The Sims 4Votações Oficiais

Resultado da Votação: The Sims 4 Coleção de Objetos da Comunidade – 1ª Rodada

A contagem dos primeiros votos para a nova Coleção de Objetos já terminou.

A Equipe The Sims anunciou hoje os resultados da primeira rodada de votações para a escolha da próxima Coleção de Objetos do The Sims 4. Caso você não saiba, no último dia 18 foi iniciada uma votação oficial  para que a comunidade pudesse escolher qual seria a próxima Coleção de Objetos do jogo, disponibilizando vários temas de livre escolha e suas características.

Com o resultado em mãos, foi revelado hoje que a temática da próxima Coleção de Objetos do The Sims 4 será sobre Arte e Artesanato, e seu novo elemento de gameplay será o tricô.

Resultado da Votação

Olá, jogadoras e jogadores do The Sims!

Vocês fizeram os primeiros votos da Coleção de Objetos e a contagem já terminou! ESTÁ ACONTECENDO! Após uma semana emocionante de votação no tema geral e na jogabilidade da próxima Coleção de Objetos da Comunidade, temos o prazer de anunciar os resultados da primeira rodada. Toda eleição é determinada pelas pessoas que comparecem, e nós temos um número enorme de jogadoras e jogadores participando! Agradecemos pelo apoio! Fiquem de olho nas próximas informações para as datas da segunda rodada de votos, onde vocês determinarão o estilo artístico do pacote.

E AGORA, OS RESULTADOS!

Classificação dos temas:
1) Arte e Artesanato
2) Assombrações Felizes
3) Cuidados Pessoais
4) Ciência e Tecnologia
5) Tecnologia Divertida

Classificação de Jogabilidade para o tema vencedor:
1) Tricô
2) Esculturas
3) Fabricação de Vidro
4) Arte Comestível
5) Bordado

Fonte
EA Sims

SimsTime

Como editor do SimsTime, o meu trabalho por aqui é trazer diariamente notícias, novidades e informações relacionadas ao mundo Simmer, mantendo todos sempre bem informados!

3 Comentários

  1. Preferia poder criar as texturas das roupas, dos móveis, sapatos, como era no The Sims 3. Os designers são de muito mau gosto. Preciso usar conteúdo personalizado sempre. Aliás, a EA deveria contratar essas pessoas que se dedicam com tanto talento a fazer conteúdo de alta qualidade.
    Também novas profissões como Bombeiro, Professor, Advogado, Engenheiro, Arquiteto, Enfermeiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo