Atualizações The Sims 4The Sims 4

2ª Atualização: The Sims 4 (Outubro 2019)

Atualização do The Sims 4 exclusiva para Mac corrige alguns problemas para a versão Catalina do sistema da Apple.

Uma nova atualização e pequena para o The Sims 4 está disponível para usuários de sistemas operacionais Mac . Você pode baixá-la executando o aplicativo do Origin, depois clicando com o botão direito sobre a capa do jogo, e em seguida “Atualizar Jogo”. Este processo pode ser ignorado caso o seu Origin esteja configurado para atualizar automaticamente os jogos de sua biblioteca.

Se você possui Mods ou Conteúdos Personalizados, o jogo irá desabilitá-los automaticamente após a conclusão da atualização como uma forma de prevenção contra possíveis conflitos. Você pode habilitar todos os seus Mods e Conteúdos Personalizados através das configurações do jogo.

Usuários que jogam o The Sims 4 em versões Mac Lion não devem baixar esta atualização.

ATUALIZAÇÃO: 03/10/2019 - Mac 1.56.55.1220

Olá, jogadores do The Sims!

Temos uma atualização pequena, mas importante para os jogadores no Mac. Os jogadores no Catalina tiveram problemas por causa de algumas mudanças no modo como os aplicativos acessam os arquivos. Isso dificultou um pouco as coisas para os nossos jogadores. Este patch faz tudo funcionar melhor para os usuários do Catalina!

Informações adicionais:

  • Os jogadores no macOS 10.15 (Catalina) serão solicitados a conceder acesso à pasta Documentos para o The Sims 4. Aceite esta solicitação

-SimGuruGnome

“Se você usa Mac catalina, você será perguntado se quer garantir acesso do The Sims 4 a sua pasta documentos. Por favor, garantam esse acesso. Se você apertar acidentalmente em “rejeitar”, você terá que ir em “Segurança & Privacidade > Privacidade > Arquivos > Arquivos e Programas e marcar a caixa para o The Sims 4” SimGuruNick

Fonte
EA Sims
Tags

SimsTime

Depois de surfar uma onda de plumbobs e conversar com uma lhama no ShangSimla, este que vos fala está mais do que preparado para mantê-los informados sobre todas as novidades do mundo Simmer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar