EAThe SimsThe Sims 4

EA Divulga Resultados Financeiros: The Sims Já Arrecadou US$5 Bilhões de Dólares

Também foi destacado que o The Sims 4 continua crescendo e está cada vez mais forte.

A Electronic Arts divulgou seu relatório de resultados financeiros para o seu segundo trimestre do ano fiscal de 2020. Como já era de esperar, houve menções ao The Sims 4 e também sobre a franquia como um todo, que já vendeu 5 bilhões de dólares desde que foi lançado em 2000.

  • O The Sims 4 também continua sendo um incrível serviço ao vivo a longo prazo com um público que vem crescendo cada vez mais. Os jogadores médios mensais aumentam mais de 40% ano após ano no The Sims 4, e o envolvimento em toda a franquia levou o The Sims a ultrapassar US $ 5 bilhões em vendas vitalícias. O The Sims continua sendo uma das grandes franquias dos jogos, e temos planos de trazer novas experiências para seus incríveis jogadores por muito tempo.
  • No Apex Legends, nas franquias da EA SPORTS, The Sims 4, Anthem e Star Wars Battlefront II, terão novos conteúdos e novas experiências para aproveitarem durante o período de férias.
  • Temos expectativas de crescimento contínuo para o The Sims 4, com novas expansões e novas maneiras de envolver e aumentar a comunidade.
  • A força dos serviços ao vivo no Ultimate Team, The Sims 4, Apex Legends e FIFA Online elevou o desempenho significativamente acima do ano passado.
  • As reservas líquidas de serviços ao vivo aumentaram 50% ano a ano, para US $ 493 milhões, outro novo recorde no segundo trimestre. O aumento foi impulsionado pelo Apex Legends, Ultimate Team, em Madden, FIFA e NHL, The Sims 4 e FIFA Online, parcialmente compensados ​​pela DLC de Battlefield 1.
  • Esperamos continuar impulsionando o crescimento de todos os nossos principais serviços ao vivo no próximo ano, incluindo Ultimate Team, Apex Legends, FIFA Online e The Sims.
  • Como observou Andrew, o The Sims agora é uma franquia de US $ 5 bilhões para nós e continua a crescer, impulsionado por novos conteúdos e novas plataformas.
  • Os serviços ao vivo ampliam e aprimoram a experiência desses jogos. Apex Legends, FIFA, The Sims 4, Galaxy of Heroes e mais de nossas principais franquias têm comunidades globais em expansão, abrangendo centenas de milhões de jogadores.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar