The Sims 4

Conheça as Novidades que Podem Chegar ao The Sims 4

Os novos recursos foram citados oficialmente na pesquisa feita feita pela Maxis, estúdio que desenvolve o The Sims.

A última pesquisa oficial do The Sims 4 revelou uma série de novos recursos que os desenvolvedores estariam interessados em trabalhar no jogo, sendo que alguns deles são coisas que vem sendo constantemente pedidos pela comunidade.
Abaixo está a lista detalhada dos novos recursos que podem estar chegando ao The Sims 4 em algum momento neste ano, ou em 2021.

— Relacionamentos —

1. Tons de Relacionamento

A ideia por trás deste recurso é bastante simples. Os Sims teriam estados emocionais de curta duração com outros sims. Por exemplo: Laura Caixão está neste momento furiosa com Vladmir Caixão, Cassandra Caixão está decepcionada com seu irmão, Alexandre Caixão.

Embora os Sims possuam estados emocionais que podem estar atrelados a outros Sims, a maior parte parte deles não costuma especificar qual é o sim que motivou aquela reação e qual foi a razão. Portanto, Tons de Relacionamento viriam para detalhar melhor a vida social dos Sims de uma forma geral.

*** Este recurso deverá ser adicionado via atualização gratuita.

2. História Pessoal Compartilhada

Com este recurso, as ações que um sim tomou no passado poderiam afetar o presente. Sims que eram bons amigos, e que tiveram uma briga feia, podem acabar tendo problemas para retomar o contato e re-estabelecer a amizade.

A História Pessoal Compartilhada iria permitir com que os Sims guardassem a longo prazo situações que aconteceram em suas vidas e que lhe afetariam posteriormente.

*** Este recurso deverá ser adicionado via atualização gratuita.

3. Romance Iniciado

No The Sims 4, por padrão, Sims não controlados pelo jogador estão incapacitados de pedir outros Sims em casamento ou iniciar relacionamentos, como se tornar melhor amigo de alguém, ou se tornar inimigo, além de realizarem pedidos de namoro ou outras alterações de relacionamento.

O recurso é interessante porque adiciona aspectos de progressão de história que até então eram inexistentes, ainda que não sejam uma total novidade na quarta geração tendo em vista que isso já foi adicionado ao The Sims 4 através de mods, como o MC Command Center.

*** Este recurso deverá ser adicionado via atualização gratuita.



4. Mais Tipos de Relacionamentos

Uma reclamação constante sobre o The Sims 4 é a falta de variedade de relacionamentos. Títulos familiares como “Tio/Tia” “Avô/Avó” “Sobrinho/Sobrinha” e outras variações mais complexas não estão presentes no jogo, o que torna a experiência familiar relativamente rasa uma vez que os Sims nem sempre se reconheçam como da mesma família.

Ao adicionarem este recurso, os jogadores familiares teriam uma maior imersão no núcleo familiar do jogo, permitindo novas experiências de gameplay e possibilitando a criação de histórias mais detalhadas.

*** Este recurso deverá ser adicionado via atualização gratuita.

5. Experiências Compartilhadas

As Experiências Compartilhadas permitiriam aos Sims fazerem de forma rotineira atividades em conjunto. Por exemplo: um grupo de amigos poderiam sair todos os dias para almoçar juntos em um mesmo lugar.

Não dá para saber ao certo como seria este novo recurso uma vez que atualmente já é possível fazer grupos no jogo através da expansão Junte-se À Galera e realizar diversas atividades como um grupo.

*** Este recurso deverá ser adicionado via atualização gratuita.

6. Compatibilidade de Relacionamento

Os fatores pessoais afetariam diretamente a forma como um Sim se entende com outro. Questões como signos (que não estão presentes no The Sims 4) e gostos pessoais poderiam gerar algum tipo de influência na forma como os Sims se relacionam.

*** Este recurso deverá ser adicionado via atualização gratuita.



— Jogabilidade —

1. Projetar e Gerenciar um Hotel

Este recurso permitiria aos jogadores construírem e gerenciarem seus próprios hotéis no The Sims 4. Imagine atender os seus próprios hospedes, gerenciar seus funcionáveis e criar um hotel 5 estrelas? As possibilidades seriam incríveis.

2. Férias em um Hotel

Ao invés de gerenciar um hotel, os Sims poderiam curtir suas férias em um em hotéis de luxo e se divertirem com toda a família.

Este é um recurso que se encaixa bem com o primeiro, e poderiam funcionar em conjunto.

3. Definir o Estilo de Vida do seu Sim

Através deste recurso, os jogadores poderiam escolher as características dos Sims, como nível de atividade, preferências sociais e também seus hábitos. Coisas como definir sua comida favorita, cor, música e outras coisas talvez seriam uma das novidades.

*** Este recurso deverá ser adicionado via atualização gratuita.

4. Fazer Excursões

Novos eventos sociais permitiriam experiências únicas aos Sims, como fazer uma viagem diurna, como um dia com a família na piscina, ou escalarem uma montanha juntos.

5. Ter uma segunda Casa

Muitos jogadores de The Sims sonham com a possibilidade de terem uma segunda casa no jogo. Com esta funcionalidade, os Sims poderiam comprar mais de uma casa e ter diferentes propriedades.

*** Este recurso deverá ser adicionado via atualização gratuita.



— Atividades na Neve —

Ainda que a expansão The Sims 4 Estações tenha adicionado, obviamente, neve ao jogo, o pacote foi muito mais focado nas alterações climáticas e em datas festivas. Os recursos a seguir são atividades mais complexas que poderiam ser feitas na neve, e muitas delas atreladas a novos destinos específicos para realizarem tais atividades.

1. Patinação no Gelo em um Lago

Por enquanto, o The Sims 4 apenas permite patinação em pistas de patinação. Com este recurso, os Sims poderiam patinar em lagos, embora não fique claro a possibilidade de fazer isso em mundos antigos do jogo.

2. Alpinismo

Os Sims poderiam escalar montanhas nevadas e possivelmente lidar com situações adversas enquanto isso, como nevascas e alterações climáticas.



3. Ski Cross Country

O ski cross country é uma modalidade mais exaustiva do que o ski comum e funciona como uma maratona. Com a ajuda de bastões, os Sims que participam devem utilizar bastões e cumprirem trajetos de até 50km.

4. Caminhada na Neve

Os Sims poderiam realizar caminhadas na neve em conjunto com outros Sims.



5. Jet Ski de Neve

Os Sims poderiam utilizar um Jet Ski de neve para se divertirem, talvez praticar esportes ou chegar a lugares mais rapidamente.

6. Pesca no Gelo

Abra um buraco no gelo e pesque qualquer coisa que você puder. Nunca se sabe as surpresas que se pode ter.



7. Trenó

Com um trenó em mãos, os Sims podem deslizar pela neve, sozinhos ou acompanhados.

8. Snowboarding

Um esporte radical que poderia ser praticado em áreas naturais ou  em pistas para Snowboarding.



9. Esqui Alpino

Diferente do esqui cross-country, aqui os Sims esquiadores descem a montanha abaixo contornando obstáculos. As dificuldades estão nas pistas, que possuem pouca inclinação e podem ter descidas insanas.


Você também sabia que os produtores do The Sims 4 consideram a possibilidade de aprimorar Expansões e Pacotes de Jogo que já foram lançados?! Não?! Saiba mais a respeito clicando aqui.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

2 Comentários

  1. Precisamos de elevador e a possibilidade de ter mais de uma casa. Os lotes também são muito pequenos (em uma construção tive que incluir a edícula em outro lote próximo, mas não é a solução ideal).
    A pesca no gelo existia no The Sims 1 e era mto legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar