EspeculaçõesThe Sims 4The Sims 5

Especulação: The Sims 4 Terá Mais Quatro Expansões Até Chegar o The Sims 5

Após Vida Universitária, The Sims 4 deverá receber mais quatro expansões até que seja finalizado.

Tudo tem seu início, meio e fim, e o The Sims 4 não deverá fugir a esta regra por muito tempo.

Esta notícia é meramente especulativa, feita com base em estudos relacionados ao histórico de desenvolvimento da Maxis e declarações de seus produtores.

Em 2020 fará 6 anos desde que o The Sims 4 foi lançado, e este novo ano poderá ser o penúltimo da quarta geração com lançamentos de Pacotes de Expansões, Pacotes de Jogo e talvez Coleções de Objetos, até que o The Sims 5 seja anunciado e lançado em algum momento em 2022.

Ao que tudo indica, teremos um total de quatro Pacotes de Expansão e quatro Pacotes de Jogo que serão lançados entre os anos de 2020 e 2021, caso ritmo de desenvolvimento continue seguindo os padrões atuais.

Em 2018, um dos principais produtores da Maxis, Grant Rodiek, afirmou que haviam conteúdos planejados para o The Sims 4 para os próximos três anos que correspondiam a 2019/2020/2021, e se levarmos em conta que neste ano de 2019 tivemos duas expansões, e dois pacotes de jogo, presume-se que esta quantidade de lançamentos se mantenha nos dois anos a frente, o que justifica a quantidade exata de pacotes restantes que mencionada no título desta matéria.

Levando em consideração que o desenvolvimento do The Sims 5 começou no início de 2018, até o ano de 2021 o jogo já teria completado 4 anos de desenvolvimento, que é justamente o período normal que um novo jogo base leva para ser criado.

Tendo em vista todos esses pontos, podemos especular que 2021 não apenas será o último ano do The Sims 4, com possíveis duas novas expansões e dois pacotes de jogo, como também será o ano em que o The Sims 5 oficialmente será revelado ao público, de modo que venha a ser lançado no ano seguinte, em 2022.

A primeira notícia sobre o possível desenvolvimento do The Sims 5 surgiu no final de 2018 (Leia Aqui), e mais recentemente tivemos mais outra notícia falando novamente sobre o jogo (Leia Aqui). Ambas tem a ver com vagas de emprego disponibilizadas pela EA para a criação de um novo jogo de alto orçamento na Maxis de Redwood City, onde o The Sims 4 já é desenvolvido.

Fazendo uma análise de tudo o que já foi lançado para o The Sims 4 ao longo destes 5 anos, seja através de pacotes ou atualizações gratuitas, podemos dizer sem sombra de dúvidas que faltam poucos recursos muito requisitados pela comunidade para que sejam adicionados ao jogo, e 4 expansões / 4 pacotes de jogo parecem ser uma quantidade adequada para que finalize a geração da forma da forma mais apropriada possível.

Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

2 Comentários

  1. Comparando com the sims 3. So falta o pacote “acelerando”. Que é sobre transportes que acabou de ser introduzido. Quais pacotes você acha que ainda falta? Titulos e funcionalidades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar