ArtigosArtigos ExternosThe Sims 4

Como Matar os Sims de Várias Formas Diferentes no The Sims 4

Um simples guia que ensina como matar os nossos queridos Sims.

O Kotaku publicou recentemente um artigo muito divertido que ensina os jogadores a matarem de várias formas diferentes os Sims no The Sims 4, confira!

Como Matar os Sims de Várias Formas Diferentes no The Sims 4

Quando se trata de cometer assassinatos, o The Sims 4 pode parecer complicado à primeira vista. Mas não desanime. Isso ainda é um jogo. No fim do dia, os seus Sims são apenas personagens virtuais como qualquer outro. Eles vivem como personagens de vídeo-game, e morrem como personagens de vídeo-game.

Matar Sims não é tão simples como caminhar até um zumbi e atirar na cara dele, porém, é aí que mora o desafio. Deve haver uma causa específica para a morte do sim acontecer, e “levar um tiro na cara” não é uma delas.

Aprenda a Fraqueza dos Sims e Explore-as

Atualmente, existem mais de 20 diferentes tipos de morte no The Sims 4. Sendo que algumas delas são naturais, e outras ligadas às emoções dos Sims. Para matar um Sim, você deve criar uma situação que produza uma dessas causas de morte. Vamos dar um passo de cada vez e falar sobre algumas delas.

Queime seus Sims Vivos

Incendiar um Sim é uma das maneiras mais rápidas e fáceis de cometer um assassinato – mas apenas quando você tem um incêndio adequado. Essa é a parte mais complicada, e pode exigir alguns detalhes do Modo Construção. Se o seu Sim tem uma habilidade culinária muito baixa, tente mandá-lo para para o fogão e peça para preparar uma receita complicada. Outro método, sem dúvida mais sólido, envolve envolve a lareira da casa. Direcione seu Sim para fazer para ela, e depois entre para o Modo Construção e coloque vários objetos próximos à lareira, como cadeiras, tapetes, qualquer coisa que pareça que não deveria estar lá.

Ambos os métodos acabam criando a situação perfeita para um provável incêndio, principalmente o segundo. Portanto, se você continuar tendo problemas, lembre-se de continuar tentando arrumar sua casa da maneira menos desastrosa que se possa imaginar. Basta pensar: “Isso está próximo o suficiente do contrário que um manual de segurança doméstica recomendaria?” Se a resposta for “sim”, você estará no caminho certo.

Envie-os em uma Expedição Espacial Fracassada

Uma das principais carreiras que seus Sims podem entrar no The Sims 4 é a carreira de astronauta. Mas pouco eles sabem, é também uma das maneiras mais fáceis de direcioná-los a um destino cruel. Depois de atingir um nível alto o suficiente na carreira de astronauta, você pode construir um Foguete Especial no lote de seus Sims (pode ser comprado através do Modo Construção). Depois de construí-lo e ter seu foguete pronto, existem duas maneiras de preparar os Sims para a morte. Primeiro, você pode mandar o sim para usar o foguete. Se o Sim tiver uma habilidade de ciência de foguetes baixa o suficiente, provavelmente acabará quebrando o foguete. Como alternativa, você também pode enfiar um pedaço de fruta no escapamento do foguete usando as habilidades de travessura de um determinado Sim e provocando um acidente.

Eletrocute-os. Duas Vezes.

Matar Sims por choque elétrico é uma excelente alternativa de morte. Coloque alguns eletrodomésticos em sua casa e espere até que alguns deles quebre, ou coloque-os sob a chuva para que quebrem também (necessário Estações). Uma vez que o eletrodoméstico começou a soltar faíscas, mande o Sim consertá-lo. Assim como a morte por fogo, este método funciona apenas com Sims que possuem um nível de habilidade em conserto que seja baixo. Quando os Sims tentarem consertar o objeto, eles vão acabar levando um choque. Isso fará com que o Sim adquira um estado de humor de “eletrocutado”. Se o Sim tentar novamente consertar alguma coisa com esse estado de humor, e levar um segundo choque, será fatal.

Mate Eles de Fome

Privar os Sims de comer pode parecer uma das maneiras mais fáceis de forçá-los a morrerem. E é, de certa forma. Mas também requer desaprender alguns dos princípios básicos de jogar The Sims de uma maneira bem arrumada, como uma casa de boneca. Aliviar fome é uma das primeiras coisas que todo jogador de The Sims aprende ao tentar fazer seus animais de estimação virtuais felizes. Impor não é tão simples quanto esquecer de alimentar um Sim. Para morrer de fome de forma adequada, você precisa trancá-los de maneira que eles não tenham acesso a comida. Uma maneira fácil de fazer isso é colocando-os em uma sala e removendo todas as portas, tornando-os fisicamente incapazes de sair.

Então, você só precisa esperar. E espere. E mantenha firme a determinação que você desenvolveu como o tipo de ser humano sem alma que pode simplesmente sentar e rir de maneira absurda enquanto seus Sims desaparecem lentamente – sozinhos, com fome e com medo.

Deus, este jogo é mórbido às vezes.

Sacrifique os Sims para a Planta-Vaca

O Laganaphyllis Simnovorii (nome cientifico da Planta Vaca) pode parecer uma combinação dócil de bovina e flor. Mas por trás de seu exterior doce existe uma fera selvagem, apenas esperando para atacar e engolir um Sim indefeso. Tudo o que você precisa fazer para acelerar o processo demorte é não alimentar a planta da vaca, de modo com que ela fique faminta. Quando a planta ficar com fome, ela tentará atrair Sims desavisados ​​em direção a ela com um pedaço de isca em forma de bolo. Se você estiver controlando um Sim nessa situação, terá duas opções: “Alimente a planta da vaca” ou “Coma o bolo”. Você sabe o que fazer, ou os Sims farão sozinhos, por eles mesmos.

Como na morte por foguete, a morte por vaca exige que você primeiro desbloqueie algumas coisas avançadas. Para ter acesso à planta de vacas, você precisa primeiro desenvolver sua habilidade de jardinagem e encontrar alguns bagos de plantas de vacas. O primeiro é apenas uma questão de prática e subir de nível como você faria com qualquer habilidade no The Sims 4. Para obter uma planta vaca, você pode conferir o tutorial que o SimsTime fez.

– Tutorial Como Conseguir uma Planta-Vaca

Force-os para Além do Limite com Muita Atividade Física

Assim como pessoas reais com músculos e almas e com uma sensação inata precisar ir ao banheiro (bem, às vezes), os Sims perdem muito de sua resistência. Se você mandar um Sim idoso se exercitar ou fazer oba-oba,  eles geralmente acabam com um humor “Perigosamente Cansado”, que dura quatro horas no tempo do Sim. Fazê-los realizarem atividades mais árduas quando já estão nesse estado precário é uma boa maneira de levá-los para além do limite.. Mal sabem eles que você, o cruel mestre do mundo deles, é a coisa mais próxima que eles têm de um sistema de alerta médico.

Acerte Onde Dói: Nos Sentimentos

Você se lembra de ter enviado sem querer para o e-mail do seu chefe algumas fotos muito pessoais, em vez de ser para o seu parceiro? Você gostaria de se rastejar e morrer, certo? Bem, seus Sims também podem se sentir assim. A única diferença é: eles realmente vão morrer. A EA não estava brincando quando disseram que emoções podem te matar. Existem três grupos diferentes de humor que podem ser mortais para os Sims: vergonha, raiva e histeria.

Porém, matar Sims dessa maneira não é tão simples quanto irritá-los. Cada emoção nos Sims é dividida em quatro níveis de intensidade diferentes. A raiva é dividida em “Irritado”, “Muito irritado”, “Furioso” e “Enfurecido”, por exemplo, enquanto o constrangimento é “Envergonhado, Muito Envergonhado, Humilhado e Mortificado”.

Para realmente matar um Sim, você deve mantê-lo no nível mais alto dessa emoção por um bom tempo. Isso pode ser complicado, porque os Sims são seres inconstantes e imprevisíveis. A melhor maneira de garantir que um Sim chute o balde é acompanhar de perto o humor deles quando atingirem um estado emocional elevado e pare-os quando tentarem fazer alguma coisa para aliviá-lo. Quando um Sim está de bom humor e você alterna sobre ele, algumas ações serão exibidas com a mesma tonalidade que o humor (azul claro para seduzir, amarelo para envergonhado, etc.). Executar qualquer uma dessas ações é a maneira mais rápida e fácil de aliviar ou reparar o humor de um Sim. Portanto, se você está tentando matar o sim por emoção, tente fazer o não alivie suas sensações. Se o seu Sim odeia crianças e, portanto, fica furioso ao vê-las, por exemplo, prenda-os em uma sala com um monte de bebês gritando.

Faça a Maneira Antiga: Morra por Velhice

Digamos que você tenha mergulhado nas profundezas mais profundas e mórbidas do The Sims 4 e ainda não esteja satisfeito com todas as maneiras que descobriu como atormentar seus pobres Sims. Bem, aqui está uma sugestão final: jogue The Sims 4 normalmente pela vida inteira de um Sim. Construa para ele uma casa grande e bonita e ajude-o a criar uma família. Progrida ao longo de sua carreira desejada, desfrute de seus hobbies, ajude-osa realizar seus sonhos mais loucos. E então, sente-se e observe como se aproximam da velhice e, finalmente, do abraço da morte.

Se Tudo Falhar, Use Cheats

Como já mencionado algumas vezes,  matar os Sims é difícil no The Sims 4, mesmo para os padrões reconhecidamente inconfundíveis da série. Praticamente todos os métodos que descrevi acima requerem uma quantidade razoável de planejamento, tato e paciência. Se meditar sobre seus Sims enquanto eles lutam para morrer faz você se sentir desconfortável, ou se você prefere que as mortes sejam mais imediatas, existem alguns códigos de truques que ajudarão a colocá-los em um estado mais propenso à morte. Lembre-se de que esses truques não matam seus Sims para você. Eles apenas os tornam mais capazes de matar, por assim dizer:

  • “sims.add_buff buff_death_electrocution_warning” — Equipa um sim com um modificador de humor que o tornará propenso a morrer enquanto conserta um aparelho; o sim deve reparar algo eletrônico para provocar a morte.
  • “sims.add_buff buff_Mortified” — Equipa um sim com o modificador de humor “mortificado” que o tornará propenso a morrer de vergonha.
  • “sims.add_buff buff_Enraged” — Equipa um sim com o modificador de humor  que o tornará propenso a morrer de raiva.
  • “sims.add_buff buff_Hysterical” — Equipa um sim com o modificador de humor que o tornará propenso a morrer de histeria.
  • “sims.add_buff hunger_Starving” — Praticamente uma morte garantida em 24 horas; sims vão morrer de fome

E lembre-se: Você Também Pode Trazê-los de Volta a Vida

Depois de terminar de causar estragos nos seus Sims, você pode se sentir cheio de arrependimento. Não fique envergonhado, é uma reação perfeitamente normal quando se perde algo que você ama. E cara, os Sims sabem como puxar as cordas do coração. Portanto, se você sentir falta de um Sim mais do que o esperado, não tenha medo: existe uma maneira de trazê-lo de volta.

Claro, sempre há truques para ajudá-lo a enganar a morte também. Tudo o que você precisa é de um Sim que seja escritor. Em seguida, siga estas etapas:

  • Aumente a habilidade de escrita do Sim para 10.
  • Complete a aspiração “Autor Best-Seller”
  • Peça ao Sim que escreva “O Livro da Vida”, que estará disponível como um comando ao clicar em um computador.
  • Depois de terminar o livro, clique nele ao controlar seu autor e selecione a opção “Escrever Saga Épica”. Em seguida, selecione o Sim que você deseja preservar. Este Sim deve estar próximo, por isso recomendo manter o Livro da Vida no inventário do autor. Além disso, você deve Escrever a Saga Épica de um Sim antes que ele morra para o próximo passo.
  • Quando o Sim, cuja saga épica foi escrita, morrer, clique no livro novamente e selecione a opção “Invocar”.
  • Ok, agora que resolvemos isso, posso finalmente parar de atormentar todos os meus pobres Sims e voltar a amá-los como o pai imaginário carinhoso e infeliz que eu sou.

Fonte
Kotaku
Tags

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

2 Comentários

  1. Há outro jeito também: afogado. Faça seu Sim ir na piscina e, depois, no modo construção, levante a piscina verticalmente. Aí é só esperar ele ficar cansado, entrando naquele modo do Sim dormir no chão, só que, ao envés disso, ele vai se afogar. Ta-da, seu Sim está morto com sucesso. Pessoalmente, acho este método mais rápido e prático, mas fica na preferência de vocês. Bom jogo a todos! <3

  2. Eu já flertei com a morte quando um velho perto de mim estava sendo levado por ela, e por algum motivo ela me matou também! Eu acho que estava falando demais e no final o velho ficou lá e eu que morri…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar