores há bastante tempo e até o momento não foi adicionado ao jogo, e nem mesmo as novas escadas modulares, acrescentadas recentemente foram o suficiente para acalmar os ânimos da comunidade.

As vantagens das escadas espirais é o fato delas ocuparem bem menos espaço que uma escada comum, algo que teria vindo a calhar com o lançamento do The Sims 4 Vida Compacta, que fez com que milhares de jogadores construíssem casas minusculas.



9 / 10

Fazendas (E Animais de Fazenda)

Cavalos no The Sims 4

Se existe um tema de expansão que as pessoas falam a respeito há anos, desde os tempos do The Sims 2, é a “Vida na Fazenda”. A temática é muito requisitada pelos jogadores de The Sims, e muitos concordam que seria bastante divertido cuidar de vacas, galinhas, porcos e ainda por cima ter seus próprios cavalos para cavalgar por aí.

Fazendas é algo que sempre foi abordado de um jeito relativamente vago no The Sims. Mesmo a expansão Pets, do The Sims 3, que adicionou cavalos ao jogo, não conseguiu representar tão bem a vida rural. E a The Sims 3 Store, loja virtual do The Sims 3, até chegou a vender objetos especiais como um curral e um mini galinheiro, mas a experiência era bastante restrita.



8 / 10

Memórias

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4

Memórias sempre foi um recurso extremamente querido pela comunidade, e é uma das coisas mais geniais legais no The Sims 2. Experiências significativas para como dar o primeiro beijo, ter o coração partido, ter um bebê, fazer oba-oba, ou até receber a visita da Dona Morte, eram eventos importantes que ficavam marcados para sempre na vida dos Sims, além de ajudar o jogador a relembrar tudo o que já havia acontecido em sua gameplay.

Muitas pessoas não sabem, mas o The Sims 4 possui um sistema de memórias que está ligado às fotos que os jogadores fazem. Além de ser possível definir uma determinada imagem como uma memória, e descrever aquele momento, é possível ainda definir se aquela memória é ruim ou boa, e você poderá fazer o sim relembrar aquele momento sempre que quiser, o que fornecerá um modificador positivo ou negativo dependendo de como a memória foi classificada.

Infelizmente, o sistema não funcionou tão bem por ser muito manual e escondido, não agradando os jogadores.

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4



7 / 10

Beliches

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4

Com a adição do The Sims 4 Vida Universitária, muitos jogadores esperavam ansiosamente pela possibilidade do pacote adicionar beliches ao jogo, realidade que não se concretizou e decepcionou muita gente.

Beliche é um dos objetos requisitados especialmente por jogadores familiares, e convenhamos, é sempre um charme decorar um quarto de criança com eles. Além disso, beliches também teria sido um ótimo item para ser incluído no The Sims 4 Vida Compacta, o que não aconteceu.



6 / 10

Parques de Diversões

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4

Parques de Diversões é algo que já apareceu indiretamente no The Sims algumas vezes. A primeira vez que tivemos algo próximo disso foi na última expansão do The Sims 1, Num Passe de Mágica, que adicionou elementos de parques itinerantes. Depois, o The Sims 3 adicionou uma Montanha-Russa e um Carrossel como itens pagos na The Sims 3 Store, loja virtual do The Sims 3.

Mas a verdade é que, embora objetos de parques de diversões já tenham dado as caras na franquia The Sims, nunca tivemos um pacote realmente focado neste tema, e que seja trabalhado com maior profundidade. Isso é uma pena, pois parece ser muito divertido e também com muito potencial.

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4


5 / 10

Mais Criaturas Sobrenaturais

Criaturas sobrenaturais sempre foi um dos grandes diferenciais do The Sims, e também uma das coisas que a comunidade em geral mais gosta, porém, no The Sims 4, os seres ocultos acabaram ficando um pouco de lado e apareceram poucas vezes, diferente do The Sims 3, que sempre adicionava uma criatura em cada nova expansão, além de ter uma expansão totalmente dedicado aos seres sobrenaturais.

Atualmente existem 6 sobrenaturais diferentes no The Sims 4:

  • Fantasma
  • Alien
  • Vampiro
  • Sereia
  • Feiticeiros
  • Servo


4 / 10

Ladrões e Bombeiros

Ladrões Bombeiros The Sims 4

É difícil de acreditar, mas infelizmente bombeiros e ladrões ainda não foram adicionados ao The Sims 4. Eles são os dois últimos NPCS essenciais para serem adicionados ao jogo, e os mais pedidos também, mas ainda não chegaram oficialmente.

Não nos perguntem por que ladrões não foram adicionados via atualização gratuita quando a expansão Ao Trabalho foi lançada. E não nos perguntem o por quê de existir um alarme de incêndio de campainha no jogo já que nenhum bombeiro aparece para nos ajudar a apagar todo o fogo quando ele dispara.



3 / 10

Signos

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4

Signos é uma daquelas pequenas coisas que embora já não façam uma enorme diferença no jogo, principalmente por conta de todos os outros recursos de personalidade, ainda assim é algo que a comunidade valoriza bastante e sente faltam.

Já imaginou se alguns Sims deixassem de se dar tão bem com outros dependendo de seus respectivos signos e seus ascendentes? Já imaginou um inferno astral? Signos sem dúvidas deveriam voltar.



2 / 10

Gostos Pessoais

10 Coisas Que Faltam no The Sims 4

Outro recurso que não está presente no The Sims 4 são os gostos pessoais. No The Sims 3, era possível definir a cor, o tipo de comida e o estilo musical musical favorito dos Sims, e isso influenciava seu estilo de vida. Comer sua comida favorita lhe garantia um extra no humor, e o mesmo vale para canção e cor.

No The Sims 2, havia um sistema similar ao The Sims 3 que se chamava “O Que é Legal e Não é Legal”, ele permitia ao jogador escolher coisas que o Sim iria gostar ou não. Era possível definir se o seu sim gostava de músculos, perfume, joias, entre outras coisas.



1 / 10

Carros

Carros no The Sims 4

E por último, mas não menos importante, carros. Carros definitivamente é o recurso que está entre os top 3 recursos mais pedidos para o The Sims 4 desde quando o jogo foi lançado. É um amor insuperável depois de termos aproveitado essas máquinas de quatro rodas no mundo aberto do The Sims 3.

Muitos já falaram e debateram sobre o dia em que os carros chegarão ao The Sims 4, se é que realmente eles vão, mas depois que uma das últimas atualizações adicionou uma nova categoria que se chama “meio de transporte” no catálogo do modo construção, as esperanças ficaram maiores, e tombo também.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

3 Comentários

  1. Eu gostaria muito se tivesse uma expansão Vida de astronauta. Onde daria pra viajar pro planeta dos Aliens, andar pelo foguete, fazer as missões no espaço, fazer vc mesmo o negócio de contrabandista especial, etc.

  2. Eu acho que os diferentes assuntos que tínhamos no The Sims 2 deveriam super voltar, pelo menos, no The Sims 5 – see houver. Lembro que no TS2, tínhamos vários assuntos diferentes que poderíamos progredir ou regredir quando usávamos o computador, assistíamos à tv, líamos revistas, jornais ou livros, tínhamos determinada habilidade etc. Era bem divertido pois influenciava as relações entre os Sims. Era legal tbm porque cada assunto tinha animações diferentes. Isso deixava o jogo e as interações sociais muito mais dinâmicos, divertidos e menos repetitivos. Eu também sinto falta do estado de loucura que os Sims ficavam quando a barra de aspiração estava mto baixa; da barra de influencia; e da dos desejos e dos medos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar