ModsThe Sims 4

The Sims 4: Mod Permite Aumentar Quantidade de Lotes ao Duplicar Mundos

Novo mod para o The Sims 4 permite duplicar mundos do jogo e ter mais lotes disponíveis para jogar.

Nos últimos dias surgiu uma novidade incrível na comunidade The Sims, que foi a descoberta de como duplicar mundos do The Sims 4. Com isso, os jogadores poderiam adicionar mais mundos ao jogo (embora sejam clones dos originais) e ter uma maior disponibilidade de lotes para se construir, algo que sempre foi um dos maiores desejos dos jogadores.

Embora o tutorial (clique aqui para ver) para clonagem de mundos tenha sido um sucesso, o processo todo, e que envolve um grande trabalho manual, foi considerado bastante cansativo e complexo, e diante de tal situação, eis que foi criado um Mod pelo Zerbu que permite aos jogadores duplicarem qualquer mundo do The Sims 4 através de um cheat, tudo feito de dentro do próprio jogo.

Como Duplicar Mundos do The Sims 4

Atenção: faça um backup da sua pasta saves antes de clonar os mundos, por precaução.

Como usar

Com o mod instalado, entre em um lote e abra a barra de cheats/códigos enquanto estiver no mundo que você deseja duplicar (você pode fazer isso num lote com Sims ou vazio), e na barra de códigos, digite worlds.copy e aperte enter.

Mod Permite Aumentar Quantidade de Lotes ao Duplicar Mundos do The Sims 4

Ao clicar em enter, uma janela aparecerá para você digitar o nome que você quer dar à cópia deste mundo que você está clonando.

Mod Permite Aumentar Quantidade de Lotes ao Duplicar Mundos do The Sims 4

Depois, clique em OK e em seguida salve o jogo. Volte ao menu principal e clique em “Jogar” para carregar o save em que você fez a clonagem do mundo.

Tudo pronto, agora você tem um mundo clonado, e ele terá o nome que você definiu.

Os mundos clonados não possuem Sims vivendo nos lotes.

  • O mod também vem com uma cheat/código de bônus, worlds.rename, que permite renomear mundos existentes.

Limitações e notas

Existem algumas limitações na clonagem dos mundos. Eles não são causados ​​especificamente pelo mod e acontecerão mesmo se você copiar um mundo manualmente com o tutorial vinculado acima.

  • Atualmente, apartamentos e coberturas não funcionam corretamente nos mundos clonados. Isso inclui os de Britechester. Todas as cópias de apartamentos e coberturas compartilham o mesmo conjunto de objetos; portanto, as alterações em um afetarão todos os outros.
  • Todas as instâncias de um mundo clonado mostrarão os mesmos lotes de segundo plano de uma outra instância (pode ser o original ou a cópia, dependendo da detecção do jogo). Embora isso não seja uma quebra de jogo, pode ser uma distração para muitas pessoas.
  • Mover uma família para um mundo clonado altera temporariamente a original na tela de seleção de mundos, de uma cópia da cópia. Entrar no modo simulação corrige o problema.
  • Alguns objetos fora do lote não aparecerão nos mundos clonados. Isso ocorre porque esses objetos são tecnicamente parte de um lote pré-feito, em vez de serem anexados ao próprio mundo. Você pode adicionar seus próprios objetos com o mod TOOL do TwistedMexi.
  • Lotes que nunca foram visitados ou editados mostrarão a imagem do lote pré-feito que estava no lugar deles, mesmo estando vazios.

Fonte
zerbu.tumblr.com
Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

Um Comentário

  1. Funcionou para fazer a cópia do mundo, mas não dá pra instalar os lotes no mundo clonado, fica na tela infinita. =(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar