The Sims

Vídeo de Protótipo Raro do The Sims 1 Aparece no YouTube

Vídeo compartilhado no youtube mostra como era o The Sims 1 em 1998.

Don Hopkins, um dos desenvolvedores do The Sims 1, publicou um vídeo que mostra uma versão incrivelmente inicial do primeiro jogo da franquia. Só para vocês terem ideia, o vídeo tem cerca de 45 minutos e mostra como o The Sims 1 era em Julho de 1998.

Por ser uma versão de desenvolvedor, Don Hopkins é capaz de visualizar em tempo real o editor de objetos de jogo, que é um sistema que mostra exatamente como cada objeto funciona, e como os Sims irão interagir e reagir a cada coisa que está a sua volta.

Outra curiosidade é que a maior parte dos objetos mostrados nesta demo são diferentes dos objetos da versão final do jogo, quer dizer… muitos deles se parecem bastante com o que temos no jogo lançada em 2000, mas possuem relativamente um visual mais grotesco, até porque, estamos falando de um jogo não finalizado.

Curiosidades:

O The Sims 1 originalmente tinha níveis. A versão do jogo de julho de 1998 possuía 4 níveis diferentes que você poderia completar para que daí fosse para o nível seguinte. Os níveis eram:

  • Nível 1: O Acidente
  • Nível 2: Garotas só querem se divertir
  • Nível 3: O Beijo
  • Nível 4: O Poço de Dinheiro

Nem sempre existiu um plumbob, o famoso “balãozinho” sobre a cabeça dos Sims. Antes dele, o primeiro modelo era uma seta, e o segundo modelo continuava sendo uma seta, só que mais grosso.

Vídeo de Protótipo Raro do The Sims 1 Aparece no YouTube

Vários estilos de interface também foram idealizados ao longo do tempo para serem utilizados no jogo

E pensar que no ano que vem fará 20 anos desde o lançamento do The Sims 1, não é mesmo?! Se você gostou de ver como o The Sims 1 era quando ainda estava sendo construído, você não pode perder outra publicação futura que faremos, mostrando mais detalhes sobre o período de desenvolvimento do jogo.

Fonte
Don Hopkins
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar