Atualizações The Sims 4The Sims 4

2º Atualização: The Sims 4 (Novembro 2019)

Segunda atualização de novembro de 2019 traz pequenas correções para problemas pontuais do The Sims 4.

Uma nova atualização e pequena para o The Sims 4 está disponível para usuários de PC/Mac. Você pode baixá-la executando o aplicativo do Origin, depois clicando com o botão direito sobre a capa do jogo, e em seguida “Atualizar Jogo”. Este processo pode ser ignorado caso o seu Origin esteja configurado para atualizar automaticamente os jogos de sua biblioteca.

Se você possui Mods ou Conteúdos Personalizados, o jogo irá desabilitá-los automaticamente após a conclusão da atualização como uma forma de prevenção contra possíveis conflitos. Você pode habilitar todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados através das configurações do jogo.

Faça um cópia da pasta saves e remova todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados antes de atualizar o jogo.

ATUALIZAÇÃO: 25/11/2019 - PC: 1.58.69.1010 / Mac: 1.58.69.1210 e Legacy Edition PC: 1.58.69.1510 / Legacy Edition Mac: 1.58.69.1610

Hey Simmers! Temos uma atualização pequena, mas importante, para resolver alguns problemas críticos.

Obrigado por seus relatórios e assistência para rastrear e chamar a atenção para os problemas acima. Agradecemos imensamente.

-SimGuruGnome

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES

Edição herdada

Foi introduzido um problema que impedia que vários idiomas pudessem executar corretamente a edição herdada. Isso ocorreu porque o cliente do jogo não leu o arquivo de inicialização no local correto, necessário para iniciar no idioma escolhido pelos jogadores. E, como resultado, o jogo travaria após o lançamento se o inglês não estivesse instalado. Corrigimos esse problema. Esteja ciente de que qualquer jogador que siga nossas instruções para executar uma solução manual não precisará fazer mais alterações após esse patch.

Edição Standard – Jogo Base

Um problema introduzido com o último patch fez com que as necessidades de uma criança se deteriorassem duas vezes mais rápido. E, por mais divertido que seja o malabarismo com motivos infantis, tornou impossível cuidar de mais de uma criança de cada vez e pode facilmente resultar na remoção da criança da casa. Abordamos esse problema e retornamos as crianças ao seu estado de necessidade normal.

Abordamos algumas falhas que estavam afetando os usuários de mod.

Vida Universitária

Os usuários cujos arquivos salvos foram corrompidos após executar o “código de erro 102: 6ee24dd4” ou “código de erro 109: 1bfa931d”, devem encontrar o problema não mais ocorrendo. Essa é uma correção retroativa e as salvamentos que foram corrompidos devem estar novamente disponíveis para carregamento

Fonte
EA Sims
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

2 Comentários

  1. A atualização removeu as cidades de Willow Creeck, Oasis Spring e Newscrest, a maioria das família com que eu jogava estavam nessas cidades, o que aconteceu?

  2. Aqui também aconteceu isso… só fica mostrando cidades para comprar com dlc e não mostra as cidades que eu jogava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar