ArtigosArtigos ExternosThe Sims 4The Sims 4 Vida Universitária

Nova Expansão de Universidades do The Sims 4 é Estressante Como na Vida Real

The Sims 4 Vida Universitária soube representar bem as coisas boas e ruins da vida no campus.

O Kotaku publicou um artigo divertido falando sobre a nova expansão, The Sims 4 Vida Universitária, e o quanto a experiência do jogo é tão estressante e gratificante quanto a vida real. Confira!

Nova Expansão de Universidades do The Sims 4 é Estressante e Gratificante Como na Vida Real

Nova Expansão de Universidades do The Sims 4 é Estressante Como na Vida Real

Addison, o Sim que fiz para jogar com a mais recente expansão do The Sims 4 que leva a temática de universidades, teve uma semana muito ruim. Ela é formada em Belas Artes, e tem a aula opcional de videogames entre suas matérias. Sua cronograma, como tal, era uma bagunça total. De Segunda a Quarta ela tinha três aulas, com quase nenhum tempo para respirar, quanto mais comer. Seu medidor de diversão estava naqueles dias perpetuamente baixo. Ela estava virando a noite, mal tomava banho e estava atrasada para tudo. Ah, vida universitária.

A expansão Vida Universitária do The Sims 4 insere uma nova etapa opcional na vida de um jovem adulto. Perto do final do ensino médio, o Sims adolescentes agora pode se inscrever em duas faculdades que eles cursarão após sua aceitação: a Universidade Britechester ou o Instituto Foxbury. A partir daí, eles são levados para um república, onde viverão pelo próximo ano no jogo. No campus, seu Sim poderá assistir às aulas e participar de organizações estudantis, enquanto equilibra o trabalho e as provas finais.

Nova Expansão de Universidades do The Sims 4 é Estressante Como na Vida Real

A expansão parece incrivelmente fiel à vida, pois me deixou muito estressada enquanto jogava. Simplesmente não há tempo suficiente na vida do um Sim para tomar banho, comer, se divertir, socializar, fazer trabalhos de casa, concluir dois trabalhos e uma apresentação, além de assistir às aulas todos os dias. Jogar Vida Universitária é exatamente como a faculdade, mas não a versão nostálgica que vive em sua mente. Esta é uma representação precisa da árdua luta para manter o controle de seu trabalho e também não perder completamente a cabeça.

Eu falo isso, mas também joguei esse jogo a noite toda, bem como por mais uma hora nesta manhã, enquanto “apenas checava algumas coisas” para concluir este artigo. O estresse é o que o torna atraente. Comparado a um adolescente, os Sims para jovens adultos na faculdade são levados ao limite absoluto. Addison estava quase sempre tensa, com apenas alguns momentos livres para tentar fazer alguma coisa, qualquer coisa divertida entre completar todo o seu trabalho. Encontrar métodos para atravessar esta pista de obstáculos torna a obtenção de suas notas ainda mais gratificante. Cada nova ação requer muito cuidado. Você deve tentar chegar ao bar para a Organização de Artes hoje à noite ou trabalhar na sua apresentação? Você deve começar seu trabalho ou assistir a um filme? Você está contente em ser um aluno comum que não está enlouquecendo?

Nova Expansão de Universidades do The Sims 4 é Estressante Como na Vida Real

Quando os Sims assistem às aulas da faculdade, fazem a lição de casa ou estudam, suas habilidades aumentam nas áreas relevantes. Addison começou em Britechester com absolutamente nenhum conhecimento do violino, mas depois de completar duas partes do seu curso obrigatório de violino, ela já conquistou metade da habilidade. Além de adquirir conhecimento para coisas do mundo real, ela também terá mais facilidade em muitas carreiras diferentes com seu diploma – se conseguir terminar a faculdade. Estar na escola também é bastante caro e, embora Addison tenha conseguido uma bolsa estudantil e outra por ter vindo de uma família de baixa renda, sua família ainda está pagando do próprio bolso por sua educação. Bem, a menos que ela queira solicitar um empréstimo. Ahh… a faculdade!

Até agora, o segundo ano de Addison está indo um pouco mais suave que o primeiro. Ela cortou algumas coisas para manter seu humor, e não precisa gastar todas as noites fazendo lição de casa. Enquanto eu a vejo vivendo em Britechester, tenho que me perguntar: como é que eu sobrevivi à faculdade na vida real?

Fonte
Kotaku
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar