The Sims 5

ESPECULAÇÃO: Dica sobre The Sims 5 é Encontrada no The Sims 4

Possível dica sobre nova geração do The Sims pode ter sido encontrada em objeto improvável do The Sims 4.

Se tem uma coisa que o The Sims é mestre em fazer, é esconder dicas sobre conteúdos futuros dentro do jogo. Até hoje, milhares de pequenas pistas foram introduzidas de muitas formas diferentes em vários pacotes da franquia, principalmente no The Sims 4, insinuando ligeiramente para o jogador algo que poderia estar chegando, e que na grande maioria das vezes, comprovaram-se verdadeiras.

O conteúdo deste artigo é meramente especulativo e seu propósito serve apenas para fins informativos.

Agora, pela primeira vez, foi encontrado no The Sims 4 uma possível dica que pode estar insinuando discretamente o The Sims 5. Esta dica requer um pouco mais de atenção e raciocínio, e não nos admira o fato de ter sido percebida somente agora, até porque ela está atrelada a um item do jogo bastante improvável.

Com a atualização gratuita que foi lançada poucos dias antes do The Sims 4 Reino da Magia, um novo arco foi adicionado ao jogo na categoria de portas, e a descrição deste arco é, definitivamente, muito peculiar.

“Foram feitos quatro protótipos. O primeiro não abria. O segundo refinou o conceito, removendo o defeito com a introdução de um buraco. O terceiro protótipo aumentou o tamanho do buraco, e o quarto removeu as bordas afiadas que estavam causando um aumento no número de acidentes de trabalho. O quinto modelo, o Arco E, deve ser perfeito…”

Como vocês podem ver, a descrição do objeto faz uma referência a quatro protótipos (uma alusão ao The Sims 1, The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4).

  • Para o primeiro protótipo, eles se limitam a dizer apenas que não abria, o que talvez seja uma referência para muitas das limitações tecnológicas do The Sims 1.
  • Já no segundo protótipo, é dito que o conceito foi refinado através da adição de um buraco, sendo uma referência a todas as melhorias e mudanças feitas no The Sims 2, e na forma como os Sims interagiam entre si e também envelheciam ao longo do tempo.
  • No terceiro protótipo, é dito que eles aumentaram o buraco, sendo uma referência ao mundo aberto do The Sims 3.
  • No quarto protótipo, é dito que eles removeram as bordas afiadas que estavam causando um aumento no número de acidentes de trabalho. Uma referência direta à remoção do mundo aberto e a ferramenta criar-um-estilo do The Sims 4. Não é segredo para ninguém sobre o quanto o The Sims 3 é considerado um jogo mal otimizado. A forma como o mundo aberto foi programado é uma das coisas que mais contribuem para a quantidade excessiva de lags, e o Criar-um-Estilo (ferramenta de alterar cores e texturas de objetos em geral) era a segudna coisa do The Sims 3 que mais gerava dores de cabeça, sendo confirmado até mesmo pelos produtores o quanto ela prejudicava o desempenho do jogo.
  • .Já para o quinto protótipo, é apenas dito que ele deve ser perfeito. Seria este o nosso The Sims 5?

Embora a dica seja bastante “viajada”, precisamos estar sempre abertos a todas as possibilidades. Nós não estamos dizendo com 100% de certeza que isso se trata de uma piasta real, mas como mencionado anteriormente, o The Sims é um jogo completamente cheio de pistas sobre novos conteúdos, e até mesmo as coisas mais improváveis devem ser consideradas, ainda mais porque muitas coisas improváveis já foram confirmadas ao longo desses quase 20 anos de franquia.

Como será o The Sims 5? Isso é algo que apenas o futuro dirá, mais especificamente em 2021, ano mais provável para que o jogo seja revelado.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

5 Comentários

    1. Tawanny coutinho milagre da minha vida que a vida que Deus e a mesma casa u de uma pessoa muito linda um dia eu vou fazer um bolinho e dá minha opinião do que eu vou ver com o pai de novo e a vida que Deus te ilumine sua caminhada e o jogo da manhã de

    1. Ironicamente, o the sims 4 tem o mesmo preço do 3 na epoca dele (40 dolares) pela mesma quantidade de conteúdo (nao confundir com ‘o mesmo conteudo’)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar