Artes ConceituaisThe Sims 4

Artes Conceituais do The Sims 4 Revelam Penteados e Roupas Não Presentes no Jogo

Conceitos de Arte de Design de Personagens (Sims) revelaram alguns conteúdos que não existem no jogo.

O arista conceitual Moonsoo Lee compartilhou no ArtStation alguns conceitos em que trabalhou para o The Sims 4. As artes conceituais são relacionadas a Design de Personagens e revelam penteados e algumas roupas que não chegaram ao The Sims 4 até o momento.

Penteados The Sims 4 Conceito de Arte

Fonte
Moonsoo Lee ArtStation
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Um Comentário

  1. Achei só 2 cabelos femininos bonitos e 1 masculino, os cabelos podiam ser iguais aos que a gente costuma abaixar na net. O do game é muito grosso, tem aparência de duro, esquisito e nem se mexe; é muito falso irreal eu prefiro voltado para mais realista. Quero deixar uma queixa: The Sims 4 tem que voltar com que foi retirado, ladrões, policiais, bombeiros e carros! Estou esperando a volta dos carros para poder jogar novamente, odeio quando o sim anda demais pra chegar em casa a pé; e aquele negócio de sumir na frente de casa é ridículo demais. Espero mais interações em relacionamentos românticos em geral, poder ter carros, lava-los, trabalhar de mecânico tendo habilidade de mecânica em automóveis, ter helicópteros, navios, motos e todo tipo de veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar