ArtigosArtigos ExternosThe SimsThe Sims 3The Sims 4

As Melhores e Piores Coisas que Aconteceram com o The Sims na Última Década

De Estações até Katy Perry Mundo Doce, chegou a hora de explorar as melhores e piores coisas que aconteceram com o The Sims na última década.

O TheGamer publicou um artigo super interessante que fala sobre as melhores e piores coisas que aconteceram com o The Sims na última década, explorando algumas das novidades que foram consideradas as mais legais pela comunidade em geral, até chegarmos nas coisas mais terríveis e ruins que aconteceram. Confira:

As Melhores e Piores Coisas que Aconteceram com o The Sims na Última Década

A franquia The Sims já existe há quase duas décadas neste momento, tendo sido lançada no dia 4 de fevereiro de 2000. Durante esse tempo, o jogo percorreu um longo caminho com grandes melhores em todos os aspectos.

Embora para muitos possa parecer que a maior parte dessas mudanças ocorreu na parte mais recente da história da franquia, o jogo passou por muitos altos e baixos na última década. Desde conteúdo mal pensado, passando por recursos removidos e decisões controversas.

Agora, vamos explorar o melhor e o pior do The Sims durante a última década.

10 / 10

Melhor: The Sims 3 Gerações Adiciona Recursos para o Dia a Dia

Gerações é o quarto Pacote de Expansão do The Sims 3 e até hoje causa impacto. Ele continha elementos de vários pacotes do The Sims 2 e combinou todos eles com jogabilidade geracional que ainda falta ser replicada totalmente no The Sims 4.

O pacote apresentava todas as etapas da vida da vida de um sim como o tema principal. A imaginação era o foco para crianças, rebeldia para adolescentes, relacionamentos para jovens e adultos, seguidos de lembranças e memórias para idosos. Também adicionou brincadeiras e clubes depois da escola, bem como pequenas coisas como bengalas e pelos corporais, o que trouxe grande realismo ao jogo.

Para muitos simmers, o The Sims 3 Gerações era o pacote que mais parecia realçar as coisas do dia a dia, sendo facilmente classificado ao lado do The Sims 3 Estações como um dos pacotes que mais mudava o jogo. Ele trouxe um novo senso de realidade para os jogadores e seus recursos que atualmente estão ausentes no The Sims 4 ainda são muito desejados.



9 / 10

Pior: Katy Perry Mundo Doce Faz Sua Estréia Azeda

O pacote Katy Perry Mundo Doce pode ficar na história do The Sims  como a pior decisão já tomada, embora o The Sims 4 tente rivalizá-lo.

O design extravagante da capa refletia os itens cobertos de doces que residiam nesse spin-off endossado por celebridades. Uso o tempo passado porque, apenas um ano após seu lançamento, o pacote foi oficialmente retirado e removido da loja Origin, sem que mais cópias físicas sejam produzidas.

Tudo no pacote era doentio, doce, de cores berrantes e quase universalmente considerado desnecessário. Este pacote marca o ponto baixo dos pacotes do The Sims 3 para a maioria dos jogadores, pelo menos para aqueles que não são fãs de uma decoração esquisita.

Só para se ter ideia do quanto o pacote Kary Perry Mundo Doce é odiado, saibam até mesmo os produtores do The Sims já chegaram a fazer piada com ele.

8 / 10

Melhor ou Pior: The Sims 3 Store Oferece Novas Maneiras De Jogar

Embora pudesse ser muito cara, a loja do The Sims 3 refletia uma maneira nova e diferente de adquirir conteúdo de DLC. Você pode comprar mundos, objetos, roupas e até penteados novos e exclusivos. Também havia opções para comprar separadamente alguns dos objetos especiais encontrados em pacotes, como máquinas de lavar.

Embora tenha suas falhas, oferecer uma maneira de adquirir mundos extras, em particular, é algo que permitiu que os jogadores personalizassem verdadeiramente suas experiências de jogo. Também reduziu a necessidade de comprar um pacote inteiro, se você apenas quisesse um item especial. A loja foi um divisor de águas para muitos e muitas é pedida por alguns, apesar de sua ausência no The Sims 4 ser compreensível.



7 / 10

Piores: Os Problemas Técnicos Com o The Sims 3 que Causam o Caos

À medida que o The Sims 3 foi lançando mais e mais pacotes, cresceram os problemas, marcando um declínio na experiência de jogo para muitos. A cada nova expansão, o jogo se tornava mais complicado e pesado. Para um grande número de jogadores, os problemas se tornaram tão numerosos que o jogo não funcionava, a menos que um bom número de pacotes fosse desabilitado.

Isso significava que, para a maioria, era necessário fazer escolhas sobre qual conteúdo você jogaria em qualquer save. Embora a loja tivesse adicionado a capacidade de instalar uma grande quantidade de DLC, a realidade era que os sistemas da maioria das pessoas não conseguiam executar tudo. Só para se ter uma ideia, no final do cronograma de lançamentos ativo do The Sims, os jogadores eram aconselhados aconselhados pelo inicializador do jogo a desativar alguns pacotes ao invés de jogar com todos ao mesmo tempo.

6 / 10

Melhor … Ou Pior: O Mundo Aberto Do The Sims 3 Não Existe Mais

Em 2014, o The Sims 4 foi lançado e uma das maiores comparações entre ele e o The Sims 3 era a perda do mundo aberto. Durante o The Sims 3, você podia se mover livremente pelo bairro sem telas de carregamento que arruínam sua imersão, oferecendo uma experiência mais simplificada. Esta é uma característica que muitos ainda sentem falta até hoje.

No entanto, o mundo aberto também foi uma das principais razões pelas quais o The Sims 3 não pôde ser jogado com todas as suas DLC instaladas. O poder de processamento necessário para manter o controle era enorme e era frequentemente citado como uma das maiores causas de falhas. Por isso, foi abandonado quando a franquia foi reiniciada na forma de The Sims 4.



5 / 10

Melhor: The Sims 4 Sacode A Franquia

O lançamento do The Sims 4 em setembro de 2014 reiniciou a franquia mais uma vez. Devido aos avanços gráficos e desenvolvimento, o salto em termos de aparência e recursos foi muito maior do que vimos anteriormente. Enquanto a jogabilidade principal permaneceu a mesma, o jogo ofereceu muitas mudanças.

Criar um Sim ofereceu mais flexibilidade com a escolha de roupas, além de novas maneiras de personalizar os Sims e também de filtrar as escolhas do vestuário. O Modo Compra e Construção foram combinados e ofereceu vários novos recursos, incluindo a capacidade de mover cômodos e casas inteiras, alterar a altura de janela ou paredes, adicionar e remover fundações de uma casa a qualquer momento e muitas outras coisas.

A melhor característica de todas foi que o The Sims 4 foi um começo novo e estável, oferecendo uma experiência de jogo mais confiável em termos de desempenho e que pareceu um alívio para muitos.

4 / 10

Pior: O Jogo Básico Era Muito Básico

Embora o jogo base do The Sims 4 tenha sido um lançamento sólido, faltavam muito nos recursos que muitos consideravam essenciais para a diversão do jogo. Os recursos que faltam no jogo base e que já existe no jogo atual eram incluíam fantasmas, piscinas, porões, meias paredes e, mais surpreendentemente, bebês.

Felizmente, com o tempo, esses recursos (e muitos mais) foram adicionados como atualizações gratuitas, mas quando o jogo base foi lançado, eles estavam ausentes e fizeram muita falta.



3 / 10

Melhor: Estações É Uma Verdadeira Mudança No Jogo

Uma das maiores e mais significativas mudanças no jogo ocorreu com o lançamento do EstaçõesEmbora adicionar estações ao jogo sempre tenha tido um grande impacto em toda a franquia, a versão do The Sims 4 foi maior e mais profunda do que vimos anteriormente.

Além das próprias estações, recebemos feriados, tradições e um novo calendário no jogo. O calendário aparentemente inócuo provou fazer uma enorme diferença na jogabilidade. Ele permite aos jogadores não apenas comemorar feriados, mas também agendar eventos diários, como aniversários, datas de jogos e muito mais.

2 / 10

Pior: The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Causou Controvérsia

O The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos causou uma enorme quantidade de reações negativas das mídias sociais quando foi anunciado. O pacote foi lançado pouco mais de 4 meses após o The Sims 4 gatos & Cães em março de 2018 e continha muitos itens que exigiam a expansão Gatos & Cães para para usá-los, incluindo camas e roupas para animais de estimação.

A DLC que exigia a compra do DLC anterior foi uma escolha bizarra e muitos acusaram a EA de querer fazer dinheiro. Isso foi intensificado pelo fato do pacote ter sido o terceiro lançamento de uma DLC em tantos meses, com o The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas e o The Sims 4 Aventuras na Selva lançados em janeiro e fevereiro, respectivamente. As pessoas tiveram tempo de se recuperar, porém, como no resto de 2018, não vimos outros lançamentos, exceto The Sims 4 Estações no início daquele e The Sims 4 Rumo à Fama pouco antes do Natal.



1 / 10

Melhor Ou Pior: A Diversidade Está Evoluindo

O The Sims sempre foi uma franquia diversificada. O The Sims 3 permitiu que todos os casais se casassem e até introduziu o casal do mesmo sexo, Dylan e Audrey Shear. Isso aumentou bastante no The Sims 4 e continuou nos últimos cinco anos.

O The Sims 4 teve atualizações temáticas baseadas nas culturas Diwali, Dia dos Mortos e Caribe, Polinésia e Muçulmana. Ele também tem mais personalização baseada em gênero do que nunca antes e existem Sims pré-fabricados para gays, lésbicas e transgêneros no jogo, incluindo representação LGBTQ + na nova arte de capa do jogo.

No entanto, ainda existem alguns que falam sobre a falta de diversidade quando se trata de tons de pele, dizendo que os tons mais escuros são cinzentos demais e irrealistas.

A equipe do The Sims é muito apaixonada pela diversidade e essas mudanças estão em andamento, então há esperança de que o avanço do jogo seja mais inclusivo.

E para você, quais foram as melhores e as piores coisas que aconteceram com o The Sims nos últimos 10 anos?

Fonte
TheGamer
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

2 Comentários

  1. Apesar da crítica a respeito do pacote meu primeiro bichinho deveria mesmo assim ser lançada para ps4/Xbox one.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar